LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
  1. #121
    Junior Member Crashlipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Alguém sabe se o A32 ainda sofre com os problemas de travamento e performance no SO? Quando ele lançou ele travava pra caramba, de acordo com o review do TudoCelular e de outras pessoas, mas agora melhorou ou está a mesma coisa?
    Trava sim, mas não da forma como os celulares antigos faziam, de ficarem inutilizados até reiniciar. Ele dá várias "engasgadas" em coisas simples, como abrir a barra de notificação, virar a tela em vídeos do Youtube, na hora de abrir e fechar a câmera, abrir o spotify e tocar a primeira música, fazer a transição entre aplicativos abertos. Ele não segura nada em segundo plano e isso me irrita muito. Além de travar desse jeito, tem que ficar esperando abrir os apps de novo toda hora. Além disso, se começar a tirar foto, o spotify fecha sozinho. Acredito que a otimização do sistema tá péssima pra esse hardware

  2. #122
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    O m32 é melhor?

  3. #123
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Crashlipe View Post
    Trava sim, mas não da forma como os celulares antigos faziam, de ficarem inutilizados até reiniciar. Ele dá várias "engasgadas" em coisas simples, como abrir a barra de notificação, virar a tela em vídeos do Youtube, na hora de abrir e fechar a câmera, abrir o spotify e tocar a primeira música, fazer a transição entre aplicativos abertos. Ele não segura nada em segundo plano e isso me irrita muito. Além de travar desse jeito, tem que ficar esperando abrir os apps de novo toda hora. Além disso, se começar a tirar foto, o spotify fecha sozinho. Acredito que a otimização do sistema tá péssima pra esse hardware
    Ele tem suporte ao ram plus?

  4. #124
    Junior Member Tiago_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Salinda View Post
    Estou há 4 meses usando, e o celular tem uma tela muito boa e linda com brilho ótimo, câmera eu gostei muito, vc sabendo mexer nas funções e entendendo p/quê cada uma serve (macro, retrato, etc), consegue belíssimas fotos. Áudio bom, memória excelente, tamanho dele muito bom tbm. É resistente (do meu esposo caiu 1,80 de altura sem capa nem película com tela p/baixo e não aconteceu nada)%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4F%uD83C%uD FFC.
    Pontos negativos:
    Não tem gravador de tela (mas pode usar um app).
    Brilho automático não é automático maior parte do tempo kkk vc tem q ficar mexendo pra ele "voltar" (melhor deixar manual).
    Não tem Led de notificação (p/mim é necessário).
    Som as vezes fica mudo do nada durante reprodução de vídeos (qualquer vídeo, galeria ou redes sociais). Essa do som, acontece tanto no meu como do meu esposo que é mesmo modelo, só muda cor e foi comprado 1 mês antes em outra loja.
    Moça, led de notificação em um celular que possui Always on Display ?Isso é voltar para 2015.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    caramba, to em duvida se pego esse samsung a32 ou moto g42 ? o que vcs podem me dizer galera, duvida surreaal !

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Vai por mim, pega o Motorola... Eu comprei o A32 e me arrependo amargamente! Celular muito ruim, trava toda hora e lento demais Tb, pra abrir um aplicativo como o Lightroom demora quase um minuto, e se estiver mexendo nesse aplicativo é tiver que ver outra coisa, como o WhatsApp, ele simplesmente reinicia o aplicativo toda vez que vc sair e entrar novamente, isso acontece que ele não tem 4Gb de RAM como diz ter. Na verdade tem 2Gb e simula mais 2 fazendo um esquema vagabundo, até em jogos simples como cAlto's Odyssey" ele fica travando. Todo dia eu penso em jogar esse celular na parede.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Itsary2023 View Post
    Vai por mim, pega o Motorola... Eu comprei o A32 e me arrependo amargamente! Celular muito ruim, trava toda hora e lento demais Tb, pra abrir um aplicativo como o Lightroom demora quase um minuto, e se estiver mexendo nesse aplicativo é tiver que ver outra coisa, como o WhatsApp, ele simplesmente reinicia o aplicativo toda vez que vc sair e entrar novamente, isso acontece que ele não tem 4Gb de RAM como diz ter. Na verdade tem 2Gb e simula mais 2 fazendo um esquema vagabundo, até em jogos simples como cAlto's Odyssey" ele fica travando. Todo dia eu penso em jogar esse celular na parede.
    mas quanta merda tu falou. eu tenho um A32 e ele e excelente. aposto que o teu e replica.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by theguy View Post
    fica queto xiaomi tem o celular com o segundo melhor processador de celular do mundo, e se duvidar é mais potente q algums rog phone em processador, quero ver algum celular da china lixo que tenha snapdragon 8 gen 1 e 8gb de ram, e ainda é dedicado pra jogos
    Pior que tem vários

  9. #129
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Itsary2023 View Post
    Vai por mim, pega o Motorola... Eu comprei o A32 e me arrependo amargamente! Celular muito ruim, trava toda hora e lento demais Tb, pra abrir um aplicativo como o Lightroom demora quase um minuto, e se estiver mexendo nesse aplicativo é tiver que ver outra coisa, como o WhatsApp, ele simplesmente reinicia o aplicativo toda vez que vc sair e entrar novamente, isso acontece que ele não tem 4Gb de RAM como diz ter. Na verdade tem 2Gb e simula mais 2 fazendo um esquema vagabundo, até em jogos simples como cAlto's Odyssey" ele fica travando. Todo dia eu penso em jogar esse celular na parede.
    comprou replica por que esse celular é bom

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    o A32 é MUITO RUIM! me arrependo amargamente de ter comprado! Trava toda hora, fica muito lento, qualquer aplicativo causa lentidão, o processador é fraco demais não te da resposta para navegar pelo aparelho! Tirar uma foto ou gravar um vídeo é difícil pois a câmera tem baixa qualidade e diversas vezes vai travar a imagem na gravação ou na foto! A qualidade das fotos e gravações fica MUITO LONGE da promessa dos 64 mpx! Essa "memória emprestada" é uma balela, só o sistema operacional e meia dúzia de aplicativos dele já consome tudo! Pode esquecer se você deseja abrir facebook e instagram junto do Whatsapp que o aparelho não da conta! A única coisa que presta nessa porcaria é a duração da bateria, que não é lá essas coisas! Assim que eu comprar outro telefone vou quebrar essa porcaria com um martelo ou tocar fogo!

  11. #131
    Junior Member xandrerj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    15
    um ótimo celular e salvou muito a minha pessoa em todos os sentidos, principalmente nas fotos e se não fosse ele... estaria hoje com a vida totalmente bagunçada!

    recomendo para quem deseja comprar, porém o único problema é que não sabemos se vai atualizar para as versões mais recentes do Android... onde por enquanto só está indo até o Android 13 com a One Ui 5.1!

    porém tirando esse problema, um ótimo celular e recomendo a compra dele.