LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 118
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    Após Windows, chega a vez da Google revelar falhas de segurança do OS X

    Apple ainda não resolveu tais falhas e nem quais os planos da empresa para que isso acontece logo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66
    Desespero da google kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. #3
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    A Google deveria se preocupar mais com seu SO ao invés de procurar falhas nos SOs concorrentes.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Enquanto o Android peca na segurança..A plataforma menos segura é a da Google. Se eu fosse CEO dessas empresas, eu mandava ir caçar o que fazer...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049

    As falhas do Android e do Chrome OS não se tornam públicas, apenas aparece correção de erros e bugs nas atualizações. Atualiza uma coisa, a outra já tem brecha. Google, se preocupe com seu Android lollipop cheio de falhas.
    Daqui a pouco é o Tizen, pode apostsr.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    As falhas do Android e do Chrome OS não se tornam públicas, apenas aparece correção de erros e bugs nas atualizações. Atualiza uma coisa, a outra já tem brecha. Google, se preocupe com seu Android lollipop cheio de falhas.
    Daqui a pouco é o Tizen, pode apostsr.
    To dizendo até em matérias que não tem nada a ver a Samsung, os cara ainda lembra! Mais ja q falou no Tizen, eu acredito sim que ele é a plataforma do futuro...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    As falhas do Android e do Chrome OS não se tornam públicas, apenas aparece correção de erros e bugs nas atualizações. Atualiza uma coisa, a outra já tem brecha. Google, se preocupe com seu Android lollipop cheio de falhas.
    Daqui a pouco é o Tizen, pode apostsr.
    Verdade, a Google vai infernizar os rivais e da uma escondida quando for Android!
    E com o tizen vai ser assim tb, mas acho que a Google pode dar com os burros na água, ainda mais se o acordo entre Samsung e BlackBerry ser firmar, ou a Samsung compra a BlackBerry, pois a Google só não fala de segurança quando o bb OS está no meio!

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Agora vamos falar das falhas de segurança do android... Quando será publicado o livro?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    O Google deveria se preocupar em cuidar das falhas de segurança (que não são poucas) do seu sistema móvel ao invés de querer difamar grandes companhias.

  10. #10
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Ela poderia usar o tempo que usa pra achar bugs e erros nos s.o's dos outros pra arrumar os dela proprio

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    a intenção da google é e sempre foi difamar as outras empresas... uma coisa é falar que tem falha outra é DEMONSTRAR COMO EXPLORAR ELAS ANTES DE TEREM SIDO SOLUCIONADAS... o que eles querem??? fuder com as pessoas??? cara sério isso já virou palhaçada... a M$ e a maça deveriam se juntar e fuder o android mostrar o livro de falhas de segurança mas não mostrar como explorar pq isso eu acho muita sacanagem com o usuário... que não tem nada a ver na brincadeira e ficar a mercê de qualquer lammer meia pataca que pega a ideia e passa a usar...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    a google tah conseguindo algo que a M$ demorou anos pra conseguir... SER ODIADA... antes a M$ tinha feito tanta merda e a política dela era tão de FDP que todo mundo passou a meio que odiar a M$... mas isso demorou... agora?? a GOOGLE tah conseguindo em tempo record... a google deveria escrever um livro... "como se tornar inimiga do mundo em tempo record"

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    a google tah conseguindo algo que a M$ demorou anos pra conseguir... SER ODIADA... antes a M$ tinha feito tanta merda e a política dela era tão de FDP que todo mundo passou a meio que odiar a M$... mas isso demorou... agora?? a GOOGLE tah conseguindo em tempo record... a google deveria escrever um livro... "como se tornar inimiga do mundo em tempo record"
    já foi o tempo que a micro era odiada hoje é a empresa que mais esta se destacando com seus diversos produtos

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    quero deixar claro... não sou contra um projeto desse... desde que:
    1 - sirva para todas... e não só para as concorrentes;
    2 - não seja mostrado como explorar as falhas;
    3 - aplique um prazo mais razoável...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    já foi o tempo que a micro era odiada hoje é a empresa que mais esta se destacando com seus diversos produtos
    sim sim.. concordo... eu mesmo odiava a M$ e hj curto d mais... a política dela hj é outra M$ de total respeito para com os clientes e parceiros... ao contrário da google... mas olhe como a M$ está sofrendo para reverter esse cenário... a google vai conseguir ser odiada de uma forma que vai ter que sofrer 10x mais do que a M$ para limpar a imagem dela... ela tá mostrando que faz tudo pra derrubar os concorrentes... ela tá mostrando o quão nojenta ela se transformou... por isso que agora estou abandonando a google aos poucos... eu já parei de usar muitas coisas dela...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    a google tah conseguindo algo que a M$ demorou anos pra conseguir... SER ODIADA... antes a M$ tinha feito tanta merda e a política dela era tão de FDP que todo mundo passou a meio que odiar a M$... mas isso demorou... agora?? a GOOGLE tah conseguindo em tempo record... a google deveria escrever um livro... "como se tornar inimiga do mundo em tempo record"
    a microsoft é a empresa mais inspiradora cara...http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/microsoft-passa-apple-e-se-torna-a-empresa-mais-inspiradora-dos-eua/38015

