LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 155
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    boa tarde a...coloca outro link desse ROM KitKat para o modelo XT1033para eu baixar que esse está dando erro

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    pow man no meu nao funcionou por que?...aparece um andoid deitado com o nome - nenhum comando ....me ajuda ai

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Voltei para o kitkat pois recebi a notificação da atualização para o 5.1 que eu tanto esperei, porém depois que voltei (seguindo este tutorial.. MUIIITO OBRIGADA) atualizei a atualização da motorola e recebi notificação do 5.0Tipo, e o 5.1??? depois que instalar esse 5.0 vai chegar a notificação do 5.1? Fiquei confusa

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Obrigado pelo tutorial consegui 100% a instalação da rom kitkat 4.4 obrigado amigo.Ajudou muito é bem simples fazer isso. Abraço

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marcos_fsa View Post
    pow man no meu nao funcionou por que?...aparece um andoid deitado com o nome - nenhum comando ....me ajuda ai
    faz um hard reset amigo pesquisa no google sobre isso e depois faz o passo a passo esse tutorial que vai dar certo.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marcos_fsa View Post
    boa tarde a...coloca outro link desse ROM KitKat para o modelo XT1033para eu baixar que esse está dando erro
    a rom esta boa consegui instalar com sucesso no meu moto g

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by victorvgbs View Post
    Oi, por favor me ajudem! quando coloco os sparcechunk, da FAILED, podem me ajudar, tentei resetar no recovery, e deu boot up failed.. Obrigado!
    faz um hard reset antes amigo que vai dar certo.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by maxrio View Post
    Saudações.
    Já tentei vários tutoriais mas sempre aparece a mesma mensagem.

    mFastboot>mfastboot flash recovery twrp.img
    sending 'recovery' (7912 KB)...
    FAILED (command write failed (Invalid argument))
    finished. total time: 0.009s

    Não consigo instalar o recovery.

    O aparelho já está com o bootloader destravado pela motorola.

    Poderia me ajudar? Obrigado.
    hard reset vai dar certo .

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Olá amigo fiz o passo a passo e funcionou 100%, porém agora estou tentando verificar se há uma atualização disponível e diz que meu software está atualizado, mas antes de eu fazer o downgrade tinha chegado atualização do lollipop 5.1 para mim. Pode me dizer pq não está achando a versão mais nova?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Olá amigo fiz o passo a passo e funcionou 100%, porém agora estou tentando verificar se há uma atualização disponível e diz que meu software está atualizado, mas antes de eu fazer o downgrade tinha chegado atualização do lollipop 5.1 para mim. Pode me dizer pq não está achando a versão mais nova?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Pra quem esta com problema de ficar travado no boot, esse post com a rom que esta la funcionou pra mim. Parece que é problema com a versão do bootloader.http://www.the-mundo-android.blogspot.mx/2015/07/si-ya-probaste-lollipop-en-tu-moto-g-y.html

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Pra quem esta com problema do boot travado, a rom deste post serviu pra mim.http://the-mundo-android.blogspot.mx/2015/07/si-ya-probaste-lollipop-en-tu-moto-g-y.html

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Mano onde vc mora!??!?!Vo da um beijo na sua boca!!!Obrigado!Deu certo!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    MANO ONDE VC MORA?!??!?! Vou ate sua casa te da um beijo na sua boca!PORRA DEU CERTO!Vlw cara! Depois de 30 mil vídeo e nada. Achei o seu!Não sabia que o TudoCeluar fazia videos desse tipo!
    Obrigado mesmo!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Sim. Primeiro faça o update pro 5.0 normalmente, depois só atualizar o "atualização motorola" de novo e sua notificação pro 5.1 irá retornar a aparecer

  16. #106

    fica dando esse erro, como posso resolver?



    E:\Motorola G1\outra\Arquivos ADB e mFastboot\Arquivos ADB e mFastboot>mfastboot flash recovery twrp.img
    sending 'recovery' (7912 KB)...
    OKAY [ 0.276s]
    writing 'recovery'...
    Preflash validation failed
    FAILED (remote failure)
    finished. total time: 0.317s

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Parabens, me tirou do sufoco!Obrigadão mesmo

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Depois de quanto tempo aparece que existe atualização? Acabei de fazer no meu xt1033 e diz que ta atualizado

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guinho712010 View Post
    consegui! obrigado! voltei para 4.4.4 original e atualizei para 5.0 depois 5.0.1 depois 5.0.2 ta muito bom =D muito obrigado ao site me ajudou mto obrigado de vdd
    Depois de quanto tempo aparece que existe atualização? Acabei de fazer no meu xt1033 e diz que ta atualizado

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    cara vc me salvou.... aff achei que tinha perdido meu celular... obrigado pelas dicas parabens

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    cara vc me salvou kkkkkk achei que tinha perdido o aparelho. ta fino.... meus parabens...

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3

    o meu quando aperto em RECOVERY ele aparece nenhum comando me ajudem por favorr

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    o meu quando aperto em RECOVERY aparece assim NENHUM COMANDO, Me Ajudem !

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hermogenes Filho View Post
    fica dando esse erro, como posso resolver?



    E:\Motorola G1\outra\Arquivos ADB e mFastboot\Arquivos ADB e mFastboot>mfastboot flash recovery twrp.img
    sending 'recovery' (7912 KB)...
    OKAY [ 0.276s]
    writing 'recovery'...
    Preflash validation failed
    FAILED (remote failure)
    finished. total time: 0.317s
    o Meu Deu A Mesma Coisa, Se Vss Conseguiu Como Fez ?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Pra quem tem o XT1040, é preciso usar o recovery.img certo pro seu aparelho(pesquisar no google) e também a rom correta. Além disso, inserir o comando mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3 após o mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Fiz todo o procedimento e consegui voltar para o Android 4.4.4 KitKat...O celular ligou perfeitamente, atualizei todos aplicativos e por ultimo fui atualizar o Android para a nova versão, só que no meio da instalação o celular ficou com tela preta e agora não liga mais, não pisca o led, não vibra, não tem sinal nenhum.... o que pode ter acontecido?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Fiz todo o procedimento e consegui voltar para o Android 4.4.4 KitKat...O celular ligou perfeitamente, atualizei todos aplicativos e por ultimo fui atualizar o Android para a nova versão, só que no meio da instalação o celular ficou com tela preta e agora não liga mais, não pisca o led, não vibra, não tem sinal nenhum.... o que pode ter acontecido?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Bom dia,
    Consegui reinstalar o sistema seguindo seus passos muito obrigado.
    Agora uma dúvida, posso atualizar o sistema normalmente para o lollipop 5.1?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Bom dia,Consegui reinstalar o sistema seguindo seus passos muito obrigado.Agora uma dúvida, posso atualizar o sistema normalmente para o lollipop 5.1?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1

    a rom ainda esta funcionando ramirton ?