LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 131
  1. #1

    Samsung Galaxy A32 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A32, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Rayla_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    E quanto

  3. #3
    Junior Member Rayla_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Celular

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Quote Originally Posted by Rayla_Silva View Post
    E quanto
    Ainda não está sendo vendido no Brasil, mas provavelmente será na faixa de 1500.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629



  6. #6
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Processador quase igual do a31 e Gpu tbm é a mesma, e a tela agora é IPS LCD mas pelo menos é 90fps

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    A tela não é LCD mas AMOLED, não sei de onde o TudoCelular tirou LCD mas em todo outro lugar está escrito AMOLED. O processador e GPU realmente são muito parecidos com o A31 (Geekbench: A31 - 300/1200; A32 4G - 345/1250), o que é chato, mas pelo menos a tela tem 90Hz e a câmera principal é de 64MP, e se lançar por R$2000 que nem o A31 e cair de preço para R$1600 no próximo ano, vai ser um celular muito bom para esse faixa de preço.

  8. #8
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    A tela não é LCD mas AMOLED, não sei de onde o TudoCelular tirou LCD mas em todo outro lugar está escrito AMOLED. O processador e GPU realmente são muito parecidos com o A31 (Geekbench: A31 - 300/1200; A32 4G - 345/1250), o que é chato, mas pelo menos a tela tem 90Hz e a câmera principal é de 64MP, e se lançar por R$2000 que nem o A31 e cair de preço para R$1600 no próximo ano, vai ser um celular muito bom para esse faixa de preço.
    Disseram tbm q o Chipset Seria o Helio G85 mais acabou sendo o G80 wtf

  9. #9
    Junior Member zrazec's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    IPS LCD é sério isso!? Acho sinceramente pra quem já tem um A31 não faz valer a pena o upgrade. Diferença de tela a 90hz, gravação em 4k e câmera de 64MP, ainda não faz valer o investimento no A32. Não dá pra entender a Samsung, achei que já tinha superado esse estigma.

  10. #10
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Sim eu tenho um A31 e n me arrependo em ter esperado o A32

  11. #11
    Junior Member zrazec's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Também tenho um, comprei no fim de novembro. Muito bom telefone.

  12. #12
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    o processador e a ram dele é bem inferior em relação á versao 5g , fora isso ele eh melhor que a versao 5g

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quando ele custar na faixa dos 1300 ~ 1400 reais vai ter um ótimo custo-benefício (se não o melhor). Gostei pra caramba, nada para reclamar vindo de um intermediário básico, bom em tudo.

  14. #14
    Junior Member NoeNeto's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Essas especificações estão erradas em 2 coisas, a tela é Amoled e tem sim NFC

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by zrazec View Post
    IPS LCD é sério isso!? Acho sinceramente pra quem já tem um A31 não faz valer a pena o upgrade. Diferença de tela a 90hz, gravação em 4k e câmera de 64MP, ainda não faz valer o investimento no A32. Não dá pra entender a Samsung, achei que já tinha superado esse estigma.
    A tela não é LCD mas sim AMOLED. Não sei de onde o TudoCelular tirou LCD, porque todo outro lugar está escrito AMOLED. Mas não sei se ainda é a hora das pessoas que já tem o A31 dar o upgrade, pois e ainda é um celular muito bom para quem tem.

