LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 136
  1. #61
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa mesmo, me deu um baita trabalho kkkkkkkkk

    Eu achava que ia me dar muito trabalho também, depois que na primeira vez ele não funcionou! Mas, deu tudo certo na segunda vez! É só questão de tempo certo! Não me lembro se é assim que aparece o nome Nokia ou logo depois que ele vibra! Ou é um ou é outro! Daí vc solta o botão menos.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #62
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    está dando esse erro data package selection failed Product code reading failed

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RafaelAlessandro View Post
    Infelizmente não publicou negrito. Os 'product code' dos Lumia 930 brasileiros são os sete algarismos alfa numéricos. O que está escrito depois são dados da firmware. Mais uma vez, cuidado com a cor e vínculo com operadora.
    Amigo tem o product code da Tim branco? Obrigado.

  4. #64
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Que gambiarra para se fazer uma atualização.. Isso porque o 930 é um dos ultimos da empresa.. Imagina para se atualizar para o windows 10, vai ser um sucofo de outro mundo kkkk
    Melhor que a gambiarra pra pode modifica um pouco o ios.

  5. #65
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by punkmatic View Post
    Amigo tem o product code da Tim branco? Obrigado.

    Instala o Nokia recovery. Ele baixa automaticamente a room do seu aparelho!
    Last edited by Jocker; 02-09-2015 at 02:38 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Só uma coisa pra te dizer: Interface Gráfica e interface caracter. Pesquisa isso pra ver a bobagem que você disse.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Galera...fiz o passo a passo recentemente e o navfirm já me deu a firmware do Denim. Fiz a instalação normalmente, porém estou notando que a bateria está sendo drenada muito rapidamente. Já fiz hard reset umas duas vezes. Será que o fato de ter ido direto pra Denim influencia em algo?

  8. #68
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by igorlealalberto View Post
    Galera...fiz o passo a passo recentemente e o navfirm já me deu a firmware do Denim. Fiz a instalação normalmente, porém estou notando que a bateria está sendo drenada muito rapidamente. Já fiz hard reset umas duas vezes. Será que o fato de ter ido direto pra Denim influencia em algo?
    A bateria aqui tá durando bem mais depois da atualização, estranho acontecer isso mesmo depois de você fazer o hard-reset...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Jocker o lumia recovery tool baixa firmware? to na duvida se eu mesmo arrumo meu problema de camera o se pego meu dinheiro de volta, e pego um zenfonis da vida. Face Palm

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Jocker o lumia recovery tool baixa firmware? to na duvida se eu mesmo arrumo meu problema de camera o se pego meu dinheiro de volta, e pego um zenfonis da vida. Face Palm
    Mas cara, pelo menos aqui nao achei opção alguma de ''Firmware'' no Lumia recovery Toll apenas update de '''Software''''.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A bateria aqui tá durando bem mais depois da atualização, estranho acontecer isso mesmo depois de você fazer o hard-reset...
    Pois é wallace. Ele consumiu 10% em pouco menos de 1 hora.

  12. #72
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Mas cara, pelo menos aqui nao achei opção alguma de ''Firmware'' no Lumia recovery Toll apenas update de '''Software''''.

    Baixa sim! Baixa a ultima firmware original! E instala!
    Last edited by Jocker; 02-11-2015 at 11:05 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #73
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    'Essa atualização', que aparece, é a ultima versão final e original do seu aparelho! Se clicar em instalar, se vc estiver com a Denim, ele voltará para a Cyan! No caso do 930. A não ser que, já tenha saido a Denim oficialmente para o seu aparelho da região 'Brazil'.

    Como disse: ele instala a última versão original da sua região.
    Last edited by Jocker; 02-11-2015 at 11:20 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    rapaz, tô meio com o pé atraz para fazer esse procedimento, provavelmente esse mes ainda sai a atualização da DENIN, sexta feira vai sair a previa do windows phone 10 para quem faz parte o programa windows inside. Vou esperar para ver.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Jocker me explica melhor, o meu Lumia Recovery atualizado pra ultima versao nao tem nenhuma opcao de baixar room nao. Ele baixa apenas ''a ultima versao do SO', não da rom.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Gostei muito do meu 830 e nao queria trocar. E vi que trocando a firmware meu problema de camera se resolveria. E eu com certeza nao vou correr o risco de enviar pra garantia e eles me devolverem todo arranhado e mal usado. Sai fora.(Realidade Brasil)

  17. #77
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Jocker me explica melhor, o meu Lumia Recovery atualizado pra ultima versao nao tem nenhuma opcao de baixar room nao. Ele baixa apenas ''a ultima versao do SO', não da rom.

