LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 136
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Aprenda a alterar o firmware do seu Lumia 930 para receber a atualização Denim [Tutorial]

    Separamos um tutorial detalhado sobre tudo que é necessário para obter a atualização Lumia Denim hoje mesmo em seu Lumia 930.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Eu já fiz isso e resolveu todos os problemas do meu Lumia 930, e ainda ganhei recursos maravilhosos, melhor é o Video em 4K. *-*

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Eu já fiz isso e resolveu todos os problemas do meu Lumia 930, e ainda ganhei recursos maravilhosos, melhor é o Video em 4K. *-*
    Sabe me informar se perde mesmo a garantia?

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Felipefgr View Post
    Sabe me informar se perde mesmo a garantia?
    Depende muito da autorizada, já alterei o meu e mandei sem problema nenhum, só voltou com a firmware brasileira kkkkkkkkkk (até porque este é o programa é utilizado por eles pra recuperar os aparelhos...)

  5. #5
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Muito bom!E pro 630 Dual, alguma chance de sair algo semelhante? Sei que as vantagens não são tantas, mas só o suporte a pastas nativo já vale a pena.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    ei i fazer isso mas ja que no final falo que posso pede minha garatinha vou espera raiva quando termina minha garatinha eu faço isso para ter esse novos recusos

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Muito bom!E pro 630 Dual, alguma chance de sair algo semelhante? Sei que as vantagens não são tantas, mas só o suporte a pastas nativo já vale a pena.
    O procedimento é exatamente o mesmo, só tem que procurar saber o número do modelo correspondente ao seu aparelho na Finlândia...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61

    Olá. Obrigado pela dica. Deu tudo certo!
    Em relação ao pessoal preocupado com a garantia, se puder, explique como recolocar o firmware brasileiro para mandar para a autorizada em garantia. Abraço!

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by maiarodrigues View Post
    Olá. Obrigado pela dica. Deu tudo certo!
    Em relação ao pessoal preocupado com a garantia, se puder, explique como recolocar o firmware brasileiro para mandar para a autorizada em garantia. Abraço!
    Vou adicionar à matéria a página onde é possível descobrir o código do aparelho pra poder encontrar a versão correta o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    pra que fazer isso?? quanta bobagem

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    pra que fazer isso?? quanta bobagem
    Pra não ter que esperar sabe-se deus quanto tempo pra atualizar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    pra que fazer isso?? quanta bobagem
    Somos todos bobinhos....
    Last edited by maiarodrigues; 01-21-2015 at 04:47 PM.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    pra que fazer isso?? quanta bobagem
    Come to the dark side... bobinho.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    E sem mudar o firmwaree, quando chega a atualização?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    e se eu n muda o firmware quando vem a o denim?

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Se o Windows 10 depender da atualização do Denim, deve levar uns dois meses. Sem nenhuma certeza.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vou adicionar à matéria a página onde é possível descobrir o código do aparelho pra poder encontrar a versão correta o/
    Achei um bug no título em notificações + ações. O primeiro aplicativo tem o nome corrompido. Aparece {b5511af6-cbd0-4945-9bf6-30cf05820443f}

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by maiarodrigues View Post
    Achei um bug no título em notificações + ações. O primeiro aplicativo tem o nome corrompido. Aparece {b5511af6-cbd0-4945-9bf6-30cf05820443f}
    Descobri. Ao desinstalar o Lumia Beamer, se corrompe a notificação dos emails.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by maiarodrigues View Post
    Descobri. Ao desinstalar o Lumia Beamer, se corrompe a notificação dos emails.
    É só reinstalar que resolve. Já avisei a Microsoft.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Na verdade, o problema é não desinstalar ele conectado. Tem que desconectar e depois desinstalar. Aí tudo bem.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by maiarodrigues View Post
    Na verdade, o problema é não desinstalar ele conectado. Tem que desconectar e depois desinstalar. Aí tudo bem.
    Opa, que bom que deu tudo certo o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra não ter que esperar sabe-se deus quanto tempo pra atualizar...
    bem, eu só acho que se eles ainda não liberaram a atualização para nós, não tem nada a ver com discriminação por parte da Microsoft ou sei lá o que possam pensar... ao meu ver, os testes não foram totalmente realizados e liberados de maneira segura para nós no Brasil, senão, já teriam feito...

