LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 143 de 143
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Outro chupão aqui da Xiaomi. Nem de iPhone gosto , mas se colocar perto do 12 pro Max fica para trás com esses 200MP que não servirá para nada.
    Amigo, os iphones não são os melhores em fotografia mobile desde 2019, e você ainda tá nessa. Melhor celular de 2019 pra fotos foi o P30 Pro (40 MP 1.6), melhor celular para fotos de 2020 foi o Mi10 Ultra (48 MP 1.85 OV48C), melhor celular para fotos de 2021 é o P50 Pro (50 MP, Sony IMX 800). Então já deu desse papo de iphone é referência em fotos, isso é só pra leigo que acha que o instagram é parámetro de qualidade de alguma coisa.

  2. #122
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante...
    mas a respeito do S.O. é muito vago

  3. #123
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Esses caras são tão burro que ainda não aprenderam que ninguém usar essas câmeras o povo que bateria memória e processamento. Quem gosta de fotos compra uma câmera.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Esses caras são tão burro que ainda não aprenderam que ninguém usar essas câmeras o povo que bateria memória e processamento. Quem gosta de fotos compra uma câmera.
    Tu só fala isso

  5. #125
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Esses caras são tão burro que ainda não aprenderam que ninguém usar essas câmeras o povo que bateria memória e processamento. Quem gosta de fotos compra uma câmera.
    Oxe. Aonde?
    Os maiores investimento atualmente em pesquisa e desenvolvimento nas tecnologias Mobile estão no aprimoramento dos sensores fotográficos, juntamente com evolução nas tecnologias e experiência de display/tela.
    Não sei de onde você tirou que %u201Cninguém%u201D usa câmera de celular kkkkkkkkkk

  6. #126
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    ele querem deixar um celular mais completo, porém o Mi 11 prometia isso e nem trouxe tanto, isso falando de processamento e bateria, pois na parte técnica eram boas, porém a qualidade não era, enfim, espero que a Xiaomi tenha corrigido esse erro.

  7. #127
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Mauri_Cadena View Post
    Aqui na minha loja eu tiro fotos com galaxy note20 ultra da vitrine de relógios a uma distância média, então na foto sai cerca de 600 relógios ou até mais, pois quando dou o zoom consigo ver até a marca do relógio, não fica tão nítida no zoom, testei com alguns smartphone com menos que 108 MP e sai pior ainda com zoom, no 108 fica razoável, pois mando para meus clientes através de documentos pelo WhatsApp para não perder qualidade, assim eles escolhem o que desejam, sem eu ter que tirar um por um, então esses 200 no meu caso será essencial.
    Infelizmente o WhatsApp tem uma compressão considerável da imagem%u2026
    Talvez não seria bacana você poder enviar as imagens por e-mail, na qualidade original, ou fechando um .pdf pros clientes, pra minimizar a perda de qualidade?
    Não querendo dar pitaco no seu trabalho kkkkkk, mas eu eventualmente trabalho com imagens, e se por acaso estou mexendo com não-vetores, eu faço de tudo pra não mandar pelo WhatsApp. Sempre rola perda

  8. #128
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Oxe. Aonde?
    Os maiores investimento atualmente em pesquisa e desenvolvimento nas tecnologias Mobile estão no aprimoramento dos sensores fotográficos, juntamente com evolução nas tecnologias e experiência de display/tela.
    Não sei de onde você tirou que %u201Cninguém%u201D usa câmera de celular kkkkkkkkkk
    Só no mundo dele que a galera anda com uma câmera semi profissional pendurada no pescoço e um celular no bolso pra jogar candy crush. Há um abismo de diferença entre pessoas que são profissionais/amadores e precisam/gostam de uma câmera das outras que só curtem registrar momentos com qualidade decente.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,125
    Agora vai dar pra filmar em 8k 60fps? Mas pelo menos com certeza vai rodar o Fortnite sem travar.

  10. #130
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Xingling
    BugXiaomi

  11. #131
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Só no mundo dele que a galera anda com uma câmera semi profissional pendurada no pescoço e um celular no bolso pra jogar candy crush. Há um abismo de diferença entre pessoas que são profissionais/amadores e precisam/gostam de uma câmera das outras que só curtem registrar momentos com qualidade decente.
    Haja abismo....


  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Isso tudo é muito bom,quanta inovações,mas o software é uma merda por isso começa colocando Android One e tome vergonha na cara Xiaomi...

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Legal mas o que mais gosto desse Xiaomi Mi 11 Ultra é talvez esse novo 12 é essa pequena tela mas os cara podia pensa e eliminar a câmera o que ia ficar Rui se for faze chamada de vídeo sem câmera na frente e Rui para isso

  14. #134
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Comecei a descer a publicação de 12:00, cheguei agora nos comentários e são 12:46.

  15. #135
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Xiaomi bota a concorrência pra mamar
    E pelo visto ta colocando até você kkkkj

  16. #136
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    111
    A Xiaomi deveria lançar uma quantidade menor de celulares por ano para não virar bagunça, ela não consegue atualizar tantos celulares, tantos bugs, e não tem tanta inovação para ficar lançando celular todo mês. A Apple lança um por ano, usa câmeras de 12 mp, são caros eu nunca comprei um Apple por causa do preço, mas tem uns malucos por aí que não tem condição então compra um Apple de 5 a 6 anos de uso com bordas enormes bateria Horrível, tipo iphone 7, so para dizer que está de iphone. Por isso vou de Xiaomi apesar de já ter pensado em voltar para a samsung por causa do modo dex.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    PAREM COM AS ATUALIZAÇÕES DE MATÉRIA. QUE COISA MEDONHA

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    A Xiaomi deveria lançar uma quantidade menor de celulares por ano para não virar bagunça, ela não consegue atualizar tantos celulares, tantos bugs, e não tem tanta inovação para ficar lançando celular todo mês. A Apple lança um por ano, usa câmeras de 12 mp, são caros eu nunca comprei um Apple por causa do preço, mas tem uns malucos por aí que não tem condição então compra um Apple de 5 a 6 anos de uso com bordas enormes bateria Horrível, tipo iphone 7, so para dizer que está de iphone. Por isso vou de Xiaomi apesar de já ter pensado em voltar para a samsung por causa do modo dex.
    Já virou bagunça faz tempo

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    PAREM COM AS ATUALIZAÇÕES DE MATÉRIA. QUE COISA MEDONHA
    Esse site tá ficando uma bosta msm kkkkkkk

  20. #140
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    Os defeitos já começaram a aparecer

  21. #141
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    As melhores %uD83D%uDCF7 profissionais são as com mais MP, que coincidência.
    E a da Sony Xperia 1 III?

  22. #142
    Junior Member Vin_cius_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Já virou bagunça faz tempo
    Sim, desde a miui 12 que começou esses bugs mas pelo oq parece a xiaomi já está correndo atrás de resolver esses problemas como a miui 12.5 melhorada que aparentemente veio para corrigir a maioria dos bugs, espero que até a miui 13 eles resolvam esses tantos de bugs apesar de eu nunca sofrer mts bugs de vez em nunca acontece comigo mas acredito que não tenho tantos bugs por eu ter um top de linha (xiaomi mi 10)