LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Mas os fanboys da maçã podre dizem que só eles são riquinhos por possuírem iLixos. Isso não faz o menor sentido.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    se achar "riquinho" pq tem um iphone ou outro smartphone top de linha eh ridiculo...
    jah q quase todo mundo tem um ou mais de um cartao de credito... e existem varias facilidades pra se adiquirir um desses produtos

  3. #33
    Olá,em momento algum disse que sou rico e que me acho rico,só sou um fornecedor de aparelhos top,Ex: Apple,Sansung,Nokia entre outros.Tambem vendo iPad sansung tab,motoros xoom.
    Tenho todos aparelhos citados por você mas os que adotei para meu uso foi os disque citei. No dia dia eu como fornecedor sempre pergunto ao meus clientes o motivo da escolha pelos androids e sempre as respostas são as mesmas,O ANDROID É MAIS FÁCIL VENDER POIS O PUBLICO QUE SEMPRE COMPRA SÃO OS MENOS EXIGENTES Todos aparelhos que pego na mão amigo fasso comparações entre eles.mas se você tem os top da sansung já conhece como usuário um Apple então vamos deixar para os usuários julgarem se tem razão na sua opinião,ou esta meio equivocado.

  4. #34
    Olá,em momento algum disse que sou rico e que me acho rico,só sou um fornecedor de aparelhos top,Ex: Apple,Sansung,Nokia entre outros.Tambem vendo iPad sansung tab,motorola xoom.
    Tenho todos aparelhos citados por você mas os que adotei para meu uso foi os disque citei. No dia dia eu como fornecedor sempre pergunto ao meus clientes o motivo da escolha pelos androids e jsempre as respostas são as mesmas,O ANDROID É MAIS FÁCIL VENDER POIS O PUBLICO QUE SEMPRE COMPRA SÃO OS MENOS EXIGENTES Todos aparelhos que pego na mão amigo fasso comparações entre eles.mas se você tem os top da sansung já conhece como usuário um Apple então vamos deixar para os usuários julgarem se tem razão na sua opinião,ou esta meio equivocado.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    as pessoas leigas compra android pela fama, essas pessoas muitas vezes nao conhecem nem o android nem qualquer outro tipo de OS, e como o android eh mais famoso essas pessoas jah ouviram falar dele..essa eh a verdade.....maaass pessoas que conhecem e iintendem do assunto comparam, analisam e compram android conciente do que estao fazendo, pois sabem que o android eh otimo, eh muito mais do que achavam q fosse... por isso eu compro android, e adotei o OS do Google como meu OS favorito jah q ele se encaixa no meu estili e atenda todas as minjas expectativas
    resumindo, o Android alem de ser otimo e famoso kkkkkkk pessoas q conhecem varios OS's compram android pq conhecem e sabem q eh bom, pessoas q nao conhecem o Android compram pq jah ouviram pessoas q conhecem dizendo q eh bon.... eh isso

  6. #36
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    'Compro smart com sistema android porq esse sistema e acessivel versatil, bom, e seus desenvolvedores certamente nao ficam se olhando no espelho e dizendo criamos a coisa perfeita pois tornan ele mais dinamico e nao se utilizam do nome para deixar seus produtos mais caros, quanto caros neste sistema tem mais qualidade o que torna o Android um sistema acessivel e melhordentro dessas considerações!.

  7. #37
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    Android e tão bom que ate o pentágono vai usar,depois do messi. proibir venda de produtos aplle foi a melhor coisa q a argentina ja fez gratias hermanos!!! Kkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O cerco da maçã podre está se fechando. A iFalência e o iCaixão estão a cada dia mais próximos. Quem viver, verá a Samsung e o Android esmagando de vez essa maçã de bosta!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    hahahaha.
    pegadinha do malandro.
    dia 28 foi dia da mentira na Argentina.
    minha fonte abaixo caso duvidas:

    http://thenextweb. com/la/2011/12/29/ no-argentina-isnt-blocking-iphone-sales-but- the-joke-is-spreading/

    mas faz sentido porque só 25 blackberrys passaram pela alfandega no ultimo trimestre na Argentina e quase o mesmo com o iphone. além de o 4s ainda não ter sido lançado lá e sem previsão de lançamento.
    por causa da pressão do governo.
    provavelmente em breve não sera apenas uma piada do dia da mentira

  10. #40
    Gente, era uma pegadinha. O nosso "1° de Abril" lá é dia 28 de Dezembro.

  11. #41
    Joopedro, na verdade é dia dos Santos Inocentes.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    O.o mentira !!! nao acredito q isso seja mentira rsrsrs
    aah o Governo nao brincaria com uma informaçao como essa =]

Similar Threads

  1. Replies: 45
    Último Post: 06-19-2012, 04:10 PM
  2. Replies: 48
    Último Post: 08-25-2011, 02:54 AM
  3. Vendas de smartphones crescem 74% em um ano [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 08-15-2011, 03:54 PM
  4. Vendas de smartphones crescem 50,5% no mundo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 08-17-2010, 11:15 AM
  5. Replies: 2
    Último Post: 03-10-2010, 01:58 PM