LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,743

    Netflix que lute! Paramount Plus revela novos conteúdos e aumento no preço

    Serviço de streaming reúne séries, filmes e realities da MTV, Nickelodeon, Paramount, CBS e muito mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Bastante fraco, não da pra competir não viu...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    57
    Pelo amor de deus, daqui a pouco tem umss 20 plataformas diferetes para cada empresa, sdds dos velhos tempos onde a netflix tinha quase tudo

  4. #4
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Gustavo45 View Post
    Pelo amor de deus, daqui a pouco tem umss 20 plataformas diferetes para cada empresa, sdds dos velhos tempos onde a netflix tinha quase tudo
    Vdd

  5. #5
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Gustavo45 View Post
    Pelo amor de deus, daqui a pouco tem umss 20 plataformas diferetes para cada empresa, sdds dos velhos tempos onde a netflix tinha quase tudo
    Mesma coisa streaming, tem que assinar 500 planos pra ter todos os canais.

  6. #6
    Junior Member lol0369's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    26
    Eu usava 3 serviços de stream, por conta dessa fragmentação optei por não ficar com nem um, hoje em dia baixo pirata mesmo, e a tendência dessa fragmentação é só piorar.

  7. #7
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Detalhe: vc paga pra ter anúncios. Essa já vem morta.

  8. #8
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Gustavo45 View Post
    Pelo amor de deus, daqui a pouco tem umss 20 plataformas diferetes para cada empresa, sdds dos velhos tempos onde a netflix tinha quase tudo
    Sim... Velhos tempos. Quero ver até onde isso vai dar... Uma hora a bolha do Streaming vai explodir com tanta plataforma. Eu tenho Netflix e no máximo assinaria Disney + ao mesmo tempo.

  9. #9
    acho que os melhores serviços de streaming para assinar vai ser o disney plus e o hbo max

  10. #10
    Junior Member Erich-Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Em conteúdo HBO MAX, Disney+ e Star+ saem muito na frente, em custo benefício o Amazon Prime é imbatível, por hora uso o Prime e o que não tem lá uso o Torrent, penso em testar o Star+ quando sair no Brasil.
    Só só fraguimentou demais como querem trazer os preços convertidos diretamente do dólar para o Brasil, não tem como.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    A gente deixa de pagar tv a cabo devido aos preços abusivos e agora, de pouco em pouco a somatória dos serviços de streaming já estão quase beirando o valor de um pacote de tv.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Erich-Alves View Post
    Em conteúdo HBO MAX, Disney+ e Star+ saem muito na frente, em custo benefício o Amazon Prime é imbatível, por hora uso o Prime e o que não tem lá uso o Torrent, penso em testar o Star+ quando sair no Brasil.
    Só só fraguimentou demais como querem trazer os preços convertidos diretamente do dólar para o Brasil, não tem como.
    Na verdade o Disney+ e Star+ (basta ver o Foxplay) não têm muito conteúdo, não é à toa que o Star+ estará dentro do Disney+ fora da América Latina. De resto, nenhum supera a Netflix.

  13. #13
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    A gente deixa de pagar tv a cabo devido aos preços abusivos e agora, de pouco em pouco a somatória dos serviços de streaming já estão quase beirando o valor de um pacote de tv.
    Stremio

  14. #14
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Se disponibilizar South Park eu assino

  15. #15
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Rapaz os conteúdos da Disney não valem a pena. Os filmes e séries que queria ver eu já vi. E não há nada de bom que vale assinar esse ano...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Se disponibilizar South Park eu assino
    eu tbmm, south park é bom demais kkkk

  17. #17
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Rapaz os conteúdos da Disney não valem a pena. Os filmes e séries que queria ver eu já vi. E não há nada de bom que vale assinar esse ano...
    Nem perdi meu dinheirinho suado, só vou permanecer mesmo com Amazon, Netflix e brevemente HBO Max!

