LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 155
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    muito bom,fiz aqui e funciono tudo ok,valeu,abraço.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Galera preciso de uma ajuda meu Moto G XT1033 ao ligar aparece toda hora na tela "o processo com.google.process.gapps parou". Porem não deixa fazer mais nada pq fica travando. Como posso solucionar este problema??? Fico no aguardo. segue meu email fabiano-m-freitas@hotmail.com

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Galera preciso de uma ajuda meu Moto G XT1033 ao ligar aparece toda hora na tela "o processo com.google.process.gapps parou". Porem não deixa fazer mais nada pq fica travando. Como posso solucionar este problema??? Fico no aguardo. segue meu email fabiano-m-freitas@hotmail.com

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Não consigo fazer como mostra no video não aparecer essas opções pra mim

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    alguem conseguiu retirar aquelas "linhas" que aparece toda vez que vc liga o celular? (eu sei que basta desligar a tela que ele para de acontecer, mas eh muito chato isso, sera que nao tem como resolver?)

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    alguem conseguiu retirar aquelas "linhas" que aparece toda vez que vc liga o celular? (eu sei que basta desligar a tela que ele para de acontecer, mas eh muito chato isso, sera que nao tem como resolver?)

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    os links para o download estão indisponiveis...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    os links para o download estão indisponíveis...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    LINKS OFF, consertem por favor

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    pra quem não conseguiu ROM, http://www.emersonbarros.com.br/moto-g-4-4-4-reinstalando-firmware-original/ ai tem varios links, baixe a certa e faça.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    oi amigos fiz a instalação mais deu erro na hora de iniciar como faço pra fazer dinovo pois o aparelho fica travado na tela bootloader destravado ???? arlesson@hotmail.com me ajudem

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    ola fiz a instalação mais nao iniciou deu erro e ficou travado na tela de bootloader

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    bom dia,estou com um problema nao estou conseguindo atualizar o meu moto g xt1033 para o lollipop 5.0 fiz o downgrade pro 4.4.4,e sempre que tento fazer a atualizaçao da erro e volta por 4.4.4.alguem sabe como resolver isso

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Bom dia a todos,eu fiz o downgrade para o 4.4.4 e gostaria de atualizar para o lollipop 5.0 mas nao estou conseguindo sempre da erra na atualizaçao via ota e manual. Alguem poderia me ajuda ?tenho o moto g xt1033
    obs: só quero atualizar pra tirar o bug que ficou na tela.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    ola , meu celular ficou travado na tela de botloader tentei refazer o tutorial mais nao deu certo que faço agr ?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Nao guento mais procurar ja fiz 10000 de maneiras diferentes porem o meu nao entra no TWRP nem que a peste ja fiz de tudo ele fica so com a tela branca dizendo que o bootloader esta desbloqueado e nada mais acontece se eu esperar ele ate reconhece alguns driver mas nada faz preciso de ajuda ja nem e questão de fazer o serviço da cliente e questão de aprendizado se puder me ajudar por favor me de uma LUZ aqui preciso muito entender o que posso fazer para recuperar esse aparelho quando vo la em recovery e aperto volume +e power nada acontece so fica o androidzinho deitado

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Galera preciso de uma ajuda meu Moto G XT1033 ao ligar aparece toda hora na tela "o processo com.google.process.gapps parou". Porem não deixa fazer mais nada pq fica travando. Como posso solucionar este problema, espero que possam me ajudar pois estou sem celular agora, aguardo o contato, email. badmalboy@gmail.com

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Não deu certooo, fiz tudo certinho ai quando foi fazer a troca deletou meu lolipop e não instalou o kit kat!! deletou todos os arquivos do meu moto G , me ajudem!! oque eu faço ?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Muito obrigado pelo tutorial cara, funcionou muito bem no meu XT1033, mas coloca outro link pro download da ROM porque esse com limitador de velocidade é ruim, demora muito pra fazer o download, deixa de ser prático.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Após esse procedimento não estou conseguindo passar musicas via media player e nem direto na pasta Music, alguem esta passando pelo mesmo problema que eu? qualquer coisa guietter@gmail.com

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    galera, boa noite, assim como muito de vcs eu fiz no meu e deu erro. o meu fez o processo todo, deu erro, reiniciou depois de muito custo com o pr?prio Lollypop e funcionando apenas um chip. Uma merda.

