LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    TIM está proibida de vender novas linhas no Ceará [NEWS]

    A TIM está proibida de vender novas linhas para clientes no Ceará. Pela segunda vez no ano, a TIM se vê impedida de vender novas linhas para clientes do Ceará. A decisão foi tomada pelo desembargador Francisco Cavalcanti, do TRF da 5ª Região.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Ligal pode proibir a venda aqui no Estado de SP também!!! pq esta uma merda!!!
    pra fazer uma ligação são no mínimo umas 4 tentativas!!!! CHAMDA ENCERRADA!!! vai toma no nariz!!!
    o pior de tudo que cheguei a ir na loja da TIM a atendente disse que com o dela também acontece isto! Ou seja é normal???? tem hora que da vontade de jogar o celular na parede !!!

  3. #3
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Concordo. o Serviço da TIM, não tá nada bom. Aqui no Amapá, o serviço está horrivel. A internet é a pior que tem, o aparelho vive trocando de rede e isso mata a bateria do aparelho, ligações são varias e varias tentativas até conseguir alguma coisa, video chamada não pega dentro de casa em alguns horarios e mensagem sempre dá falha (principalmente a noite)
    A TIM fez muito bem em lançar o Infinity, mais esqueceu da qualidade.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Concordo Hudson, e resalto, não parece ser um problema local, a péssima qualidade de sinal TIM esta em toda parte, aqui na região 42 do Paraná é mesma coisa, aparelho celular pra usuário TIM virou sinonimo de MP3 e cãmera pq é só pra isso que serve.

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Muita pena de voces, pois onde eu moro a TIM tem um otimo sinal.

    Alguem viu, a TIM comprou a AES Atimus, a maior empresa detectora da fibra otica. Ou seja a TIM tambem vai entrar no mercado de banda larga fixa.

  6. #6
    aki em fortaleza eu não achei euim,o unico problema é que tem uma promoção aki de 0,25 sentavos a chamada,mas quando vc já está ums 15 minutos na linha a ligação cai,até que 15 minutos por 0,25 sentavos é bom,mas a promoção é 25 a chamada e não 15minutos...por que não agir onestamente???quem concorda?

  7. #7
    o servisso de internet aki em fortaleza é ótimo,todos os meus amigos usam a internet da tim,detalhe,aki em fortaleza ela é á segunda internet movel mais cara...mesmo asim é a melhor na minha opinião...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Aqui no Rio o sinal ta excelente, na verdade,eu não tenho o que reclamar da TIM POR ENQUANTO.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    143
    O servisso por 0,25 sentavos... ta ruim memo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    toma tim !!! e ve se aprende a respeitar o consumidor !
    aqui ondeu moro a tim eh muio boa, nao tenho nada oq reclamar dela, mais eh uma pena q ela se concentre com uma boa cobertura e sinal de qualidade em certos lugares e esqueça dos outros... ninguem tem q pagar por cerviços ruins,
    ou cancela o cerviço ou trabalha direito !

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    amigo nao se iludam a tim esta uma porcaria em todo brasil ou melhor dizendo ela timganou a todos voces...kkkkkkkkkkkkkkkk.....a cobertura e muito palha uma verdadeira lentidao como pode voces conviver com isso ainda quando todo mercado de tecnologia esta cada vez mais aumentando...procurem coisa melhor.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    amigo nao se iludam a tim esta uma porcaria em todo brasil ou melhor dizendo ela timganou a todos voces...kkkkkkkkkkkkkkkk.....a cobertura e muito palha uma verdadeira lentidao como pode voces conviver com isso ainda quando todo mercado de tecnologia esta cada vez mais aumentando...procurem coisa melhor.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    amigo nao se iludam a tim esta uma porcaria em todo brasil ou melhor dizendo ela timganou a todos voces...kkkkkkkkkkkkkkkk.....a cobertura e muito palha uma verdadeira lentidao como pode voces conviver com isso ainda quando todo mercado de tecnologia esta cada vez mais aumentando...procurem coisa melhor.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    amigo nao se iludam a tim esta uma porcaria em todo brasil ou melhor dizendo ela timganou a todos voces...kkkkkkkkkkkkkkkk.....a cobertura e muito palha uma verdadeira lentidao como pode voces conviver com isso ainda quando todo mercado de tecnologia esta cada vez mais aumentando...procurem coisa melhor.

  15. #15
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Pode está uma porcaria, mais vocês pagam muito barato por isto... Vocês preferem pagar mais caro com a Vivo só para ter um bom serviço.

    Sem falar que a TIM está investindo muito na sua cobertura.

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    143
    Nao tenho o que reclamar da vivo. Sempre tenho cobertura H . Vale cada centavo.

