LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 157
  1. #61
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Espero que a google compre a sony assim teria um marca propria para produzir smartphones e uma fabrica para produzir o ara

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Fechado não quer dizer isso não amigo. Até pq correções mais profundas só poderiam ser feitas pela vontade da proprietária do sistema. Então não necessariamente a "dona" faria tais melhorias. E se não fizesse, a quem se recorreria?
    É por isso que no final das contas o Project Zero pode ser considerado uma coisa boa, pq expõe as falhas, causa vergonha e obriga a proprietária do sistema a corrigir a brecha e se não quiser sofrer ataques.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Espero que a google compre a sony assim teria um marca propria para produzir smartphones e uma fabrica para produzir o ara
    Compra nada, ela já vendeu a Motorola por causa das fabricantes, se ela comprar o Sony...

  4. #64
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Pra quem fala que as fabricantes deixariam o android por conta de uma futura compra da sony pelo google, aí está a matéria que fala que as fabricantes apoiaram a google durante a compra da motorola!

    http://www.mestreandroid.com.br/htc-lg-samsung-sony-ericsson-aprovam-compra-da-motorola-pelo-google/

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by thecrazy_boy View Post
    Pra quem fala que as fabricantes deixariam o android por conta de uma futura compra da sony pelo google, aí está a matéria que fala que as fabricantes apoiaram a google durante a compra da motorola!

    http://www.mestreandroid.com.br/htc-lg-samsung-sony-ericsson-aprovam-compra-da-motorola-pelo-google/
    Mais depois não gostaram da compra, pq a Google só dava atenção a Motorola.

  6. #66
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Compra nada, ela já vendeu a Motorola por causa das fabricantes, se ela comprar o Sony...
    Realmente,a culpa da google ter vendido a motorola foi do moto g que vendeu muito e canibalizou os smatphones das outras fabricantes que ameaçaram deixar a google

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    As fabricantes não gostariam, de usar um sistema fechado, onde elas não poderiam modificar nada...................
    Essa questão da relação sucesso X open source X benefício é muito complexa.

    Os desenvolvedores em sua maioria só querem ganhar dinheiro, não importando, se a plataforma é aberta, fechada...

    Uma plataforma aberta é certamente muito vantajosa em relação a uma plataforma fechada, como também pode ser desvantajosa, se a idéia for aproveitada para "o mal" por exemplo, vide fabricantes de android.

    O sucesso do android é devido a ter marketshare e ser o primeiro sistema popular... que isso implica em apps, ou seja onde os desenvolvedores tem mais chances de ganhar dinheiro. Poderia ser o windows phone como firefox OS, ou Symbian... Os desenvolvedores só querem um ambiente para ganhar dinheiro, apenas isso.

    Eu sei que ficou confuso o que eu escrevi, é que é muito complexo mesmo...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    É por isso que no final das contas o Project Zero pode ser considerado uma coisa boa, pq expõe as falhas, causa vergonha e obriga a proprietária do sistema a corrigir a brecha e se não quiser sofrer ataques.
    E ainda tem gente que sem pensar abre a boca pra dizer que a Google é hipócrita por apontar as falhas dos outros.

    Se é assim, o que seria melhor?
    Todos esconderem as suas falhas e o usuário final nem saber dos riscos?

    Todos tem falhas! Então se as outras empresas acham ruim o que a Google façam igual e mostrem as falhas dela (da Google) também.

  9. #69
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Mais depois não gostaram da compra, pq a Google só dava atenção a Motorola.
    verdade (10 chars)

  10. #70
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Mais depois não gostaram da compra, pq a Google só dava atenção a Motorola.
    Foi por causa do sucesso dos smatphones da motorola,sabemos que se a google comprasse a sony ela se reegueria assim como a motorola

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Essa questão da relação sucesso X open source X benefício é muito complexa.

    Os desenvolvedores em sua maioria só querem ganhar dinheiro, não importando, se a plataforma é aberta, fechada...

    Uma plataforma aberta é certamente muito vantajosa em relação a uma plataforma fechada, como também pode ser desvantajosa, se a idéia for aproveitada para "o mal" por exemplo, vide fabricantes de android.

    O sucesso do android é devido a ter marketshare e ser o primeiro sistema popular... que isso implica em apps, ou seja onde os desenvolvedores tem mais chances de ganhar dinheiro. Poderia ser o windows phone como firefox OS, ou Symbian... Os desenvolvedores só querem um ambiente para ganhar dinheiro, apenas isso.

