LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 131
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Wyllian_Romulo View Post
    Minha esposa comprou esse aparelho, com minha indicação depois de ter visto análise como essa. Mas se tratando de câmera foi uma decepção, as fotos durante o dia são boas, mas o HDR é horrível, fico até com vergonha de ter indicado esse aparelho pra ela, as fotos durante a noite ficam péssimas, as lâmpadas que deveria deixar as fotos claras só fazer aparece uns raios de luz nas fotos, é horrível tirar fotos as noites com esse aparelho a noite ou sempre que tiver luz de fundo.
    Tenta modo noturno (ou seja, sem flash)

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Edilaine_Margarida View Post
    O celular não vem com fone de ouvido ,a gente paga uma fortuna no celular e ele vem sem acessórios ,tem que pagar 80 reais em um fone a Samsung está de palhaçada
    Os celulares estão vindo sem fones já um tempo. Modelos novos pelo menos...

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Pelo menos a Samsung tem uma assistência técnica se caso acontecer alguma coisa de errada com seu aparelho......enquanto as Chinesas vai ter que cair nas mãos dos Santas Ifigênias da Vida !
    Tenho dois Redmi 7A desde 2018 nunca precisei de assistência

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Estou há 4 meses usando, e o celular tem uma tela muito boa e linda com brilho ótimo, câmera eu gostei muito, vc sabendo mexer nas funções e entendendo p/quê cada uma serve (macro, retrato, etc), consegue belíssimas fotos. Áudio bom, memória excelente, tamanho dele muito bom tbm. É resistente (do meu esposo caiu 1,80 de altura sem capa nem película com tela p/baixo e não aconteceu nada)%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4F%uD83C%uD FFC.
    Pontos negativos:
    Não tem gravador de tela (mas pode usar um app).
    Brilho automático não é automático maior parte do tempo kkk vc tem q ficar mexendo pra ele "voltar" (melhor deixar manual).
    Não tem Led de notificação (p/mim é necessário).
    Som as vezes fica mudo do nada durante reprodução de vídeos (qualquer vídeo, galeria ou redes sociais). Essa do som, acontece tanto no meu como do meu esposo que é mesmo modelo, só muda cor e foi comprado 1 mês antes em outra loja.

  5. #95
    Junior Member Samila_Lins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wyllian_Romulo View Post
    Minha esposa comprou esse aparelho, com minha indicação depois de ter visto análise como essa. Mas se tratando de câmera foi uma decepção, as fotos durante o dia são boas, mas o HDR é horrível, fico até com vergonha de ter indicado esse aparelho pra ela, as fotos durante a noite ficam péssimas, as lâmpadas que deveria deixar as fotos claras só fazer aparece uns raios de luz nas fotos, é horrível tirar fotos as noites com esse aparelho a noite ou sempre que tiver luz de fundo.
    tambem fiquei muito decepcionada com a foto durante a noite, e olha que estava em um ambiente com boa luminosidade mas ele fica com reflexos das luzes

  6. #96
    Quote Originally Posted by seriomesmo View Post
    está desatualizado, mediatek ja superou a snapdragon diversas vezes e hoje estão pau a pau
    Verdade!

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Matheus_Esp_ndola View Post
    Tive um Samsung Galaxy J8 por 3 anos, celular muito bom! Nunca travou comigo, camêra era até ok e era muito fluído. Aí resolvi aposentar o coitado e ir pra esse A32, e garanto que nunca mais compro samsung na vida. Esse celular é péssimo, trava em hora inoportuna, a câmera é embassada e não é lá essas coisas. Esotu tendo uma péssima experiência com esse aparelho.
    Pega o Galaxy A22, ele tem tela de resolução pior mas suas câmeras são melhores e trava muito menos, é bem mais fluido do que o A32.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Alguém sabe se o A32 ainda sofre com os problemas de travamento e performance no SO? Quando ele lançou ele travava pra caramba, de acordo com o review do TudoCelular e de outras pessoas, mas agora melhorou ou está a mesma coisa?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Opa, Tenho o A32 a cerca de quase 1 mês, e uso ele bastante em jogos, e ele nunca chegou a travar de congelar a tela, apenas a reduzir a taxa de frame quando eu estava com um jogo pesado aberto, porém travar, não, inclusive, fecho o jogo e consigo voltar normalmente

  10. #100
    Vi algumas pessoas falando que as fotos noturnas são ruins, é verdade?

