LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Provavelmente chegarão em novembro como os anteriores. Esperava mais do remake em relação aos gráficos, foi um retrocesso em relação ao último pokemon, espero a volta da nacionaldex pelo menos pra compensar a decepção

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Não era o que eu tava esperando...
    Ele veio bem parecido com os jogos originais, só que 3D. Particularmente, não gostei. Vamos ver se teremos de volta a National Dex.
    Mas pelo menos teremos Pokémon Legends: Arceus ano que vem, pra esse eu to hypado

  4. #4
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não era o que eu tava esperando...
    Ele veio bem parecido com os jogos originais, só que 3D. Particularmente, não gostei. Vamos ver se teremos de volta a National Dex.
    Mas pelo menos teremos Pokémon Legends: Arceus ano que vem, pra esse eu to hypado
    "Não era o que eu tava esperando...Ele veio bem parecido com os jogos originais, só que 3D."
    Não entendi kkk

  5. #5
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Nimguem esperou isso mas vai vender horrores mesmo assim akakak

  6. #6
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    Para quem gosta de Nostalgia, esse jogo é um prato cheio, mas deve ter muita coisa acrescentada que não foi revelada, coisa semelhante ao omega ruby e ao alpha saphire, espero que não decepcionem.

  7. #7
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Depois do presents de hoje, dá pra ver que deram uma polida muito legal desde o primeiro Trailer lá em fevereiro
    Mas tô hypado mesmo é com o Legends Arceus

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    Quem já jogou no Nintendo ds sabe é muito bom,mas 900 reais em 3 jogos puta que pariu tá osso.

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    "Não era o que eu tava esperando...Ele veio bem parecido com os jogos originais, só que 3D."
    Não entendi kkk
    Oxi,entt tu nunca jogou

  10. #10
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Mais um jogo pra eu emular, não compro jogos da Nintendo nem f...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Jogo muito melhor que o gta em qualidade técnica , tudo funciona muito bem para o jogo ,
    Até para quem emula o jogo é excelente ,
    Super leve e roda bem nos celulares , é um sucesso absoluto, várias pessoas pegando o jogo é dando uma jogada rápida , e ficam satisfeitas. Já tem ate tradução para quem usa emulador , estou buscando a tradução para quem joga no switch não achei nenhum tutorial ainda

  12. #12
    Junior Member Tom51's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Jogo muito melhor que o gta em qualidade técnica , tudo funciona muito bem para o jogo ,
    Até para quem emula o jogo é excelente ,
    Super leve e roda bem nos celulares , é um sucesso absoluto, várias pessoas pegando o jogo é dando uma jogada rápida , e ficam satisfeitas. Já tem ate tradução para quem usa emulador , estou buscando a tradução para quem joga no switch não achei nenhum tutorial ainda
    Eu acompanho uma equipe que está fazendo a tradução desses jogos. No momento a tradução está em estágio inicial, mas creio que em breve já lançam uma alpha da tradução.

  13. #13
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Desculpe o trocadilho mas os jogos de Pokémon não evoluem! Parece que são sempre feitos para iniciantes.. qual a dificuldade da Nintendo em aumentar a desafio dos jogos pra deixar mais gratificante pra quem joga desde a década de 90???

  14. #14
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Jogo muito melhor que o gta em qualidade técnica , tudo funciona muito bem para o jogo ,
    Até para quem emula o jogo é excelente ,
    Super leve e roda bem nos celulares , é um sucesso absoluto, várias pessoas pegando o jogo é dando uma jogada rápida , e ficam satisfeitas. Já tem ate tradução para quem usa emulador , estou buscando a tradução para quem joga no switch não achei nenhum tutorial ainda
    Que comparação sem noção, GTA é um jogo gigantesco, com gráficos pesados, uma porrada de conteúdo offline e online, e com inúmeros players no mesmo mapa. Nada haver comparar com Pokémon que tem gráficos piores que alguns jogos de celular