LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 163
  1. #61
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    E se a alfandega te pegar na volta?
    Produtos pessoais que estiverem com a pessoa (no bolso, por exemplo) e sem a caixa, não é taxado.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Produtos pessoais que estiverem com a pessoa (no bolso, por exemplo) e sem a caixa, não é taxado.
    Meu primo viajou pros EUA e trouxe um 5S. Não lembro o que deu a história, mas pegaram a nota da compra do iPhone, e ele se ****

  3. #63
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    exelente noticia,apple esta de parabens respeitando os consumidores brasileiros

  4. #64
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Meu primo viajou pros EUA e trouxe um 5S. Não lembro o que deu a história, mas pegaram a nota da compra do iPhone, e ele se ****
    Ele não foi esperto! Devem ter encontrado a caixa e a NF dentro da mala. Daí não tem escapatória neah? rs

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Torço pra que cada vez aumentem mais.

  6. #66
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    exelente noticia,apple esta de parabens respeitando os consumidores brasileiros
    respeitando os consumidores que adoram fazer ostentaçoes

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Não faz nem um mês que começou 2015 e só se fala em aumentos aqui no brasil... Energia aumenta, combustível aumenta, busao aumenta, impostos aumenta, juros aumenta, os eletrônicos aumenta, os carros tbm aumenta... Desse jeito onde o nosso país vai parar ? :/

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    18
    Os impostos aumentam, mas nem por isso grandes companhias de eletrônicos que atuam no Brasil, estão praticando aumentos abusivos como a Apple.

  9. #69
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Não faz nem um mês que começou 2015 e só se fala em aumentos aqui no brasil... Energia aumenta, combustível aumenta, busao aumenta, impostos aumenta, juros aumenta, os eletrônicos aumenta, os carros tbm aumenta... Desse jeito onde o nosso país vai parar ? :/
    No fundo do poço kkkkk

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ele não foi esperto! Devem ter encontrado a caixa e a NF dentro da mala. Daí não tem escapatória neah? rs
    Pois é.
    Difícil, né, mano?

  11. #71
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Não faz nem um mês que começou 2015 e só se fala em aumentos aqui no brasil... Energia aumenta, combustível aumenta, busao aumenta, impostos aumenta, juros aumenta, os eletrônicos aumenta, os carros tbm aumenta... Desse jeito onde o nosso país vai parar ? :/
    Faltou o principal.. a roubalheira aumenta tbm.. escandalo atras de escandalo e quem paga a conta somos nós..

  12. #72
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Faltou o principal.. a roubalheira aumenta tbm.. escandalo atras de escandalo e quem paga a conta somos nós..
    Como sempre.

  13. #73
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ele não foi esperto! Devem ter encontrado a caixa e a NF dentro da mala. Daí não tem escapatória neah? rs
    Não é tão simples assim não Marciel, ja q o governo vai apertar o cerco de qm compra produtos la fora.. msm q esteja com vc se vc nao tiver a NF q comprou no brasil vc pode ser taxado.. Vi relatos na internet q ate uma bolsa q a mulher havia comprado na loja em SP foi taxada, isso pq nao tinha a NF pra provar q comprou no Brasil.. e ai eu perg qm é q vai viajar com NF? e essas NF num tem um prazo de validade, pq mts depois de um tempo se deterioram.. PS: a bolsa foi comprada no Brasil a mais de cinco anos pelo relato da mulher.. se vc nao sabe onde ta seu IPTU do ano passado.. imagina uma NF de compra de bolsa a mais de 5 anos atras..

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Não é tão simples assim não Marciel, ja q o governo vai apertar o cerco de qm compra produtos la fora.. msm q esteja com vc se vc nao tiver a NF q comprou no brasil vc pode ser taxado.. Vi relatos na internet q ate uma bolsa q a mulher havia comprado na loja em SP foi taxada, isso pq nao tinha a NF pra provar q comprou no Brasil.. e ai eu perg qm é q vai viajar com NF? e essas NF num tem um prazo de validade, pq mts depois de um tempo se deterioram.. PS: a bolsa foi comprada no Brasil a mais de cinco anos pelo relato da mulher.. se vc nao sabe onde ta seu IPTU do ano passado.. imagina uma NF de compra de bolsa a mais de 5 anos atras..
    Sério isso, mano??
    Não é por nada não, mas um relato desse é difícil acreditar que é verdade.

  15. #75
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Sério isso, mano??
    Não é por nada não, mas um relato desse é difícil acreditar que é verdade.
    No Brasil tudo é possível.

