LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    »»GilmarCastro«« aja gasto de bateria.

    Tenho um 3G também, um Nokia C2-01, para navegar num celular com tela pequena é muito ruim, uso um Samsung Star 2, com tela de 3" ainda é pequena para navegar, com Nokia N8 é mais fácil sendo 3,5" usei ele e gostei muito, no Galaxy S2 melhor ainda, não preciso ficar rolando muito a página para navegar.

    Até no meio de janeiro talvez eu esteja com um Nokia 701 de 3,5" ou Windows Phone talvez o Lumia 800 mas só no Fim de Fevereiro ou em Março, por causa do preço.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    gasta mesmo muuuita bateria kkkk

    eu tenho um Samsung Galaxy Ace com tela de 3,5 q eh um tamanho otimo mais jah comecei a achar peqena depois q passei a usar o Galaxy S2 do meu irmao rsrs eu passo o dia com o Galaxy S2 do meu irmao jah eh quase meu kkkkkk

  3. #33
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Atras do meu chip tem o numero "128K", me falaram Q esse numero e' a velocidade maxima Q eu consigo para navegar, alguem sabe se e verdade isso?
    Eu uso o plano infiniti da tim, para assistir videos no youtube e uma merda: fica travando, demora muito para carregar, tem algumas paginas q demoram para carregar por completo, sem falar q depois das 3 da tarde a internet fica uma bosta.
    To pensando em troca de operadora, a tim nao e mais tao boa...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @didio

    eu tenho quase certeza q esse numero nao eh a velocidade...
    dependendo do horario a net pode fica um pouco mais lenta dependendo da quantidade de pessoas conectadas na mesma area de cobertura mais nao tenho certeza disso...

    i tambem nao eh todo celular q tem facilidade pra se conectar com a internet rsrs
    dependendo do browser utilizado pelo aparelho i da conectividade vc pode ter uma net bem lenta mesmo com uma boa cobertura i velocidade oferecida pela rede

  5. #35
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Didio este numero atras do chip sujere a memoria do chip, é uma memoria onde se guarda os contatos. O chip não tem nada a ver com velocidade da conecção, muitos burro diz que tal aparelho é 3G, só pelo simples fato de ter um simbolo 3G no chip, coisa que não tem nada a ver, já que para a internet ser rapida a operadora tem que oferecer uma boa transferencia e o aparelho tem que ter uma antena 3G interna.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    29
    Minha internet ficou muito mais rápida, uso a Claro 3G desde seu lançamento e sou cliente à 5 anos; e neste momento, estou navegando à 2.5MBs :O

    Parabéns à Claro, e espero que as outras operadoras, principalmente a Vivo que se diz dona no pedaço, se espelhe na Claro!!

  7. #37
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    »»RohdMatthah««
    Muita gente no ramo de celulares e smartphones são burras.
    Principalmente as vendedoras.

    Falam que qualquer celular é smartphone.

    Muita gente pensa que android é uma marca de celular onde aquele robô e o logo da marca.

    Não sabem o que é pixel, Carl Zeiss, Widget, HD, etc...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    :'( a falata de informaçao eh triste...rsrs

  9. #39
    parabens, a claro mostrando seu potencial....

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    28
    Só agora que chegou ao brasil rs está muito atrasado eu já estou usando 4G no meu galaxy note aqui em london ...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    O 3G da Vivo reduzido após ultrapassagem da cota em Mbytes, não permite navegação alguma; a velocidade se torna tão ridiculamente baixa a ponto de não descer um pequeno texto de email.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    28
    Rs 2.5mbps grande evolução nesta velocidade levadas horas para abrir um email .