  17. #17
    Ah fala sério! Brasileiros não sabem correr atrás de seus direitos com excessao de alguns poucos. É só lixo que eles te vendem. A maior parte do país sofre com essa péssima qualidade. Estou no Pe,e aqui tá um lixo! Já migrei pra vivo que tá outro lixo! Enquanto como um todo,nós não correr-mos atrás de nossos direitos,esses safados irão fazer discaradamente isso na nossa cara.

  18. #18
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    O sinal da tim aqui em contagem tb é horrível internet nem se fala.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    verdade... se for fazer uma analisede modo geral a TIM e todas as outras estao um verdadeiro lixo !!!!

  20. #20
    Concordo com você Gilmar Castro. A velocidade oferecida por eles nunca é real. Por exemplo, depois de consumidos os seus 300 megas-sua quota mensal-a velocidade teria que se manter em 60 Kbs,segundo o termo de regularmento da própria Tim. Porém pode testar que não passa de míseros 10 Kbs! Isso no geral. Alguns sortudos de estados Brasileiros,muito poucos, dizem ter velocidade boa. Mas e nós? E no geral,os outros estados? Não conta por que se pagam a mesma coisa? Isso é piada. A Anatel deveria multar todas elas que não cumprem com o que prometem. Estão nos roubando na cara. Senão roubando, mas nos enganando pra assinar-mos planos fajutos. Tem que ser uma reclamação em massa na Anatel,pra eles poderem agir a favor de nós, consumidores. Abraço a todos. Fui....

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Eu tenho na TIM uma velocidade razoavel.. e as vezes pessima, e raramente otima...
    se todos pagam o mesmo preço todos devem ter uma qualidade semelhante, e que seja boa !!!! pq estamos pagando pra ter um nom serviço e nao um lixo de serviço .

  22. #22
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    DoomFidel O regulamento da TIM diz que todo dia voce tem 10Mb para usufluir na velocidade de 300Kbps apos isto a velocidade e reduzida a 50Kbps, nao e usar os 300Mb para depois reduzir.

    Mais mesmo assim da raiva, tem dias que o celular do meu primo esta mais rapido que o meu, ou o meu esta mais rapido que o do meu primo, sendo que pagamos os mesmo valor e devemos ter velocidade igual.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    eu acho q ele estava se referindo a Claro rsrsrs a Claro q tem tudo isso q ele disse...
    300Mb mensais com velocidade de 1Mb, apos o consumo reduçao pra 60Kbps =]


  24. #24
    É verdade. É mais ou menos por aí. De qualquer forma,pelo menos no meu chip da Tim,a velocidade não passa de 10 Kbs, depois que consumo meus 10 megas diário. No caso era pra cair pra 50 Kbs a velocidade. Comprei um chip vivo e de início tava beleza. Agora depois de uns 3 meses de uso,a velocidade caiu pra míseros 10 também,aff! Ninguém merece. Eu percebo claramente que a tendência é melhorar as comunicações no país,porém esse descaso das autoridades por esse abuso das operadoras atrasa nosso país,e por conseguinte ficamos a mercê das operadoras.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @RodhMatthah

    vc costuma calcular seu gasto diario com a net da TIM.. ? pq eu to usando mais ou menos de 35 a 40 Mb sem reduçao de velocidade...rsrsrs soh depois q eu passo disso q a TIM reduz minha velocidade rsrsrs

  26. #26
    kkkkk! Boa! vai vê a Tim tem algo contra mim, ou melhor,contra a região do Pernambuco, kkkkk

  27. #27
    Sua velocidade cai pra quanto Gilmar? Só pra tirar uma dúvida aqui.

  28. #28
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    A minha velocidade dificilmente reduz, isto que por dia uso uns 100Mb, eu nao fico calculando ja que e ILIMITADO mesmo rsrs.

    A Claro a velocidade reduz para 64Kbps, nao 60Kbps ;-)

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    aaah DoonFidel a TIM eh contra todos kkkkkk quando ela reduz fica em media 10kbps.. mesmo com o sinal d cobertura otimo nao passa disso.. rsrsrs eu sou de Brasilia e aqui a uns tres ou quatro meses atras eu usava sem nenhuma reduçao, usava o tanto q qeria kkkk mais começou a reduzir agora =[ ...

  30. #30
    Bom pra você então mano. A minha é esse belo saco que postei aí. Não dá nem pra navegar direito,apenas usando o ópera mini por comprimir as páginas da Web,dá pra navegar lentamente,igual uma tartaruga kkkkk. Tem que rir pra não bater nos sócios da Tim, (risos). Valeu mano.

Similar Threads

  1. Replies: 33
    Último Post: 11-20-2012, 11:06 PM
  2. Operadoras Proibidas de Vender Novas Linhas no Brasil
    By AdrianoFontes in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2012, 11:44 AM
  3. Replies: 9
    Último Post: 07-18-2012, 12:10 PM
  4. Nokia está tentando vender Vertu. Interessado? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 16
    Último Post: 12-12-2011, 12:10 AM
  5. Replies: 20
    Último Post: 01-25-2011, 01:27 PM