  16. #16
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Na minha opinião trocar um celular que é quase a mesma coisa so por que a tela tem uma taxa de atualização maior nao é uma boa ideia, eu tenho um A31 e nao me arrependo de ter esperado pelo A32.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by edumsm View Post
    Quando ele custar na faixa dos 1300 ~ 1400 reais vai ter um ótimo custo-benefício (se não o melhor). Gostei pra caramba, nada para reclamar vindo de um intermediário básico, bom em tudo.
    Exatamente, é um celular muito bom. O processador lançado em 2020 poderia ser melhor (até o Redmi 9 tem o Helio G80), porém ainda é um processador ótimo; a tela parece ser ótima como todas as telas Super AMOLED da Samsung e as câmeras parecem ter qualidade boa também.
    O Redmi Note 10 tem processador melhor e especificações semelhantes, porém sua MIUI mal otimizada (que espero muito ser arrumada) faz esse celular com sua OneUI ser melhor. Com certeza um ótimo custo-benefício!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Corram desse celular e do A32 5G, comprem um A70 usado que sairão bem mais no lucro, esse Hélio G80 é um Hélio P70 com algumas alterações...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Exatamente, é um celular muito bom. O processador lançado em 2020 poderia ser melhor (até o Redmi 9 tem o Helio G80), porém ainda é um processador ótimo; a tela parece ser ótima como todas as telas Super AMOLED da Samsung e as câmeras parecem ter qualidade boa também.
    O Redmi Note 10 tem processador melhor e especificações semelhantes, porém sua MIUI mal otimizada (que espero muito ser arrumada) faz esse celular com sua OneUI ser melhor. Com certeza um ótimo custo-benefício!
    Sai daí amigo, MediaTek é um processador ruim pra krl...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Disseram tbm q o Chipset Seria o Helio G85 mais acabou sendo o G80 wtf
    Era pra ser um Snapdragon, essa MediaTek deveria ter sido extinta em 2016, como que a Qualcomm ainda não fez nada para falir a MTK?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Exatamente, é um celular muito bom. O processador lançado em 2020 poderia ser melhor (até o Redmi 9 tem o Helio G80), porém ainda é um processador ótimo; a tela parece ser ótima como todas as telas Super AMOLED da Samsung e as câmeras parecem ter qualidade boa também.
    O Redmi Note 10 tem processador melhor e especificações semelhantes, porém sua MIUI mal otimizada (que espero muito ser arrumada) faz esse celular com sua OneUI ser melhor. Com certeza um ótimo custo-benefício!
    Pois é mano, é um celular de forma bem resumida: decente. Pelo preço é óbvio que não vai entregar tudo "de ponta", porém, não entrega nada de ruim, não da pra negar que o ponto de fraco dele será o processador, mas olhando o preço e pro que esse celular foi projetado pra ser, está dentro dos conformes. Garanto que para pessoa igual a eu que só usa o smartphone para redes sociais, tirar fotos, assistir videos e usar internet banking vai servir como uma luva e durar bastante tempo na minha mão.

  22. #22
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by PeedroXL View Post
    Processador quase igual do a31 e Gpu tbm é a mesma, e a tela agora é IPS LCD mas pelo menos é 90fps
    a tela é super AMOLED, esse site tá falando errado da tela

  23. #23
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Corram desse celular e do A32 5G, comprem um A70 usado que sairão bem mais no lucro, esse Hélio G80 é um Hélio P70 com algumas alterações...
    peguei o a32 e to amando ele, nunca esquenta e consigo jogar call of duty no ultra e a camera é incrivel

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Era pra ser um Snapdragon, essa MediaTek deveria ter sido extinta em 2016, como que a Qualcomm ainda não fez nada para falir a MTK?
    diz isso pro G90T que botou o 730G no bolso

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    MASS esse é A32 4G, o 5g a tela é amoled, e esse é super Amoled, presta atenção

  26. #26
    Qual é melhor: A32 4g ou M21s??

  27. #27
    Junior Member Jones_Assun_o's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Meu a32 esquenta com facilidade em alguns apps. Como por exemplo quando uso a câmera no Instagram, mas em outros aplicativos a temperatura fica normal.

  28. #28
    Junior Member Carlalope's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    Qual é melhor: A32 4g ou M21s??
    M21s

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Por que a pontuação de desempenho é o mesmo de um moto e3?

  30. #30
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Jones_Assun_o View Post
    Meu a32 esquenta com facilidade em alguns apps. Como por exemplo quando uso a câmera no Instagram, mas em outros aplicativos a temperatura fica normal.
    todo celular esquenta mais usando a camera pq eles alem de renderinizar a tela tbm tem que renderinizar a imagem