LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Nubank explica novo cartão "pré-pago" com foco em clientes sem acesso a crédito

    Entenda mais sobre o novo cartão da Nubank e quais são suas peculiaridades quando comparado com as modalidades tradicionais de crédito

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Dessa vez o mesmo redator não disse que "não faz sentido ter" :V

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Bom mesmo é C6 e Inter, esse Nubank é uma porcaria para dar crédito.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Nossa, um que otima ideia, a gente deposita nosso dinheiro, usa ele pra pagar as coisas e se a gente não pagar no dia, o banco cobra juros em cima do nosso próprio dinheiro... Que negocio mais zuado, "empresto" meu dinheiro pro banco e ainda tenho a chance de cobrarem juros...

  5. #5
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Nossa, um que otima ideia, a gente deposita nosso dinheiro, usa ele pra pagar as coisas e se a gente não pagar no dia, o banco cobra juros em cima do nosso próprio dinheiro... Que negocio mais zuado, "empresto" meu dinheiro pro banco e ainda tenho a chance de cobrarem juros...
    Na verdade é uma boa idéia, pois para você ter um limite de 10 mil precisaria ter uma renda em torno de uns 5 mil mês. Neste caso não, basta ter 10 mil em conta, mesmo com uma renda de um salário.

  6. #6
    Junior Member Marcio_Farias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Toda hora a mesma materia com o titilulo diferente. Falta de materia, como sempre. Vão caçar materias importantes. Puxa sacos de bancos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Bom mesmo é C6 e Inter, esse Nubank é uma porcaria para dar crédito.
    Discordo. Em menos de 6 meses fui de 50 reais para 1.050. Isso que eu nem costumo gastar até o limite.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Na verdade é uma boa idéia, pois para você ter um limite de 10 mil precisaria ter uma renda em torno de uns 5 mil mês. Neste caso não, basta ter 10 mil em conta, mesmo com uma renda de um salário.
    Sim, esse é o lado que entendo, mas o que eu to reclamando é outro. Você coloca lá os 10 mil para ser seu limite, até ai tudo bem, mas vamos supor que você gaste 3 mil do "limite" no mês, bem... Você só recebe 1 mil de salario, ainda vai sobrar 2 mil para pagar. Ai que entra o que eu falei, esses 2 mil que falta pagar são seus, seu dinheiro, mas o banco vai cobrar juros nele se você não pagar. Tipo isso

  9. #9
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Discordo. Em menos de 6 meses fui de 50 reais para 1.050. Isso que eu nem costumo gastar até o limite.
    Já eu concordo. Tenho 4.700, mas foi um sofrimento pra chegar nisso.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Essa mesma pergunta, me fiz, como assim gente? Quer dizer que além de eu estar pagando à vista, vou ter que pagar pra usar meu próprio dinheiro?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Aproveitando essa matéria.
    Esse foi o terceiro mês que o banco não me disponibilizou o app para eu pagar a fatura. Disseram-me que seria disponibilizado e que o app estava com problemas. Liguei hoje, "atrasado", não sei como pode estar atrasado se tenho que pagar antes. Cobraram-me aqueles juros módicos de bancos. Um absurdo. Se começar a palhaçada, eu encerro a conta e vamos para a justiça. Juros e multa sobre o meu próprio dinheiro, pois o banco não me deu limite. BRASIL...