LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,334

    TIM divulga plano para migrar e agregar clientes da Oi para sua base

    Até dezembro de 2022, toda a base de clientes da Oi deverá ser migrada para a TIM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Falou e não disse nada!

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,341
    A Tim tem investir mesmo em mais infraestrutura, porque a internet já não é lá essas coisas, e colocar quase 15 milhões de clientes assim de repente, sei não hein %uD83D%uDE12, estou achando que vai aumentar as reclamações.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quero ver se vão continuar com os bons preços da Oi? Pq os preços da Tim estão bem mais caros...

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Prevejo merda

  6. #6
    Prevejo altos índices de portabilidades para Claro e Vivo, em um futuro próximo.

  7. #7
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,359
    Vai migrar e vai perder depois rsrsrs

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A Tim tem investir mesmo em mais infraestrutura, porque a internet já não é lá essas coisas, e colocar quase 15 milhões de clientes assim de repente, sei não hein %uD83D%uDE12, estou achando que vai aumentar as reclamações.
    Se não me engano, a Tim também comprou parte das frequências da Oi, então acho que ajuda a aumentar a disponibilidade de sinal, mas ainda sim vão ter muitos problemas.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Falou e não disse nada!
    Quem não disse nada foi vc, otário!

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by OLIVEIRABarb View Post
    Quem não disse nada foi vc, otário!
    Calma Mona, não precisa ofender!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Fiz portabilidade da TIM para Oi pq não suportava mais o abuso nos preços, e lá vai eu voltar para TIM? Vou é fazer portabilidade novamente

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Assim que essa transferência de clientes acontecer,eu vou cancelar todas as minhas linhas de celulares,pois essas 3 operadoras são 3 lixos, vagabundas e ladras

  13. #13
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Melomaua View Post
    Quero ver se vão continuar com os bons preços da Oi? Pq os preços da Tim estão bem mais caros...
    não espero nunca isso

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Pensei que até o final de 2021, os clientes da Oi já seriam TIM ou Vivo (dependendo do estado).Quando a Oi comprou a BrT, a migração foi bem rápida.
    Não demorou muito, os celulares das pessoas já vinham escrito Oi na tela.

  15. #15
    Sempre gostei mais da TIM do que da Oi, porém a internet TIM LIVE estava com os preços bem caros, tive que assinar a Oi novamente. Até agora, sem reclamações.

  16. #16
    Timganei !
    Cada dia menos concorrência em tudo, isso é péssimo.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Melomaua View Post
    Quero ver se vão continuar com os bons preços da Oi? Pq os preços da Tim estão bem mais caros...
    Pois eh. A Oi sempre foi a mais em conta. E eh ainda. A claro so presta pra roubar

  18. #18
    Quote Originally Posted by Paulo6564 View Post
    Assim que essa transferência de clientes acontecer,eu vou cancelar todas as minhas linhas de celulares,pois essas 3 operadoras são 3 lixos, vagabundas e ladras
    A claro vive roubando

  19. #19
    Junior Member Yran_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Essas operadoras são muito caras, tiraram a oi da jogada pra fuder com os clientes!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    46
    To

  21. #21
    Oxi, meu plano não vai ser trocado não, num tô feito fresco eu não tenho nada há ver se a oi foi vendida ou não, vai continuar o mesmo plano ou vou pra justiça pq isso não é justo com os clientes.

  22. #22
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,836
    Quote Originally Posted by Daniel_EIsabella View Post
    Oxi, meu plano não vai ser trocado não, num tô feito fresco eu não tenho nada há ver se a oi foi vendida ou não, vai continuar o mesmo plano ou vou pra justiça pq isso não é justo com os clientes.
    usou drogas

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Daniel_EIsabella View Post
    Oxi, meu plano não vai ser trocado não, num tô feito fresco eu não tenho nada há ver se a oi foi vendida ou não, vai continuar o mesmo plano ou vou pra justiça pq isso não é justo com os clientes.
    Aí tu perde na justiça, primeiro q a venda foi legal judicialmente, posteriormente será notificado com antecedência... mesmo se ti esse na Oi e eles quisessem encerrar a oferta, comunicando com antecedência não há nada contra.... da mesma forma que cliente pode cancelar da noite pro dia um plano!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Yran_Oliver View Post
    Essas operadoras são muito caras, tiraram a oi da jogada pra fuder com os clientes!
    A Oi tá Falida.... tem bons preços pq não honra com suas contas.... divida atrás de dívida.... são mais de 50 bilhões na jogada.... seria fácil para qqr operadora vender plano com Internet ilimitada por 99 reais e não pagar impostos, multas e afins

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Paulo6564 View Post
    Assim que essa transferência de clientes acontecer,eu vou cancelar todas as minhas linhas de celulares,pois essas 3 operadoras são 3 lixos, vagabundas e ladras
    E a Oi é maravilhosa???? A Oi faliu pois não paga impostos.... são mais de 50 bilhões... um calote sem igual!!!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Melomaua View Post
    Quero ver se vão continuar com os bons preços da Oi? Pq os preços da Tim estão bem mais caros...
    Impossível, pois as 3 operadoras pagam os impostos e dívidas ao contrário da Oi que já passa de 50 bilhões dívidas.... a operadora tá falida... verdadeiro calote

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Luckas_D_castro View Post
    Pois eh. A Oi sempre foi a mais em conta. E eh ainda. A claro so presta pra roubar
    A Oi tem bom preços pois não honra com o pagamento dos impostos, multas entre outros... não é atoa que tá falida com mais de 50 bilhões em calotes

  28. #28
    Junior Member Paulo_Muller's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_EIsabella View Post
    Oxi, meu plano não vai ser trocado não, num tô feito fresco eu não tenho nada há ver se a oi foi vendida ou não, vai continuar o mesmo plano ou vou pra justiça pq isso não é justo com os clientes.
    Pelo que eu li, eles devem oferecer um plano igual ou melhor do que você já tem.