    Ai, me atentei que na tela do bootload o telefone diz que o dispositivo est? bloqueado. Para realizar esse procedimento, ele tem q estar desbloqueado. Ent?o misturei dois procedimentos e deu certo. Primeiro procurei como desbloquear o bootloader do motog. Achei [em ingl?s] nesse site:

    https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a

    Seguindo os procedimentos desse site vc vai receber um c?digo por email de desbloqueio do bootloader.

    Depois de desbloquear, s? repetir todo esse processo aqui do tutorial e? BINGO! Meu Moto G voltou ao kit kat, funcionando a porra toda. Pior crime da Motorola foi lan?ar o Lollypop para MotoG, nunca mais uso essa porra, pelo menos nele.

    S? um detalhe: No tutorial do site da motorola vc vai reparar q ao inv?s dele chamar o programa de mfastboot, ele vai se referir ao mesmo como Fastboot somente. Ent?o, h? uma parte do tutorial onde ele diz pra vc executar todos os comandos pelo prompt do Windows(DOS, como queira) no local onde o programa foi instalado, isso pra vc obter o numero de serie do aparelho. Vai dar errado, mesmo vc fazendo na pasta certa. Ent?o, tentei executar os comandos no prompt, mas na pasta onde estavam os ADB e o Mfastboot. Funfou de boa.

    Boa sorte ae, espero ter ajudado.

    Sem querer tirar o m?rito do nosso amigo, visitem minha fan page e deixe l? a informa??o do seu sucesso nesse processo. facebook/hpcexperts.

    Tamu Junto!

    Fui!

  22. #82
    Junior Member HudsonM's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    9
    Funciona para rom retail 5.0?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Quando entro em recovery TWRP, o touch não funciona e não consigo desbloquear no campo "Swipe to Unlock"
    Alguma dica?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Quando inicio o celular, ainda aparece a msg de Bootloader desbloqueado.Posso utilizar só o comando "mfastboot flash logo logo.bin" para sumir essa mensagem?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Saudações.
    Já tentei vários tutoriais mas sempre aparece a mesma mensagem.

    mFastboot>mfastboot flash recovery twrp.img
    sending 'recovery' (7912 KB)...
    FAILED (command write failed (Invalid argument))
    finished. total time: 0.009s

    Não consigo instalar o recovery.

    O aparelho já está com o bootloader destravado pela motorola.

    Poderia me ajudar? Obrigado.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Bom dia !
    Hoje pela manhã consegui instalar normalmente !
    Indico a todos que vejam primeiro o vídeo, antes de começar
    Segundo, desbloquem o bootload com todas as recomendações de lá !
    Terceiro, façam as etapas da instalação, parte por parte.
    Resolvi instalar porque infelizmente o meu Wifi estava com problema, depois de um mes que atualizou para o Lollipop. E resolvi fazer essa regressão.
    Mais parece que não adiantou.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Oi, por favor me ajudem! quando coloco os sparcechunk, da FAILED, podem me ajudar, tentei resetar no recovery, e deu boot up failed.. Obrigado!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Há algum tempo instalei uma rom lollipop no meu moto g e agora que lançou a versão oficial e a nova, eu queria voltar pro KitKat e instalar a versão oficial, se eu fizer esse processo eu vou receber as atualizações normalmente ?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    estou com uma rom lollipop instalada no meu moto g e não recebo atualização mais, se eu fizer esse processo eu vou receber atualizações normalmente ?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    TEM COMO CLOCAR OUTRO LINK DESSE ROM KitKat para o modelo XT1033POR QUE ESSE TA DANDO ERRO