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    tudo lixo e o brasil ñ tem net boa igual falam

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    calma Kaique.... net boa o Brasil tem sim, o problema eh o preço q eh muito elevado, a Claro e toda as operadoras sao otimas...o problema eh q elas oferecem um pacote de dados muito pequeno 300Mb , apos isso eh reduzida a velocidade i fica extremamente lenta...
    tambem depende muito do seu aparelho,

    aqui na minha regiao que eh Brasilia a claro da um verdadeiro show com a sua velocidade !
    meu unico problema aqui eh soh a quantidade dedados... ter q se controlar eh complicado, ficar contando kb po kb pra nao exeder o limite eh miuuito ruim...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    17
    EU JÁ HAVIA POSTADO NO FACEBOOK , MAS VOLTO A ALERTAR NEM TUDO AQUI É REAL , É MAIS FÁCIL A CLARO TER RECEBIDO ESSA GRANA TODA EM UM MÊS DE BAIXO FATURAMENTO , DO QUE REALMENTE INVESTIDO , TENHO 2 EXEMPLOS, O MUNICÍPIO DE RAPOSA E PAÇO DO LUMIAR QUE NÃO FICAM MAIS DE 40 KM DE SÃO CAPITAL DO MARANHÃO A COBERTURA OFERECIDA AINDA É 2G, CONTRA A REDE 3G DA VIVO , E ISSO NÃO DIFÍCIL DE PROVAR. BOA SORTE E CAUTELA NA ESCOLHA E NOTAS AQUI POSTADAS , OBSERVANDO QUE SOU CLIENTE CLARO , E JÁ PAGUEI ABSURDOS PARA MANTER-ME COM ESSA OPERADORA , TENHO UM VIVO PRÉ QUE ME MANTEM CONECTADO ASSIM QUE OS 10GB DA CLARO ACABAM , DETALHE ELES NAO ENVIAM CONTA COM TODOS OS DETALHES DO MEU ACESSO , MESMO TENDO SOLICITADO VÁRIAS VEZES.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    meu e um zte da vivo so peguei msm p ñ ficar sem net pq ñ e bom mais fiquei sabendo de uma ragio (via satelite) R$100 por 10 mega sem redução to vendo ela

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    17
    SIM CARO KAIQUE , PODE DIZER ONDE FUNCIONA ISSO , HOJE PAGO ESSE VALOR , POUCO MAIS DE 100 REAIS , HOUVERAM MESES EM QUE PAGUEI 200 REAIS POR PACOTES ADICIONAIS , O QUE CARACTERIZA UM ABUSO. AGORA KAIQUE COMPARTILHE ESSA "BABA" CONOSCO , MINHA LOCALIDADE É SÃO LUÍS DO MARANHÃO , AQUI OUVI FALAR QUE TERÁ EMBRATEL , MAS É VIA CABO , ATÉ 20MB MAS AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL .

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    e a ragio o msm sistema que usa tv's por assinatura em casa na minha tem duas atenas que recebe dados do satelitie star one e amazon para pegar canais. mais info vai no google e pesquisa ragio la vão te informar tudo no site do fornecedor mais vc precisa ter uma internet discada e duas atenas para receber o sinal nela vc pode compartilhar tipo R$50 p min e R$50 p vc adivide p nois 2 e fica 5m pra cada

  19. #49
    a claro sempre um passo na frente, muito bom

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    17
    KAIQUE , VOCÊ DEVE MORAR DENTRO DO MATO (KKKK) RAPAZ OLHEI NO GOOGLE O TAL SITE DA RAGIO , MUITO POUCO EXPLICATIVO , COMPLICADO E CARO DEMAIS PARA EMPLEMENTAR , ALÉM DE RIDICULO DO LIMITE DE TRAFEGO ESTA EM 2GIGABITES , ISSO NÃO É NADA PARA MIM , ATUALMENTE USO UM PACOTE DE 10GIGABITES E VELOCIDADE 1MEGABYTE , POR ESSE SERVIÇO PAGO 107,00 REAIS E TUDO ISSO DENTRO DE UM ÚNICO CHIP QUE PODE IR NO CELULAR OU NO MODEM 3G , AGORA IMAGINE ESSE SISTEMA AI QUE VC MENCIONOU , SERVE APENAS PARA PREFEITURAS LÁ DENTRO DO MATO , OU EM FAZENDAS , ONDE NAO EXISTE TORRE DE CELULAR , OU COISA PARECIDA , REALMENTE MUITO CARO , COMPRAR ANTENAS , KIT´S , ETC ISSO É JURASSICO , DA ERA DOS DINOSSAUROS MEU QUERIDO. BOA SORTE COM SEU SISTEMA.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @Maia
    Me explica mais sobre oq vc usa... eu me interecei bastante....
    obrigado... =)

