LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Toppp! Manda mais

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    34
    Tá chegando a hora de passar pra frente o meu P30 Pro mesmo. E, infelizmente, não comprarei outro aparelho da Huawei. É absurdo (e assustador) como estamos presos ao google ou apple.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by linnuz View Post
    Tá chegando a hora de passar pra frente o meu P30 Pro mesmo. E, infelizmente, não comprarei outro aparelho da Huawei. É absurdo (e assustador) como estamos presos ao google ou apple.
    Vdd, mas eu acho pior é quem fica preso no Facebook, eu pessoalmente já me livrei a mas de 10 anos!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Vdd, mas eu acho pior é quem fica preso no Facebook, eu pessoalmente já me livrei a mas de 10 anos!
    Facebook me mantém preso por causa do whatsapp. Eu gosto e uso o telegram, mas enquanto famílias, amigos e, principalmente, clientes não migrarem...

  6. #6
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    uma vergonha

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    24
    Mesmo assim não vou trocar o meu P30 tão cedo

  8. #8
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by linnuz View Post
    Tá chegando a hora de passar pra frente o meu P30 Pro mesmo. E, infelizmente, não comprarei outro aparelho da Huawei. É absurdo (e assustador) como estamos presos ao google ou apple.
    Eu pelo contrário odeio a Google e seus anúncios, preferia o Windows 10mobile mas infelizmente a Microsoft o descontinuou; já a Apple não sou maluco comprar iPhone a preço de carro pra passar o dia na tomada, estou muito satisfeito com meu huawei mate 20x e melhor ainda se tiver um novo sistema sem google será um perfeito casamento comigo.

  9. #9
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Quem_queixo View Post
    Mesmo assim não vou trocar o meu P30 tão cedo
    Nem eu penso trocar meu mate 20x q já tenho a um ano e está novinho, nunca precisei restaurar as configurações de fábrica pq nunca fica lento e já caiu várias vezes a mais de 1 metro de altura e nem a película q veio quebrou, atualização não falta só odeio a Google e seus anúncios

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Glenio_Santos View Post
    Nem eu penso trocar meu mate 20x q já tenho a um ano e está novinho, nunca precisei restaurar as configurações de fábrica pq nunca fica lento e já caiu várias vezes a mais de 1 metro de altura e nem a película q veio quebrou, atualização não falta só odeio a Google e seus anúncios
    Realmente, tenho o meu P30 a mais de um ano e nunca travou, nem ficou lento ao contrário está com o mesmo fôlego. Bateria dura o dia todo, não preciso levar carregador ou bateria externa comigo como alguns usuários de uma determinada marca. E sem falar das câmeras que são tops.

  11. #11
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Glenio_Santos View Post
    Nem eu penso trocar meu mate 20x q já tenho a um ano e está novinho, nunca precisei restaurar as configurações de fábrica pq nunca fica lento e já caiu várias vezes a mais de 1 metro de altura e nem a película q veio quebrou, atualização não falta só odeio a Google e seus anúncios
    odeia google mas vive no xvideos

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    122
    Por aqui nada ainda. No aguardo!


  13. #13
    Cara,
    O huawei p30 aqui é um excelente aparelho. Mais de 1 ano, nunca precisei restaurar nem nada. Nunca travou. A bateria dura pra caramba.


    Esse kirin é muito bom.
    . Só não gosto dos filtros que a câmera tem para pessoas e gravação de vídeo, de resto é excelente.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Glenio_Santos View Post
    Eu pelo contrário odeio a Google e seus anúncios, preferia o Windows 10mobile mas infelizmente a Microsoft o descontinuou; já a Apple não sou maluco comprar iPhone a preço de carro pra passar o dia na tomada, estou muito satisfeito com meu huawei mate 20x e melhor ainda se tiver um novo sistema sem google será um perfeito casamento comigo.
    Eu era louco pelo Windows 10 Mobile