LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se quer um Android compre um Android amigo, quem usa Windows Phone é justamente por querer algo diferente...
    Acho que pelo menos 50% dos que usa windows phone, o proximo celular que comprar vai ser android, p q o meu vai ser

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Acho que pelo menos 50% dos que usa windows phone, o proximo celular que comprar vai ser android, p q o meu vai ser
    Usuários de WP que vão comprar um Android como próximo aparelho são os que não sabem usar/tirar o máximo de proveito do SO, ou os que compraram por ser uma opção mais barata, como ocorreu com a minha irmã, e o falecido Lumia 520.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Primeiro de tudo, como o cara disse abaixo: "Early designers, not final UI".

    E mesmo que não seja longe disso, se tem um WP, por que reclama, ou pede que seja aquilo igual o Android?

    Difícil..
    Eu não quero que seja igual o android. eu quero que seja melhor que ele, o windows 7 do pc achava perfeito e usava o desktop com icones, assim como no android... p que não juntar o melhor dos dois mundos em um so

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Acho que pelo menos 50% dos que usa windows phone, o proximo celular que comprar vai ser android, p q o meu vai ser
    Eu sou harduser do Android desde a sua versão 2.1. Troquei pro Windows Phone no Lumia 920 e achei um lixo, não cheguei a ficar 6 meses com o aparelho. Após dois anos com o Galaxy S4 eu estou de volta ao sistema e posso dizer que não sinto falta nenhuma do Android.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu sou harduser do Android desde a sua versão 2.1. Troquei pro Windows Phone no Lumia 920 e achei um lixo, não cheguei a ficar 6 meses com o aparelho. Após dois anos com o Galaxy S4 eu estou de volta ao sistema e posso dizer que não sinto falta nenhuma do Android.
    Vai permanecer no WP, Wallace?

  6. #36
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Usuários de WP que vão comprar um Android como próximo aparelho são os que não sabem usar/tirar o máximo de proveito do SO, ou os que compraram por ser uma opção mais barata, como ocorreu com a minha irmã, e o falecido Lumia 520.
    Pode ate ser, eu tenho um lumia 930, mas comprei por que era nokia, não por que era wp, não vou desfazer dele nunca, mas realmente sinto falta do android, e vou comprar um da proxima vez, e quem sabe seja um nokia com androi, ja que a nokia ta retornando mas agora com android

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Mas cá entre nós, eu sei que a Microsoft tem potencial para muito mais do que isso que ela oferece no WP! Mas deixa pra lá.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #38
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas cá entre nós, eu sei que a Microsoft tem potencial para muito mais do que isso que ela oferece no WP! Mas deixa pra lá.
    Verdade, mas isso tudo foi pressa de colocar uma plataforma no mercado, ai coloca uma plataforma capada e como o tempo vai tentando arrumar, mas nem sempre sai como esperado... ficou feia, ela podia seguir o caminho da sailfish que e uma rom muito mais bonita, ou ate mesmo o tizen da samsung que tambem esta bem bacana

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Vai permanecer no WP, Wallace?
    Não vi motivos pra voltar pro Android até o momento, vamos ver se o S6 faz eu mudar de ideia kkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Acho difícil isso ocorrer, pelo menos neste prognostico, pois todos que conheço (é alguns que compraram Lumias por minha recomendação) não trocam WP pelo Android.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Acho que pelo menos 50% dos que usa windows phone, o proximo celular que comprar vai ser android, p q o meu vai ser
    Acho difícil isso ocorrer, pelo menos neste prognostico, pois todos que conheço (é alguns que compraram Lumias por minha recomendação) não trocam WP pelo Android.

  12. #42
    Quote Originally Posted by alsndrte View Post
    Acho difícil isso ocorrer, pelo menos neste prognostico, pois todos que conheço (é alguns que compraram Lumias por minha recomendação) não trocam WP pelo Android.
    Não e o que eu percebo, pois no olx, bom negocio.com, e outros lugares esta lotado de gente querendo trocar lumias por android ou iphone, so que iphone e muito caro e concerteza não irão comprar novamente um

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Não e o que eu percebo, pois no olx, bom negocio.com, e outros lugares esta lotado de gente querendo trocar lumias por android ou iphone, so que iphone e muito caro e concerteza não irão comprar novamente um
    Só oq vejo é nego querendo vender moto g ou galaxy *insira o modelo aqui*...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Não e o que eu percebo, pois no olx, bom negocio.com, e outros lugares esta lotado de gente querendo trocar lumias por android ou iphone, so que iphone e muito caro e concerteza não irão comprar novamente um
    Cara fiz uma pesquisa aqui no OLX pelos termos "Lumia" e "Galaxy". No primeiro deu 26 páginas e no segundo 127.