  11. #101
    Junior Member Henriquē's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Claudia_Vilalva View Post
    Vi algumas pessoas falando que as fotos noturnas são ruins, é verdade?
    Sem uma iluminação adequada é

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    peguei o a32 e to amando ele, nunca esquenta e consigo jogar call of duty no ultra e a camera é incrivel
    Jogar CoD no ultra em um celular com processador e GPU inferiores aos do Galaxy S7 Flat de 6 anos atrás? Não viaja, no máximo vai conseguir jogar no médio.

  13. #103
    Junior Member Nicolatino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Um otimo aparelho!!! A tela muito melhor que os motorolas que ja tive.,

  14. #104
    Junior Member nelmaalves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Um péssimo aparelho em termos de durabilidade, comprei SAMSUNG A32, com menos de 2 meses, e o aparelho já apresentou problemas, simplesmente parou de carregar, estou tendo uma dor de cabeça pra resolver, levei pra assistência e eles querem que eu pague, apareceu vários defeitos, no celular NOVO, e na garantia, decepcionada não recomendo, ja tive problemas com essa marca, com uma TV. Estou indignada.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by nelmaalves View Post
    Um péssimo aparelho em termos de durabilidade, comprei SAMSUNG A32, com menos de 2 meses, e o aparelho já apresentou problemas, simplesmente parou de carregar, estou tendo uma dor de cabeça pra resolver, levei pra assistência e eles querem que eu pague, apareceu vários defeitos, no celular NOVO, e na garantia, decepcionada não recomendo, ja tive problemas com essa marca, com uma TV. Estou indignada.
    faz mal uso e vem culpar o fabricante. Aparelho excelente top de linha...mas e aquela historia..nao se deve dar uma ferrari para um jumento pois ele nao vai saber dirigir e se apertar o acelerador vai quebrar toda a ferrari. Tu acha que opessoal da assistencia e burro e. quebrou? fez mal uso? compra outro,te vira ou pague o trabalho da assistencia tecnica.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Claudia_Vilalva View Post
    Vi algumas pessoas falando que as fotos noturnas são ruins, é verdade?
    as fotos noturnas sem flash dele podem nao ser como esperado..mas tu e bem fotogenica..que gata.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Alguém sabe se o A32 ainda sofre com os problemas de travamento e performance no SO? Quando ele lançou ele travava pra caramba, de acordo com o review do TudoCelular e de outras pessoas, mas agora melhorou ou está a mesma coisa?
    trava o teu cu so se for. celular octacore travando...imagina. Tu deve ter uma replica daquelas bem fudidas da Wish.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Wyllian_Romulo View Post
    Minha esposa comprou esse aparelho, com minha indicação depois de ter visto análise como essa. Mas se tratando de câmera foi uma decepção, as fotos durante o dia são boas, mas o HDR é horrível, fico até com vergonha de ter indicado esse aparelho pra ela, as fotos durante a noite ficam péssimas, as lâmpadas que deveria deixar as fotos claras só fazer aparece uns raios de luz nas fotos, é horrível tirar fotos as noites com esse aparelho a noite ou sempre que tiver luz de fundo.
    vergonha e esse teu comentario ridiculo e mentiroso. as fotos saem ruins porque tu e um boco e nao sabe usar direito. Camera de 64MP e 20MP e tu ainda tem a cara de pau de falar que as fotos saem ruins. tu e um panaca mesmo quenao entende nada de celulares.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Galera... estou para pegar um aparelho e estou entre o Redmi Note 10 4/64 ou A32 4/128 ?
    Nao confia em marca chinesa nenhuma. Vai de samsung que tu nunca vai te arrepender e nao tera ninguem te espionando. samsung A32 de 128GB. nao vai te arrepender.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Pamela_Goes View Post
    Deixei o meu cair na privada...
    O pior é que não acho a tela p arrumar...
    Achei por 740 paus.. .
    Quase o valor do celular
    tu e uma monga mesmo...deixar cair no vaso kkkkkkkkkkkkkkk. nao vai ser so a tela que tu vai ter que arrumar...a tua placa deve ter oxidado e vai deixar de funcionar muito breve. tu e uma pateta mesmo.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Pamela_Goes View Post
    Deixei o meu cair na privada...
    O pior é que não acho a tela p arrumar...
    Achei por 740 paus.. .
    Quase o valor do celular
    que sera que tu tava fazendo que deixasse o celular cair no vaso? kkkk