    É a mesma coisa! Se vc colocar a Denim da Finlândia no Lumia 930. Se vc fizer o Update pelo Recovery, irá baixar a versão brasileira. Ou seja, a CYAN final e oficial, disponível no Brasil! E ele ficará como se tivesse saído da loja. Eu já fiz isso. Foi só um teste! Depois tive que colocar a Denim de novo!
    Last edited by Jocker; 02-11-2015 at 04:18 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #78
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Gostei muito do meu 830 e nao queria trocar. E vi que trocando a firmware meu problema de camera se resolveria. E eu com certeza nao vou correr o risco de enviar pra garantia e eles me devolverem todo arranhado e mal usado. Sai fora.(Realidade Brasil)

    Também não gosto de enviar um aparelho novo para a assistência técnica. O meu 930 veio com a câmera um pouco afundada de um lado. Não é nivelado. Só que eu só percebi isso depois! Por isso não reclamei. Se não vão querer que eu envie para a assistência técnica! E eu não quero isso! Ele está funcionando muito bem. Espero não ter problemas futuros com ele!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Também não gosto de enviar um aparelho novo para a assistência técnica. O meu 930 veio com a câmera um pouco afundada de um lado. Não é nivelado. Só que eu só percebi isso depois! Por isso não reclamei. Se não vão querer que eu envie para a assistência técnica! E eu não quero isso! Ele está funcionando muito bem. Espero não ter problemas futuros com ele!
    Achei que eu era o único que tinha notado isso, eu fui na loja reclamar e o vendedor disse que isso é do próprio aparelho e me deu o número da assistência. Liguei pra lá, me cobraram 400. Deixei quieto.Nao se mexe em time que está ganhando. Meu 930 funciona muito bem.

  20. #80
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Achei que eu era o único que tinha notado isso, eu fui na loja reclamar e o vendedor disse que isso é do próprio aparelho e me deu o número da assistência. Liguei pra lá, me cobraram 400. Deixei quieto.Nao se mexe em time que está ganhando. Meu 930 funciona muito bem.


    Não estava na garantia?

    Apesar que é melhor deixar quieto mesmo! Só se não funcionar, né!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Se for aquela graça da petrobras, eu nem quero achar...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É até engraçado ouvir reclamação sobre gambiarra vindo de um usuário de Android...
    Se for aquela graça da petrobras, eu nem quero achar...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    Fiz no meu Lumia 925, coloquei a firmware do Reino Unido que está atualizado para o Denim, e deu tudo certo!

  24. #84
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dw2004 View Post
    Fiz no meu Lumia 925, coloquei a firmware do Reino Unido que está atualizado para o Denim, e deu tudo certo!
    Que ótimo, amigo! o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #85
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Eh aq e DeepWeb que o wallace_ vive?! ??

  26. #86
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Eh aq e DeepWeb que o wallace_ vive?! ??
    Na verdade eu sou um programa com um nível de inteligência artificial bastante avançado, o que me permite responder o máximo de perguntas possível PKODAODAKSDSAPOKPOSDAK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    tenho o lumia 930 fiz todos os procedimentos,deu tudo certo,mas nao baixa a atualizaçao denim,o que fazer?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    tenho o lumia 930 fiz todos os procedimentos,deu tudo certo,mas nao baixa a atualizaçao denim,o que fazer?

  29. #89
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by douglasrcc View Post
    tenho o lumia 930 fiz todos os procedimentos,deu tudo certo,mas nao baixa a atualizaçao denim,o que fazer?
    Se deu tudo certo e seu aparelho está com a Lumia Cyan é só ir no menu de Atualização do Telefone que aparece o update pra Denim.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #90
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade eu sou um programa com um nível de inteligência artificial bastante avançado, o que me permite responder o máximo de perguntas possível PKODAODAKSDSAPOKPOSDAK
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Mas parece que ultimamente vc ta com a bateria fraca, sumiu e deixou esses fãboy !@#$$%...
    Last edited by Unkn0wn; 02-20-2015 at 03:07 PM.