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    28
    A onda agora é 4G .... 3G é coisa do passado......

  23. #53
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    3G chega aos 27Mbps, entao nao e passado.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    ai ai viu kkkk oq seria de mim sem a 3G .. !?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    17
    Caro JOHNNY ,ondas sempre serão ondas aqui nou no Japão , na TERRA ou no em qualquer outro lugar desse universo , logo nós usamos o que temos, se lemos e conhecemos se cabe ou não em nossa região, ou em nosso orçamento , isso é bem relativo , é preciso sim agir com coerência e bom senso , não estamos aqui para defender uma ou outra operadora , mas nossos interesses como consumidores que não são otários. Caro Gilmar Castro ,já usei muitos serviços de internet móvel , seja mais especifico com o esclarecimento , assim que puder escrevo respondendo , desde que ao meu alcance.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @Maia

    Maia vc falo q atualmente usa um plano de dado no qual paga 107,00 Reais... com 10GB e velocidade de 1mbps ...tudo em um unico chip q pode ser usado tanto no celular como no modem 3G.... me explica sobre isso melhor... desde jah agradeço
    me parece a soluçao dos meus problemas

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    28
    Caro maia vc mandou bem veja isso onde é que 3G atinge 27mbps eu ja usei 3G aqui em london e a velocidade max é de 7.3 mbps eu estou usando 4G e atinge 43.7 mbps no meu galaxy s2 e no meu galaxy note veja essa materia é ae no brasil
    Embora as redes de terceira geração tenham o potencial teórico de atingir picos de velocidade de até 14,4 Mbps (megabits por segundo), na prática, a conexão é bem mais lenta. No Brasil, a velocidade oferecida pelas operadoras nos planos 3G varia.

    A Vivo, que utiliza a tecnologia EV-DO na sua rede CDMA para oferecer o serviço Zap, estima velocidade média da conexão entre 300 Kbps (kilobits por segundo) e 700 Kbps. Já a Telemig, que trabalha com a tecnologia HSDPA em rede WCDMA, dá como referência aos clientes a velocidade média de 1 Mbps (megabit por segundo).

    No caso das duas operadoras – que recentemente se fundiram – os preços dos pacotes variam conforme a quantidade de dados trafegados.

    Já a Claro, recém-entrante no segmento, trabalha com um modelo mais parecido com o que os clientes já estão acostumados na banda larga tradicional. A operadora oferece três pacotes de velocidades distintas: 250 Kbps, 500 Kbps e 1 Mbps. O limite de tráfego varia conforme o pacote por isso Waves are waves even more I think the waves are taking a while to get to and in Brazil.4G no wave is not but reality...

  28. #58
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Johnny a Vivo ja desativou todas suas torres com sinal CDMA, para assim aprimorar o GSM que e o mais ultilizado no mundo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    28
    não é isso que eu estou vendo aqui na net agora

  30. #60
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Aqui

    http://tinyurl.com/67l7xjx

Similar Threads

  1. Replies: 4
    Último Post: 04-09-2013, 04:56 PM
  2. Claro começa testes com rede 4G no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 45
    Último Post: 09-04-2012, 02:10 PM
  3. Replies: 14
    Último Post: 07-30-2012, 10:40 PM
  4. Replies: 16
    Último Post: 01-19-2012, 07:24 PM
  5. Rede hspa
    By RobertoMelo in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 12-19-2011, 05:56 PM