LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by felipelongatto View Post
    Chegou o Lollipop pro meu MOTO G 2
    Aki chegou também ficou perfeito com meu nova launcher

  2. #32
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Então o Moto E é pior que o moto X pq no comparativo o Iphone entregou um jogo com mais detalhes, câmera melhor e velocidade de abertura de apps similar ao Moto X .
    O iphone perdeu por causa do preço

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Bom comparativo! Nesse aí, se formos levar em conta quesito por quesito, o IPhone vence!
    E o duelo que todos querem ver, Note4 vs moto maxx? O_o o_O

  4. #34
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    O custo de fabricação de um iphone é alto e a apple ainda tem que faturar,eu acho que ele deveria custar 1500
    alto? kkkkk o custo de fabricação do IPhone é metade do valor do S5

  5. #35
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Bem!!! Tenho um Moto X e o custo benefício é ótimo!!!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by weell_oliiveer View Post
    Se o moto x entrega tudo no mesmo nível praquê gastar dinheiro com iphone? Pra ostentar? Pra mim isso é coisa de gente idiota.. add no whats 3288078340 pra entrar no meu grupo de tecnologia
    não é para idiota o ios é muito bom infelizmente é caro mas quem tem condição de pagar qual o problema

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Sim, é 2gb mesmo.
    na materia esta 3gb,.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    na materia esta 3gb,.
    comparação*.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    alto? kkkkk o custo de fabricação do IPhone é metade do valor do S5
    Kkkkk concerteza.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Bom comparativo! Nesse aí, se formos levar em conta quesito por quesito, o IPhone vence!
    E o duelo que todos querem ver, Note4 vs moto maxx? O_o o_O
    iPhone vence? Ta passando bem?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Bom comparativo! Nesse aí, se formos levar em conta quesito por quesito, o IPhone vence!
    E o duelo que todos querem ver, Note4 vs moto maxx? O_o o_O
    Eu também quero ver um duelo do Moto Maxx com o Note 4 mas, o T.C não faz esse duelo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    iphone vence claro

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Sou bem mais um iphone msm pagando caro

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Tenho um Moto X e concordo que o custo beneficio não tem comparação. Mas o comparativo esta bem tendencioso e superficial. O hardware do moto x não é superior como o artigo diz. Ganha apenas na memória RAM (que são 2 GB e não 3). Apesar dos numeros menores, o processador do iPhone 6 é mais potente, é 64 bits e ganhou nos benchmarks. A câmera do iPhone também possui bem mais recursos como time-lapse e slow motion. Alem do sensor ser mais rápido e a lente ter um estabilizador de imagem.
    E o comparativo poderia ter sido feito com o iPhone 6 normal, que é 400 reais mais barato. Já que nem mencionaram o tamanho da tela (o grande diferencial da versão plus)

  15. #45
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by drugowich View Post
    Tenho um Moto X e concordo que o custo beneficio não tem comparação. Mas o comparativo esta bem tendencioso e superficial. O hardware do moto x não é superior como o artigo diz. Ganha apenas na memória RAM (que são 2 GB e não 3). Apesar dos numeros menores, o processador do iPhone 6 é mais potente, é 64 bits e ganhou nos benchmarks. A câmera do iPhone também possui bem mais recursos como time-lapse e slow motion. Alem do sensor ser mais rápido e a lente ter um estabilizador de imagem.
    E o comparativo poderia ter sido feito com o iPhone 6 normal, que é 400 reais mais barato. Já que nem mencionaram o tamanho da tela (o grande diferencial da versão plus)
    A tempos que se nota a tendencia do TC para os aparelhos da Motorola kk. Depois que compararam os top sem levar em consideração o preço e deram vitória ao Moto X , já é de se esperar esse tipo de comparativo.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A apple tem um publico alvo e esse publico não vai para o w10
    Na verdade, conheço várias pessoas que deixaram de mudaram para outros S.O. e dos pontos a mudar, um foi preço exorbitante, outros porque apesar da falácia de que iPhone não trava, tiveram experiência diferente, com o aparelho travando diversas vezes, e pagar caro em um aparelho que trava é complicado. Alguns passaram a utilizar Windows Phone, pela experiência com o Sistema em casa ou trabalho e outros para Android, pela liberdade do sistema. Cada um escolhe o que é melhor pra si mesmo. Se tem dinheiro sobrando e teve péssimas experiências com outros sistemas, provavelmente partirá para a Apple, caso tenha tido problemas com a Apple, partirá para outros sistemas mais que lhe agradem mais e seja bom o bastante pra você.

  17. #47
    Moto X vence concerteza,processador melhor,tela melhor comandos fodas!iphone e so modinha!

  18. #48
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Bom comparativo! Nesse aí, se formos levar em conta quesito por quesito, o IPhone vence!
    E o duelo que todos querem ver, Note4 vs moto maxx? O_o o_O
    moto maxx concorre com o s5 LTE-A,quem concorre com o note 4 e o nexus 6

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Esse cara bebeu?? A bateria do moto X dura muito mais que o da Apple, quem tem iphone anda com carregador do lado.. o alto falante de baixo do moto não é de enfeite como o cara do vídeo disse, o alto falante é potente e da de 10 no da Apple.. A tela amoled é mais viva que o iphone, é só comparar.. Esse cara do vídeo deve ser estagiário... rsrs O moto é ativado pela voz, vc fala com o celular, e não tem que abrir um aplicativo igual o siri da Apple.. O Moto sabe quando vc tá dirigindo, quando tá em casa, quando tá em reunião.. Enfim.. Motorola no preço e no qualidade do serviço entregue ao usuário..

