LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 131
  1. #61
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Essas paginas de comentários no TC ....não só essa como todos os outros aparelhos é o Muro das Lamentações ! kkkkkkkkkkk;;todos os celulares a maioria não presta.....é só gente dando 0(zero) .
    Pode ter o meu aparelho do mundo que vai ter gente metendo o pau!
    Aja professor Raimundo ... é de 0(zero) pra baixo !

  2. #62
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Estou com um Redmi note 9 Pro 6/64.. vale a pena trocar em um Samsung A32?
    Pelo menos a Samsung tem uma assistência técnica se caso acontecer alguma coisa de errada com seu aparelho......enquanto as Chinesas vai ter que cair nas mãos dos Santas Ifigênias da Vida !

  3. #63
    Junior Member Arcanjo_92's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Essas paginas de comentários no TC ....não só essa como todos os outros aparelhos é o Muro das Lamentações ! kkkkkkkkkkk;;todos os celulares a maioria não presta.....é só gente dando 0(zero) .
    Pode ter o meu aparelho do mundo que vai ter gente metendo o pau!
    Aja professor Raimundo ... é de 0(zero) pra baixo !
    Pois é, galera só reclama.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Alguém aqui que tenha esse celular saberia me responder duas questões somente por favor, primeiro ele tem a função de espelhamento de tela e em segundo tem alguém aqui que tenha esse celular e tenha conseguido nele velocidades acima de 500 megas???

  5. #65
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Pelo menos a Samsung tem uma assistência técnica se caso acontecer alguma coisa de errada com seu aparelho......enquanto as Chinesas vai ter que cair nas mãos dos Santas Ifigênias da Vida !
    Olá, vendi o redmi note 9 pro e minha esposa comprou um novo iphone pra ela, aí me passou o iphone 7 dela para eu usar, só que não gosto de iphone e uma pessoa ofereceu um A32 completo com caixa , nota e garantia ainda de 9 meses... vale a pena trocar o iphone no a32?

  6. #66
    Olá, vendi um redmi note 9 pro e minha esposa comprou um novo iphone pra ela e me passou o iphone 7 dela para eu usar, só que não gosto de iphone e uma pessoa ofereceu um A32 completo com caixa , nota e garantia ainda de 9 meses... vale a pena trocar o iphone no a32?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Esse A32 ou M32, qual vc acha melhor?
    Problema do M32 é a oneUI core, mas se vc ñ usar essas funções ñ vai ver diferença

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Salinda View Post
    O brilho tbm conta
    e conta muito!!!!!!

  9. #69
    Junior Member Eula_Sabrina's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciana_Lima21 View Post
    Alguém que entenda de processador, tô na dúvida entre esse e o A52, mas como o outro não baixa o preço tava pensando em comprar esse mesmo. O jogo que tenho é bem tranquilo não acredito que use mt coisa. Gosto mais pra fotos mesmo e vídeos. Alguma sugestão?
    Vai No A52...Processador Muito Melhor

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Olá, vendi um redmi note 9 pro e minha esposa comprou um novo iphone pra ela e me passou o iphone 7 dela para eu usar, só que não gosto de iphone e uma pessoa ofereceu um A32 completo com caixa , nota e garantia ainda de 9 meses... vale a pena trocar o iphone no a32?
    sim

  11. #71
    Quote Originally Posted by Edilaine_Margarida View Post
    O celular não vem com fone de ouvido ,a gente paga uma fortuna no celular e ele vem sem acessórios ,tem que pagar 80 reais em um fone a Samsung está de palhaçada
    E quem tem que pagar mais de 100,00 no carregador do iPhone sendo qua já pagou mais de 6mil?

  12. #72
    Bom demais, inclusive o custo-benefício. O meu aparelho antigo era um Sony
    XA1.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Essas paginas de comentários no TC ....não só essa como todos os outros aparelhos é o Muro das Lamentações ! kkkkkkkkkkk;;todos os celulares a maioria não presta.....é só gente dando 0(zero) .
    Pode ter o meu aparelho do mundo que vai ter gente metendo o pau!
    Aja professor Raimundo ... é de 0(zero) pra baixo !
    Quando a experiência é boa, a galera não se abala em comentar...

  14. #74
    .............