  16. #76
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by christianbord13 View Post
    Serio que vai aumentar mais? não fico surpreso tendo em vista que é um aparelho de merda, Apple e SAMSUNG deveria dar as mãos.
    A Samsung tem qualidade e tem ótimos aparelhos, não é a toa q é lider em vendas.. o problema dela é a TouchWiz.. Se for confirmado um Galaxy S6 poderoso rodando um Android qse puro vai ser sucesso de vendas.. E não venham falar de fazer root e etc.. pq a grande maioria nao sabe fazer e se fizerem tem medo de perder a garantia..

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    Deveria aumentar mais! Quem não tem dinheiro que não compre coisas da Apple. Quer pagar de rico, com iphone, macbook e irão e nao quer gastar? Pra meter banca de rico tem que desembolsar o dinheiro.
    Que merda o que você digitou, cagou pelo teclado.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Você parou minha ostentação pra isso? Já estou praticamente sem nada pra comer em casa pq comprei um iphone 6. kkkkkkkkk, fui sarcástico em..

  19. #79
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    respeitando os consumidores que adoram fazer ostentaçoes
    Sim, ela vai realmente conseguir, tornar um iphone mais precioso que joias ! aUHahuahuahahuauh e menos útil que um xingling.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    Deveria aumentar mais! Quem não tem dinheiro que não compre coisas da Apple. Quer pagar de rico, com iphone, macbook e irão e nao quer gastar? Pra meter banca de rico tem que desembolsar o dinheiro.
    kkk, idiotou geral! no minimo ta comendo farofa de conserva agora e tirando foto com o Iphone 6 dele. huahaua

  21. #81
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Sério isso, mano??
    Não é por nada não, mas um relato desse é difícil acreditar que é verdade.
    Não duvido não.. pelo relato da mulher indignada, ela so conseguiu o reembolso do imposto cobrado pela Bolsa pq foi na loja e a loja prestou toda assistencia pra ela.. Mas ai eu pergunto quantas lojas fariam o msm? dificil.. Aqui nessa piada reflete bem.. "Um prefeito havia prometido construir uma ponte e para isso convocou três empreiteiros: um japonês, um americano e um brasileiro.- Faço por R$ 3 milhões - disse o japonês - Um pela mão-de-obra, um pelo material e um para meu lucro.- Faço por R$ 6 milhões - propôs o americano - Dois pela mão-de-obra, dois pelo material e dois para mim. Mas o serviço é de primeira!- Faço por R$ 9 milhões - disse o brasileiro.- Nove milhões? - espantou-se o prefeito - Por que esse valor tão alto?E o brasileiro responde:- Três para mim, três para você e três para o japonês fazer a obra.- Negócio fechado! - responde o prefeito."

  22. #82
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Não duvido não.. pelo relato da mulher indignada, ela so conseguiu o reembolso do imposto cobrado pela Bolsa pq foi na loja e a loja prestou toda assistencia pra ela.. Mas ai eu pergunto quantas lojas fariam o msm? dificil.. Aqui nessa piada reflete bem.. "Um prefeito havia prometido construir uma ponte e para isso convocou três empreiteiros: um japonês, um americano e um brasileiro.- Faço por R$ 3 milhões - disse o japonês - Um pela mão-de-obra, um pelo material e um para meu lucro.- Faço por R$ 6 milhões - propôs o americano - Dois pela mão-de-obra, dois pelo material e dois para mim. Mas o serviço é de primeira!- Faço por R$ 9 milhões - disse o brasileiro.- Nove milhões? - espantou-se o prefeito - Por que esse valor tão alto?E o brasileiro responde:- Três para mim, três para você e três para o japonês fazer a obra.- Negócio fechado! - responde o prefeito."
    Boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #83
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Já estou temeroso, será que os smatr's da Xiaomi viram com preços abusivos??

  24. #84
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Já estou temeroso, será que os smatr's da Xiaomi viram com preços abusivos??
    Se chegar com o preço menor que o do Moto Maxx já vai ser um avanço.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    Valeu dilmaaaaaaa!!!!!

    Por dificultar MAIS AINDA a compra de um iphone kkkkkkkkkkk


    Já fez muita merda em 3 meses... imagina nos próximos 4 anos!!

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Devia ter comprado um iphone assim q lançou aqui... aí era só revender e pronto, estaria rico!!!! kkkkkkk

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Tem que aumentar mesmo! Só assim, os fanboys delas, acordam pra vida! Tem que ir é pra 10000 ai...

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Já estou temeroso, será que os smatr's da Xiaomi viram com preços abusivos??
    Se chegar por 900, que é o que valem os tops dela, vai vender! Agr se chegar por mais de 1000 já vai ser roubo!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Já estou temeroso, será que os smatr's da Xiaomi viram com preços abusivos??
    Creio que sim .... graca a imposto Dilma...

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Pior é o povo burro que bota culpa na Dilma mas se esquece que existe governador senador deputado e também a apple ama rir da nossa cara aumentando os preços de seus produtos!