LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Me estou querendo arrumar a casa, so que meu celular nao para de apitar quando chega email, dai eu sempre vou ver... Gilmar seu aparelho tambem apita quando chega algum email do tudocelular?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    apita sim Rohd kkkkk toda hora chaga e-mail do TudoCelular rsrsrs.. inclusive tem uns 8 aqui pra eu ler de outros topicos aqui do site.. rsrsra

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Rohd eu acho q a resuçao de velocideda tem alguma coisa a ver com o ponto de acesso, pq quando eu faço a configuraçao altomatica ele reduz apos os 40Mb e quando eu faço a configuraçao atravez de app q baxei na android market a TIM reduz apos 20Mb,
    no altomatico a TIM usa a mesmo ponto de acesso pra Internet e mms, no que eh feito pelo app fica separado Internet de mms...

  4. #34
    Kkkkk! RohdMatthah,o meu célular apita também. Você querendo ir arrumar a casa e eu querendo ir trabalhar kkkkk. Aí chega email direto dos nossos comentários do tudocelular.... (risos)

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    isso eh muito legal rsrsrs

  6. #36
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    DoomFidel Pelo menos voce ver eles, pois tem muita gente aqui que nao esta nem ai para os comentarios.

    Vou indo arrumar a casa, se nao eu nao ganho um outro aparelho celular da minha mae rsrs.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @RohdMatthah, qual o aparelho q vc usa ? eu vo tenta achar um parecido pra ver como fica o ponto de acesso. pra eu configurar o meu de acorde com o seu...rsrs

  8. #38
    Vai lá RohdMatthah,kkkkk! Também estou indo trabalhar. Estou usando um motorola defy pra fazer esses comentários. Decidi migrar pra android depois que me decepcionei com a compra de um molha n97 mini,eu era fiel a nokia até esse último. Bem,esse não é tópico de marca de celular e sim de operadora,mas é que o papo foi bom! Valeu a todos. Fui....

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    flw.... :-)

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    a tim na realidade esta realmente ruin mesmo,mas a grande promessa para é que para no inicio de 2012 de uma melhorada boa pois a tim ira ampliar redes,porem nos paracemos para pensar todos os tipos de telefonias não são boas sempre deixam a desejar,não tiro a culpa da tim pois o sinal esta ruin mesmo mas como consumidora acho que é bom aguardar para ver oque a tim vai ter para nos oferecer no inicio de 2012

  11. #41
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Gilmar, disse para mim mesmo que nao irria ver meus email por um tempo rsrs.

    Meu aparelho e um Nokia 5530, mais vou trocar por um Nokia C7 ou Xperia Neo.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @RohdMatthah

    uffa q alivio q vc respondeu, acho q jah limpou a casa neh rsrsrs pensei q nao iria responder meus coments mais rsrs
    minha irmã tem um Nokia 5233 eu acho q ele deve configurar o ponto de acesso mais ou monos igual o seu.. rsrsrs vo tentar colocar igual.. brigado =]


  13. #43
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Limpei rapido, e que depois fui jogar Ben10 Galaxy Racing para Wii (Jogo muito bom).

    Entao eu uso o timbrasil . br no celular no PC eu uso tim . com . br, nao sei de alguma forma o timbrasil . br nao funciona no PC.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    o meu cell ta configurado com esse timbrasil . br ... se eu conectar no tim . com . br minha velocidade eh reduzida na hora, jah q passei dos 27Mb sem reduçao hj... =[ ...ah q pena p mim, acho q vou ter q viver com reduçao rsrsrs

  15. #45
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Aqui em Curitiba também a Tim esta muito ruim, no começo era bom pra caramba, depois de 2 meses ficou um cu, mesmo sem estourar o limite a velocidade fica muito lenta. Tem paginas q demora um ano até abrir, to pensando em trocar para a vivo ou para a claro...

  16. #46
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    Didio o pior q no começo a internet era boa quando eu usa em bh depois q passou um mês começo a ficar lenta.Vc disse q tá querendo mudar para a claro mas eu não te aconselho a isso pq comprei um chip da Tim justamente pela internet mas me arrependi.

  17. #47
    Vou resumir a qualidade da internet da TIM aqui no interior do RJ(que dizem que é EDGE, mas mas vive no G de GPRS): Baixei o aplicativo no Android Market, o famoso Speedtest.net, simplesmente não dá para testar nada de tão lento Eu disse NADA!
    De boa galera, pelo o tempo de TIM aque eu tenho e analisando por mim mesmo, digo a vocês, colegas, que não passa de 5 Kb/s

  18. #48
    Quando eu baixo eu app no Market de 1 MB fica minutos baixando. A sorte é que eu tenho WiFi em casa. Fotomensagem? Isso seria um upload que é mais pesado e mais lento ainda. Upload nem pensar que vai! Tá difícil MESMO!!!!

  19. #49
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    Rafael Miranda a minha internet da tim e da claro tbm e mt lenta as vezes não da para fazer o teste da velocidade de tão lenta q é. Sorte q vc tem wi fi.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    quero configurar meu windows live messeger do meu celular lg c310 pela operadora tim, com faço!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    por se for assim aqui no rio de janeiro tambem minha velocidade no modem munca chegou 1mega nao sai de 64kb ele fala que o sinal ta fraco mais o sinal nao sae de 100% e nem de 3.5 g a tim e um impresa pessima e nem adianta nada reclama na anatel

  22. #52
    Tim já era...Não tem internet 3G pré-paga, só para planos pós-pagos...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    uma unica coisa não reclamo mais da tim....ela liberou o nokia belle hehe..af´s ja tava mais q na hora...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    por eu comprei um novo chip e to usando o 1,99 reais por dia a 1 meis e ta funcionando direito tem vez que fico 3 dias sem redução de velocidade mais quando reduz vai pra 140 kb e vomos ver o que vai da ne ja que e a Tim

Similar Threads

  1. Replies: 33
    Último Post: 11-20-2012, 11:06 PM
  2. Operadoras Proibidas de Vender Novas Linhas no Brasil
    By AdrianoFontes in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2012, 11:44 AM
  3. Replies: 9
    Último Post: 07-18-2012, 12:10 PM
  4. Nokia está tentando vender Vertu. Interessado? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 16
    Último Post: 12-12-2011, 12:10 AM
  5. Replies: 20
    Último Post: 01-25-2011, 01:27 PM