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Verdade, a Google vai infernizar os rivais e da uma escondida quando for Android!
    E com o tizen vai ser assim tb, mas acho que a Google pode dar com os burros na água, ainda mais se o acordo entre Samsung e BlackBerry ser firmar, ou a Samsung compra a BlackBerry, pois a Google só não fala de segurança quando o bb OS está no meio!
    por enquanto ela não parece estar batendo nos SO´s de mobiles... só os de desk... se fosse para mobiles ela não teria conseguido fazer nada com o W8.1... se foi dificil até para os melhores hackers... imagine como é??http://www.windowsmania.com.br/2014/11/14/windows-phone-e-o-sistema-mais-seguro-diante-dos-seus-concorrentes/lógico que já devem ter quebrado... mas não deve ser fácil... eu vi uma matéria do xda mostrando uma vulnerabilidade, mas mesmo ela não é fácil e precisa ter acesso ao cell ou seja, eh meio foda hackear um WP... o negocio foi em novembro mais até hoje não saiu mais nada falando se conseguiram ter acesso a todo os dados do cell.. ou seja... é seguro...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    a microsoft é a empresa mais inspiradora cara...http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/microsoft-passa-apple-e-se-torna-a-empresa-mais-inspiradora-dos-eua/38015
    hj eh... e eu acho ela d mais hj... a política dela deixa as demais no chinelo...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    e quando vão corrigir a falha no android "parou de funcionar'' ou "<nome do app> parou"... isso a google não olha ner...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    hj eh... e eu acho ela d mais hj... a política dela deixa as demais no chinelo...
    tbm acho...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    e quando vão corrigir a falha no android "parou de funcionar'' ou "<nome do app> parou"... isso a google não olha ner...
    tinha um galaxy s4 que do nada os apps parava de funcionar... vendi e comprei um lumia 730

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    e quando vão corrigir a falha no android "parou de funcionar'' ou "<nome do app> parou"... isso a google não olha ner...
    Projeto Zero corrige falhas de segurança, não de estabilidade.

  23. #23
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    tinha um galaxy s4 que do nada os apps parava de funcionar... vendi e comprei um lumia 730
    E quem se importa??

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    por enquanto ela não parece estar batendo nos SO´s de mobiles... só os de desk... se fosse para mobiles ela não teria conseguido fazer nada com o W8.1... se foi dificil até para os melhores hackers... imagine como é??http://www.windowsmania.com.br/2014/11/14/windows-phone-e-o-sistema-mais-seguro-diante-dos-seus-concorrentes/lógico que já devem ter quebrado... mas não deve ser fácil... eu vi uma matéria do xda mostrando uma vulnerabilidade, mas mesmo ela não é fácil e precisa ter acesso ao cell ou seja, eh meio foda hackear um WP... o negocio foi em novembro mais até hoje não saiu mais nada falando se conseguiram ter acesso a todo os dados do cell.. ou seja... é seguro...
    e soh lembrando... é possível hackear o bb os também... na Pwn2own de 2011 ele foi hackeado... nessa eu não vi falarem nada... muito estranho... soh falaram que o WP ganhou por soh ter sido hackeado parcialmente...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Google, empresa desesperada. Corrige tuas próprias falhas, que não são muitas.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    já foi o tempo que a micro era odiada hoje é a empresa que mais esta se destacando com seus diversos produtos
    É uma mercenário que nem a Apple, essa MS, ta doido vei essa MS ta conseguindo conquistar os caras!

  27. #27
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    quero saber quando vai ter o livro das falhas que o android tem?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    foda nao olhar pra ela e ficar falando mal dos outros.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    sim sim.. concordo... eu mesmo odiava a M$ e hj curto d mais... a política dela hj é outra M$ de total respeito para com os clientes e parceiros... ao contrário da google... mas olhe como a M$ está sofrendo para reverter esse cenário... a google vai conseguir ser odiada de uma forma que vai ter que sofrer 10x mais do que a M$ para limpar a imagem dela... ela tá mostrando que faz tudo pra derrubar os concorrentes... ela tá mostrando o quão nojenta ela se transformou... por isso que agora estou abandonando a google aos poucos... eu já parei de usar muitas coisas dela...
    A Google ta é ajudando a MS, com as falhas do W!!! Mais ela só tinha moral pra fazer isso, se o Android fosse um sistema seguro, exemplar, mais não é! Enquanto a Google vai falar bosta pra outras, ela podia ta cuidando do Android!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    todos ja sabem q nenhum sistema é perfeito e tem falhas precisa ficar falando.