  15. #75
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Alguém aqui que tenha esse celular saberia me responder duas questões somente por favor, primeiro ele tem a função de espelhamento de tela e em segundo tem alguém aqui que tenha esse celular e tenha conseguido nele velocidades acima de 500 megas???
    A única função que tenho dificuldade aqui é o espelhamento de tela com a aplicação nativa da Samsung com a SmarTV TCL, acredito que seja questão de configuração ou instalando algum app deve solucionar pois funciona bem com Chromecast integrado dessa TV, com o celular no navegador Chrome. Com o app do YouTube foi bem-sucedida. Com relação a essa velocidade, eu não posso comentar, mas aparentemente tem tido um desempenho fluido pra mim, digamos, em 95% das situações. Bateria excelente, final do dia pode chegar ainda em 60%! Tela é linda, vidro é o mais liso que já vi.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Bom vamos a correção. Não tem nada de possibilidade de expansão se ele só suporta 128GB. vamos corrigir descrição onde vocês afirmam que ele possui 128 GB com possibilidade de expansão. Errado pessoal fiquem esperto.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Alexandre6370 View Post
    Bom vamos a correção. Não tem nada de possibilidade de expansão se ele só suporta 128GB. vamos corrigir descrição onde vocês afirmam que ele possui 128 GB com possibilidade de expansão. Errado pessoal fiquem esperto.
    Olá. No meu, eu coloquei o cartão de memória que estava no aparelho antigo. Portanto, há possibilidade de expansão. O slot fica junto com o chip.

  18. #78
    Tive um Samsung Galaxy J8 por 3 anos, celular muito bom! Nunca travou comigo, camêra era até ok e era muito fluído. Aí resolvi aposentar o coitado e ir pra esse A32, e garanto que nunca mais compro samsung na vida. Esse celular é péssimo, trava em hora inoportuna, a câmera é embassada e não é lá essas coisas. Esotu tendo uma péssima experiência com esse aparelho.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Andr_Moura View Post
    Achei a bateria ótima, tela de qualidade, a câmera é péssima, mas o que me incomodou mesmo são os engasgos do aparelho, lentidão com coisas simples, espero que uma atualização corrija isso, usei o A31 do ano passado que tbm usa um processador mediatek é não tinha esses problemas.
    Digo o mesmo! A Samsung reaproveitando câmeras de celulares da geração passada pelo visto! E o que me indigna mais é que um dos chamarizes para a compra do aparelho é justamente o desempenho da "ótima camêra". É cilada bino! Pior celular que já tive.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Sim , há possibilidade de expansão com certeza, o problema é a explicação que não está certa, veja: Memoria Ram 4G e memoria interna 128GB. Possibilidade para expansão??? não colocam e teria que colocar nesse aparelho por exemplo o máximo é de mais 128GB de expansão. simples não acha?

  21. #81
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    790 na olx
    Vale a pena?

  22. #82
    Galera... estou para pegar um aparelho e estou entre o Redmi Note 10 4/64 ou A32 4/128 ?

  23. #83
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Galera... estou para pegar um aparelho e estou entre o Redmi Note 10 4/64 ou A32 4/128 ?
    Redmi note 10 4/128
    Somente com 128 com 64 NÃO VALE A PENA

  24. #84
    Junior Member RHCP15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    790 na olx
    Vale a pena?
    Vale

  25. #85
    Junior Member RHCP15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Entre o a32 e m32 qual o melhor?
    Acredito que o M32

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Alguém aqui que tenha esse celular saberia me responder duas questões somente por favor, primeiro ele tem a função de espelhamento de tela e em segundo tem alguém aqui que tenha esse celular e tenha conseguido nele velocidades acima de 500 megas???
    Olha, eu tenho o A22 e ele não tem a função Smart View (porque a versão da Onde UI é a Core), entretanto, eu instalei o app Google Home, que me permite espelhar a tela na minha Mi Box S (que tem Chromecast embarcado), e desta forma consigo burlar a falta do Smart View.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Olha, eu tenho o A22 e ele não tem a função Smart View (porque a versão da Onde UI é a Core), entretanto, eu instalei o app Google Home, que me permite espelhar a tela na minha Mi Box S (que tem Chromecast embarcado), e desta forma consigo burlar a falta do Smart View.
    One UI***

  28. #88
    Minha esposa comprou esse aparelho, com minha indicação depois de ter visto análise como essa. Mas se tratando de câmera foi uma decepção, as fotos durante o dia são boas, mas o HDR é horrível, fico até com vergonha de ter indicado esse aparelho pra ela, as fotos durante a noite ficam péssimas, as lâmpadas que deveria deixar as fotos claras só fazer aparece uns raios de luz nas fotos, é horrível tirar fotos as noites com esse aparelho a noite ou sempre que tiver luz de fundo.

  29. #89
    Junior Member Bune's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexandre6370 View Post
    Bom vamos a correção. Não tem nada de possibilidade de expansão se ele só suporta 128GB. vamos corrigir descrição onde vocês afirmam que ele possui 128 GB com possibilidade de expansão. Errado pessoal fiquem esperto.
    Ue botei um cartão de memória aqui de boas

  30. #90
    Junior Member Bune's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexandre6370 View Post
    Sim , há possibilidade de expansão com certeza, o problema é a explicação que não está certa, veja: Memoria Ram 4G e memoria interna 128GB. Possibilidade para expansão??? não colocam e teria que colocar nesse aparelho por exemplo o máximo é de mais 128GB de expansão. simples não acha?
    Ele suporta um sd card de até 1024GB