  18. #18
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Na verdade o Disney+ e Star+ (basta ver o Foxplay) não têm muito conteúdo, não é à toa que o Star+ estará dentro do Disney+ fora da América Latina. De resto, nenhum supera a Netflix.
    Mas o Fox Play não tem 1/10 do conteúdo da FOX, já o Star+ acredito que terá tudo!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Rapaz os conteúdos da Disney não valem a pena. Os filmes e séries que queria ver eu já vi. E não há nada de bom que vale assinar esse ano...
    Não valem a pena pra você*

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Na verdade o Disney+ e Star+ (basta ver o Foxplay) não têm muito conteúdo, não é à toa que o Star+ estará dentro do Disney+ fora da América Latina. De resto, nenhum supera a Netflix.
    Netflix sobrou stranger things e um monte de série/filme autoral que ninguém liga. Praticamente tudo o que tinha de bom foi removido já.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    A gente deixa de pagar tv a cabo devido aos preços abusivos e agora, de pouco em pouco a somatória dos serviços de streaming já estão quase beirando o valor de um pacote de tv.
    O lado bom que vc pode assinar um um mes, ver o que quer e no mes seguinte assinar outro. Quando era tv a cabo vc era obrigado a pegar o pacote cheio de coisa que vc nem via. Tirando o netflix que eu acho que esta com preço muito alto, acho que vale a pena sim. Mas se todos começarem a cobrar como ela eu vou acabar voltando para os mares da internet.

  22. #22
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quanto mais opções melhor.
    Porém, ainda fica atrás da Netflix e Prime vídeo.

    Mas é melhor do que Disney.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Quanto mais opções melhor.
    Porém, ainda fica atrás da Netflix e Prime vídeo.

    Mas é melhor do que Disney.
    Quanto mais opções melhor, porém até certo ponto né. Niguém merece assinar 10 serviços e ter os conteúdos todos fragmentados.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Netflix sobrou stranger things e um monte de série/filme autoral que ninguém liga. Praticamente tudo o que tinha de bom foi removido já.
    Eu ligo. Pra mim, o fator de importância é ter conteúdo NOVO e de vários países a todo momento. Se não fosse a NetFlix, não veriamos Casa de Papel, Dark, Perfume e seriados e filmes que não são norte-americanos, mas são muito bons. A Disney+, tirando as séries da Marvel, só tem velharia. Vou assinar para ver Cinderela, Aladin, Vingadores e Rei Leão pela enésima vez? Tem que ser louco. Eu quero é novidade. Quem gosta de coisa velha é museu.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Tenho somente o prime vídeo pelo custo benefício. Netflix eu tenho porque ganhei um cartão presente de 3 meses e gostei do conteúdo. Agora assinar várias plataformas de streaming ao mesmo tempo não é pra mim.

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    A única vantagem ainda está na facilidade de assinar e desistir. Na época das locadoras, eu gastava 30 reais por final de semana e nem sempre pegava os lançamentos. Acho que tem espaço, mas não tem como assinar tudo. Até porque, muita coisa velha em todos os serviços. O esquema é notificações. Quando receber a notificação do que quer, assina e depois cancela. Disney eu assinei, assisti o que eu queria e cancelei no mês seguinte. No mesmo mês que assinei a Disney, cancelei a Netflix. Agora que saiu conteúdo na Netflix que eu estava esperando, voltei a assinar. E assim me viro sem estresse e nunca fico sem conteúdo.

  27. #27
    prime video ainda e imbativekl em preço!e c otimo conteudo

  28. #28
    Será que terá simulcast com EUA nas séries da TV?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Eu acho que não vão disponibilizar south park por enquanto por que o HBO Max já tem south park no catálogo

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Quanto mais opções melhor, porém até certo ponto né. Niguém merece assinar 10 serviços e ter os conteúdos todos fragmentados.
    Exatamente, antigamente era só assinar o Netflix que tinha tudo lá. Aí chegou a Amazon que levou o pacote da Disney. Depois a Disney lançou o dela, tirando as coisas do catálogo da Amazon. Essa fragmentação já ta demais, ta pior que TV a cabo, porque ao invés de assinar um pacote, é como se assinasse canal por canal. E o catálogo delas só vem piorando.