LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 144 de 144
  1. #121
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by PeedroXL View Post
    Ta vendo so falando merda, e a31 é um bom custo beneficio com um processador superior ao snp 665 e ve se fica mais queto e para de falar merda pqp
    Tão superior que perde um FPS da porra quando tá jogando, tenho um p70 aqui em casa e é a mesma coisa do p65, n adianta ir bem nos benchmarks e ir mal nos jogos

  2. #122
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Guriow mas tipo eu jogo Mobile Legends e fica entre 56-60 fps e o desempenho é satisfatório acho que so basta otomizacao mesmo e so tendo o celular em maos pra seber o desempenho e nao sair falando mal pq as vezes nao depende so do processador e sim da otimização do celular né

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Pelo visto não vão criticar, muito pelo contrário, os fanboyola vai recomendar
    o cara que mais fala merda do site

  4. #124
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Concordo haha

  5. #125
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by PeedroXL View Post
    Guriow mas tipo eu jogo Mobile Legends e fica entre 56-60 fps e o desempenho é satisfatório acho que so basta otomizacao mesmo e so tendo o celular em maos pra seber o desempenho e nao sair falando mal pq as vezes nao depende so do processador e sim da otimização do celular né
    Se a maioria dos mediatek tivessem water cooler descente, iam liderar o mercado, o maior problema do mediatek é esquentar e perder frames

  6. #126
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    o cara que mais fala merda do site
    Mais que aquele tal de hugo duvido

  7. #127
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    porra, se o a32 4g tem tela 90hz, é obrigatório a Samsung trazer esses mesmos 90hz pro a52 4g, por favor %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F
    A52 4G e A72 4G terão 90hz e os A52 5Ge A72 5G terão 120hz

  8. #128
    A troca de quem tem o A31 pelo A32 4G ou 5G (caso seja comercializado por aqui) não valerá a pena, pois a upgrade foi pequeno. Ainda mais para a versão 5G, que será disponibilizada para nosso país apenas a partir de do segundo semestre de 2022.

  9. #129
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    @Laporte concordo

  10. #130
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    E tu fanboy, recomendando o a31 que além de vim com uma péssima otimização pra o mediatek com incrível nota de 4.8, um celular que tá no preço de várias opções melhores como rn8 pro, rn8, rn9s, poco x3
    Errata: Não se escreve VIM. O correto é VIR!

  11. #131
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Enfim o a31 é um bom aparelho tem um bom desempenho e provavelmente ele nunca pegou no aparelho para testá-lo e ainda sai falando que cai muito FPS sem ao menos testar provavelmente esse p70 que ele testou não tinha o córtex a75 que tem no a31

  12. #132
    Quote Originally Posted by PeedroXL View Post
    Ta vendo so falando merda, e a31 é um bom custo beneficio com um processador superior ao snp 665 e ve se fica mais queto e para de falar merda pqp
    Tenho um A31. Comprei ressabiado pois sempre tive restrições aos processadores MT (mesmo sem ter tido nenhum anteriormente). O device está atendendo perfeitamente as minhas necessidades. Dou destaque a sua tela e a seu processador que é mais fluido que do A50 (do meu filho).

  13. #133
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Top tbm tenho recomendo e recomendo muito

  14. #134
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Essa One Ui é um lixo.. gasta bateria demais e seu gerenciamento é fraco! Enquanto a samsung não inventar um sistema proprio, nunca vai alcançar o patamar da Apple.
    Tá Serto (2)

  15. #135
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Tão superior que perde um FPS da porra quando tá jogando, tenho um p70 aqui em casa e é a mesma coisa do p65, n adianta ir bem nos benchmarks e ir mal nos jogos
    Fala beateira demais cara, estuda um pouco mais antes de falar besteira, comparar linha "Hélio P" com Dimensity ou Linha Hélio "G"muita burrice
    Last edited by sirMTK; 02-27-2021 at 02:15 PM.

  16. #136
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Fala beateira demais cara, estuda um pouco mais antes de falar besteira, comparar linha "Hélio P" com Dimensity é muita burrice
    Bestial

  17. #137
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Fala beateira demais cara, estuda um pouco mais antes de falar besteira, comparar linha "Hélio P" com Dimensity é muita burrice
    Dimensity é bem mais superior, corrigiram grande parte dos problemas

  18. #138
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    @sirMTK concordo mto com vc não e de hj que esse cara vem falando mal e comparando com outros processadores que nao tem nada a ver e falando que é ruim e que cai FPS sem nem nunca testar

  19. #139
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by PeedroXL View Post
    @sirMTK concordo mto com vc não e de hj que esse cara vem falando mal e comparando com outros processadores que nao tem nada a ver e falando que é ruim e que cai FPS sem nem nunca testar
    PeedroXL, realmente ele deve ser muito desinformado, haterismo é uma doença que deve ser combatida

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Pra um intermediário muito bom gostei.

  21. #141
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Conjunto tá equilibrado, veremos o preço %uD83D%uDE06

  22. #142
    Tb tô pensando em passar meu A30 pra minha esposa é pegar esse..