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Clebson_Ribeiro View Post
    Na análise diz que a bateria dura mais de 10 horas de tela acesa, o meu não chego nem perto disso.
    pessoa burra usando celular caro da nisso

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Leidy_Melo View Post
    Liguei com bateria 100% era 13:30 e quando deu 19:00 já estáva só 30% de bateria. Achei que a bateria foi 3mbora muito rápido pq eu nem estava mexendo. Decepção
    ou e replica ou tu e muito burra. o meu atravessa um dia inteiro com carga,so vai descarregar no final da noite.

  24. #114
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Alguém sabe se o A32 ainda sofre com os problemas de travamento e performance no SO? Quando ele lançou ele travava pra caramba, de acordo com o review do TudoCelular e de outras pessoas, mas agora melhorou ou está a mesma coisa?
    Percebo que a inicialização é lenta, e nem tenho tantos apps assim para carga na memória. Mas não percebi travamentos, apenas lapsos de carregamento. Ele tem um bom recurso de gerenciamento pró-ativo da memória, mas percebe-se que os apps são recarregados com uma frequência maior que eu desejaria ao alternar as janelas.

  25. #115
    Elas parecem próximas do olho humano, mas não testei muito. O modo noturno é sugerido automaticamente, não usa flash e avisa o usuário para segurar com firmeza a câmera, e a foto é definida em poucos segundos.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Claudia_Vilalva View Post
    Vi algumas pessoas falando que as fotos noturnas são ruins, é verdade?
    Elas parecem próximas do olho humano, mas não testei muito. O modo noturno é sugerido automaticamente, não usa flash e avisa o usuário para segurar com firmeza a câmera, e a foto é definida em poucos segundos.

  27. #117
    Quote Originally Posted by nelmaalves View Post
    Um péssimo aparelho em termos de durabilidade, comprei SAMSUNG A32, com menos de 2 meses, e o aparelho já apresentou problemas, simplesmente parou de carregar, estou tendo uma dor de cabeça pra resolver, levei pra assistência e eles querem que eu pague, apareceu vários defeitos, no celular NOVO, e na garantia, decepcionada não recomendo, ja tive problemas com essa marca, com uma TV. Estou indignada.
    Já li experiências que a marca não apresenta boa assistência, mas parece ser razoável na tecnologia e garantia de um aparelho atualizado.

  28. #118
    Quote Originally Posted by d570 View Post
    Nao confia em marca chinesa nenhuma. Vai de samsung que tu nunca vai te arrepender e nao tera ninguem te espionando. samsung A32 de 128GB. nao vai te arrepender.
    Verdade, agora ele avisa quando câmera e microfone estão abertos quando em uso, achei isso simples, mas interessante que não me recordo que outros aparelhos ou versões de sistema façam isso.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    fica queto xiaomi tem o celular com o segundo melhor processador de celular do mundo, e se duvidar é mais potente q algums rog phone em processador, quero ver algum celular da china lixo que tenha snapdragon 8 gen 1 e 8gb de ram, e ainda é dedicado pra jogos

  30. #120
    Junior Member Henriquē's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by nelmaalves View Post
    Um péssimo aparelho em termos de durabilidade, comprei SAMSUNG A32, com menos de 2 meses, e o aparelho já apresentou problemas, simplesmente parou de carregar, estou tendo uma dor de cabeça pra resolver, levei pra assistência e eles querem que eu pague, apareceu vários defeitos, no celular NOVO, e na garantia, decepcionada não recomendo, ja tive problemas com essa marca, com uma TV. Estou indignada.
    KKKKKKKKKKKK meu deus do céu