    Vocês podem ter feito a atualização e tudo ocorrido bem, MAS, poderia não ocorrer. Convenhamos, o sistema é conciso, não trava, é fluido.. penso que não valha a pena arriscar colocar algo que ainda não foi liberado para nós apenas por "luxúria" e desnecessário... aliás... quem aí tem uma tv 4k e que precisa tão desesperadamente esta atualização senão vai perder a filmagem de casamento de um grande amigo?

    Enfim.. é apenas minha opinião, cada um pensa de uma maneira, só expus aqui para debater e tentar entender isso e elucidar (minhas ideias e a dos colegas tbm)

    abraços
    :wq
    []'s

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    bem, eu só acho que se eles ainda não liberaram a atualização para nós, não tem nada a ver com discriminação por parte da Microsoft ou sei lá o que possam pensar... ao meu ver, os testes não foram totalmente realizados e liberados de maneira segura para nós no Brasil, senão, já teriam feito...

    Vocês podem ter feito a atualização e tudo ocorrido bem, MAS, poderia não ocorrer. Convenhamos, o sistema é conciso, não trava, é fluido.. penso que não valha a pena arriscar colocar algo que ainda não foi liberado para nós apenas por "luxúria" e desnecessário... aliás... quem aí tem uma tv 4k e que precisa tão desesperadamente esta atualização senão vai perder a filmagem de casamento de um grande amigo?

    Enfim.. é apenas minha opinião, cada um pensa de uma maneira, só expus aqui para debater e tentar entender isso e elucidar (minhas ideias e a dos colegas tbm)

    abraços
    Não tem a ver com preconceito ou algo do tipo, e sim com a dificuldade que se tem em disponibilizar um update a nível mundial. E sobre atualizar ou não, fica a cargo da pessoa, já que muitas das novidades podem ser obtidas por meio da prévia para desenvolvedores. Entretanto, não foi inserido apenas o modo de gravação em 4K, o aparelho em si está parecendo outro, estando mais estável, bateria durando mais e as fotos com um controle de branco e nível de detalhamento completamente diferentes.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Concordo. Mas fique tranquilo. Denim está rodando maravilhosamente bem, em português brasileiro. Aguardando só o Windows 10 com atualizacões importantes de integração, design e principalmente Cortana em português brasileiro. Aproveitando para lembrar que dentro de cinco anos não nos preocuparemos mais com telefonia. Ela não vai mais existir. Teremos somente rede e nada mais. Adeus Oi, TIM, Vivo, Claro.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Eu já fiz isso e resolveu todos os problemas do meu Lumia 930, e ainda ganhei recursos maravilhosos, melhor é o Video em 4K. *-*
    por acaso o seu aparelho apresentava superaquecimento? e depois da att isso foi amenizado ?

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    por acaso o seu aparelho apresentava superaquecimento? e depois da att isso foi amenizado ?
    Quem disser que foi resolvido está mentindo, mas diminuiu bastante sim...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    641
    Quote Originally Posted by maiarodrigues View Post
    Concordo. Mas fique tranquilo. Denim está rodando maravilhosamente bem, em português brasileiro. Aguardando só o Windows 10 com atualizacões importantes de integração, design e principalmente Cortana em português brasileiro. Aproveitando para lembrar que dentro de cinco anos não nos preocuparemos mais com telefonia. Ela não vai mais existir. Teremos somente rede e nada mais. Adeus Oi, TIM, Vivo, Claro.
    Adeus nada! elas que vão mandar sinal de internet para vc utilizar todas as funções do seu futuro smartphone.
    Internet de altissima velocidade é claro!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quem disser que foi resolvido está mentindo, mas diminuiu bastante sim...
    Quero até ver o quanto vai melhorar... Tenho comigo que será quase que insignificante a melhora, quanto ao superaquecimento, pois parece mais ser um problema no hardware mesmo...

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Quero até ver o quanto vai melhorar... Tenho comigo que será quase que insignificante a melhora, quanto ao superaquecimento, pois parece mais ser um problema no hardware mesmo...
    Pois é, a Qualcomm não soube fazer muito bem a sua família 8xx...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, a Qualcomm não soube fazer muito bem a sua família 8xx...
    Tem outros aparelhos, de outras marcas, que usam essa mesma linha, e que não apresenta um superaquecimento tão exagerado como nesse L930... É uma pena ver um aparelho tão "bom" sofrendo problemas que incomodam tanto... Ver a bateria sendo drenada de mareira absurda em um aparelho em que a marca é uma das referencias em economia e uso da bateria é até estranho!
    Mas que venha as próximas, é que amenizem de maneira satisfatória esses problemas...