  20. #50
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Sou bem mais um iphone msm pagando caro
    Pera chega 2016 pra vê se a Dilma não te afoga nesse teu 5s

  21. #51
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    iphone vence claro
    Vence em número de derrotas de comparativos.

  22. #52
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Bom comparativo! Nesse aí, se formos levar em conta quesito por quesito, o IPhone vence!
    E o duelo que todos querem ver, Note4 vs moto maxx? O_o o_O
    Tu tomo ácido sulfúrico pra fica chapado e dizê que iPhone vence?

  23. #53
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Acho mais facil a terceira guerra mundial do que o preço do iphone cair
    Mais fácil sairmos da segunda guerra Fria que estamos passando agr

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    O iPhone é superior sem dúvidas, abriu apps primeiro que o Moto X, apesar de seu processador inferior e menor quantidade de memória RAM. Isso prova que o IOS é mais fluido e eficiente.OBS: O Moto X abriu o Asphalt primeiro, só que o iPhone abre com mais recursos e detalhes, como a maioria dos apps, que são mais elaborados para o IOS do que qualquer outro OS.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by MarcoDeLaet View Post
    Na verdade, conheço várias pessoas que deixaram de mudaram para outros S.O. e dos pontos a mudar, um foi preço exorbitante, outros porque apesar da falácia de que iPhone não trava, tiveram experiência diferente, com o aparelho travando diversas vezes, e pagar caro em um aparelho que trava é complicado. Alguns passaram a utilizar Windows Phone, pela experiência com o Sistema em casa ou trabalho e outros para Android, pela liberdade do sistema. Cada um escolhe o que é melhor pra si mesmo. Se tem dinheiro sobrando e teve péssimas experiências com outros sistemas, provavelmente partirá para a Apple, caso tenha tido problemas com a Apple, partirá para outros sistemas mais que lhe agradem mais e seja bom o bastante pra você.
    É desse tipo de comentário que precisamos! Concordo totalmente com você. Minha namorada tem um iPhone 6 e teve problemas de travamento com ele esses dias, o aparelho demorava muito pra responder, pra ser sincero até eu que uso Android achei estranho, mas ela prefere o iPhone porque teve uma experiência ruim com o Razr HD. Eu prefiro aproveitar um pouco de cada então tenho um Noteook com Windows, smartphone Android e um tablet com iOS.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    É desse tipo de comentário que precisamos! Concordo totalmente com você. Minha namorada tem um iPhone 6 e teve problemas de travamento com ele esses dias, o aparelho demorava muito pra responder, pra ser sincero até eu que uso Android achei estranho, mas ela prefere o iPhone porque teve uma experiência ruim com o Razr HD. Eu prefiro aproveitar um pouco de cada então tenho um Noteook com Windows, smartphone Android e um tablet com iOS.
    notebook***

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    A tempos que se nota a tendencia do TC para os aparelhos da Motorola kk. Depois que compararam os top sem levar em consideração o preço e deram vitória ao Moto X , já é de se esperar esse tipo de comparativo.
    Aqui e tudomoto.com

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    88
    Então quer dizer que mesmo com um hardware "inferior" o iPhone é mais veloz que o Moto X? É... Pensando assim o hardware do iPhone é, na verdade, superior, sendo mais simples e com o mesmo desempenho. E mais uma vez, palmas para a Apple!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by WellingthonC View Post
    Esse cara bebeu?? A bateria do moto X dura muito mais que o da Apple, quem tem iphone anda com carregador do lado.. o alto falante de baixo do moto não é de enfeite como o cara do vídeo disse, o alto falante é potente e da de 10 no da Apple.. A tela amoled é mais viva que o iphone, é só comparar.. Esse cara do vídeo deve ser estagiário... rsrs O moto é ativado pela voz, vc fala com o celular, e não tem que abrir um aplicativo igual o siri da Apple.. O Moto sabe quando vc tá dirigindo, quando tá em casa, quando tá em reunião.. Enfim.. Motorola no preço e no qualidade do serviço entregue ao usuário..
    A Apple tem um OS mais leve, também ela só cria o O.S para ela mesma, diferente do android que roda em quaisquer aparelhos. Milésimos de segundos abrindo na frente para mim não é vantagem, realmente o X tem mais bateria, sem falar que o celular é o mais humano do mercado, ele realmente é smart!
    O comando de voz é um avanço, a tela inteligente eu não vivo sem, o giro no pulso para ativar a câmera é super útil e nada disso foi levado em compensação. Acho ambos os aparelhos com um lido designe, mas não gastaria o dinheiro de uma Motocicleta para comprar um celular...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Bom comparativo! Nesse aí, se formos levar em conta quesito por quesito, o IPhone vence!
    E o duelo que todos querem ver, Note4 vs moto maxx? O_o o_O
    Iphone realmente venceu! NO PREÇO kkkkkkkkkkkkkk