    Eu sei que ficou confuso o que eu escrevi, é que é muito complexo mesmo...
    To ligado.........

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Foi por causa do sucesso dos smatphones da motorola,sabemos que se a google comprasse a sony ela se reegueria assim como a motorola
    A Motorola só faz sucesso no Brasil.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Realmente,a culpa da google ter vendido a motorola foi do moto g que vendeu muito e canibalizou os smatphones das outras fabricantes que ameaçaram deixar a google
    E a Google não pode sofrer um ameaça que já chora lkkk.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    E ainda tem gente que sem pensar abre a boca pra dizer que a Google é hipócrita por apontar as falhas dos outros.

    Se é assim, o que seria melhor?
    Todos esconderem as suas falhas e o usuário final nem saber dos riscos?

    Todos tem falhas! Então se as outras empresas acham ruim o que a Google façam igual e mostrem as falhas dela (da Google) também.
    Todos sabem, que qualquer plataforma tem alguma falha.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    A Motorola só faz sucesso no Brasil.
    na índia também

  16. #76
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    E a Google não pode sofrer um ameaça que já chora lkkk.
    A. Google tem robos que podem obrigar as fabricantes a produzirem aparelhos com android kkkk

  17. #77
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Eu sempre disse que a Google aos poucos estava fechando a plataforma, mas ninguém me ouviu, maioria que eu falava isso no tecmundo dizia que isso nunca iria acontecer, mas irá.

  18. #78
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Lembrando um pequeno detalhe, quem tornou o Android o que é hoje foram as fabricantes e as empresas independentes que criaram Rooms deixando o Android bastante cheio de recursos, pois se dependesse do Android Puro, a Google não estaria em primeiro nunca...

  19. #79
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Concordo plenamente. Não defendo a Google não, acho desvirtuou a premissa do Android que assim como o Linux surgiu pra ser um sistema aberto. Acho que esse direto deveria ser ampliado não cerceado.
    concordo com vc

  20. #80
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu sempre disse que a Google aos poucos estava fechando a plataforma, mas ninguém me ouviu, maioria que eu falava isso no tecmundo dizia que isso nunca iria acontecer, mas irá.
    Se isso acontecer, o império da Google cairá.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lembrando um pequeno detalhe, quem tornou o Android o que é hoje foram as fabricantes e as empresas independentes que criaram Rooms deixando o Android bastante cheio de recursos, pois se dependesse do Android Puro, a Google não estaria em primeiro nunca...
    Concordo..........

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A. Google tem robos que podem obrigar as fabricantes a produzirem aparelhos com android kkkk
    kkkkkkkkkkkkkk.

  23. #83
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Novidade seria se a Google, assim como a Apple, Microsoft (a Microsoft, na minha opinião, é a menos pior) e o Facebook, não fossem "TIRANAS". Se todas respeitassem seus consumidores, e concorrentes! Isso sim, seria uma novidade. E de todas essas que eu falei, a pior é a Apple e a Google juntas! As duas, são Tiranas ao extremo!
    Na minha opinião!
    Last edited by Jocker; 01-24-2015 at 05:45 PM.

  24. #84
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A. Google tem robos que podem obrigar as fabricantes a produzirem aparelhos com android kkkk
    kkkkkkkkkkkk

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Novidade seria se a Google, assim como a Apple, Microsoft (a Microsoft, na minha opinião é a menos pior) e o Facebook, não fossem "TIRANAS". Se todas respeitassem seus consumidores, e concorrentes! Isso sim, seria uma novidade. E de todas essas que eu falei, a pior é a Apple e a Google juntas! As duas, são Tiranas ao extremo!
    Na minha opinião!
    Principalmente a MS.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    a google anda se borrando com a cyan e o windows

  27. #87
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu sempre disse que a Google aos poucos estava fechando a plataforma, mas ninguém me ouviu, maioria que eu falava isso no tecmundo dizia que isso nunca iria acontecer, mas irá.
    É que nimguem presta atenção no que hater fala

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    verdade (10 chars)
    10 ?

  29. #89
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    10 ?
    10 caracteres

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    A Google anda se achando muito, a concorrência está se fortalecendo e se continuar se achando vai acabar rodando!