LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32

Samsung F250 [OFFICIAL THREAD]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung SGH-F250, com suas opiniões e impressões.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Gostaria de Saber mais coisas sobre esse aparelho samsun shg f250

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    olha eu nao gostei dele, pois apos 5 meses de uso deu problema no displey.ai eu levei na assistencia da sansung e o tecnico disse que esse aparelho tava dando muito problema assim, pois conforme vc abre(flip)com o tempo acaba estragando o displey e pode ate estragar aquela tecla do meio.
    eu recomendaria vc a comprar um nokia ou outro modelo da sansung

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    olha eu nao gostei dele, pois apos 5 meses de uso deu problema no displey.ai eu levei na assistencia da sansung e o tecnico disse que esse aparelho tava dando muito problema assim, pois conforme vc abre(flip)com o tempo acaba estragando o displey e pode ate estragar aquela tecla do meio.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Queria saber o codigo que o manual deixa do celular

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    como gravar ligações nesse celular, é preciso instalar algum aplicativo? qual?

Tenho este samsung sgh-f250l ha 1ano e pouco e minha unica queixa seria a pouca memoria interna de 14mb e microSD 2gb uso o opera mini 4.2 que e muito rapido mesmo quando a coneccao esta lenta so nao abre totalmente sites expecificos com videos em flash de resto e otimo, a pra fazer um video nao e muito bom por causa da memoria interna que e pouco e so da pra gravar uns 12min no maximo em formato mp4 e 15sec em formato 3gp a biblioteca do mp3 e boa e funciona legal com imagem de capa de disco,mas por causa da pouco memoria de uso interno no aparelho e encher com aplicativos e jogos ou usar foto pra identificar um contato nao sobra pra outras operacoes principalmente para tirar foto e filmar, MMS DE 300KB,EMAIL 14MB DEPENDE DA MEMORIA LIVRE,FOTO ILIMITADA E VIDEO DE ATE 12MINUTOS, bom que se pode transferir quase tudo do conteudo no aparelho para o cartao de memoria de ate 2gb, gosto muito dele mas estou querendo pegar um da nova geracao da mesma marca e que seja tao simples de manusear e configurar quanto este SAMSUNG SGH-F250L ICEBLUE DESBLOQUEADO...TCHAU...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Eu gosti dele inteé agora ele não deu problema em nada...a unica coisa mesmo pra reclamar é só a falta de memória, fora isso tudo otimo além do mais prefiro ele do que esses de hoje que funciona com canetinha, eles dão defeito muito rápido...prefiro ser antiga e ter um cecular de botão mesmo.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Tenho esse aparelho há dois anos. Estou satisfeito com o desempenho. O único problema é a pequena memória interna. Aliás tenho uma dúvida de como usar o cartão de memória (micro SD) que vem no kit. Não visualizo slot atrás da batéria para conectá-lo. Onde conectar o cartão de memória?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Eu tenho esse apaerelho, a quase 3 anos ,e nunca me deu problema,so mesmo que o cartão de memoria é baixo,mas fora isso,otimo aparelho.Parab´nes a sansumg por este aparelho,amo ele demais.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    preciso saber como configuro o samsung sgh f250l para assistir videos do youtube com som

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    show de bola esse aparelho

um dos melhores da geraçao dele

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    continuo a perguntar: como configuro o samsung sgh f250l para assistir videos do youtube com som

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    continuo perguntando: como configuro o samsung sgh f250l para assistir videos do youtube com som

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Pergunto como devo proceder para passar fotos do meu celular
    sgh F250L para o meu computador (windows 7) pois não tenho o
    CD para instalar o programa ? Agradeço a atenção e espero uma
    resposta.Jair

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    JairSBento
    24 Outubro 2011 @ 17:35 #15Pergunto como devo proceder para passar fotos do meu celular
    sgh F250L para o meu computador (windows 7) pois não tenho o
    CD para instalar o programa ? Agradeço a atenção e espero uma
    resposta.Jair

PROCESSO CONECT O CABO USB NO CELULAR E NO PC APARECERA UMA LEGENDA NO DISPLAY DO CELULAR PERGUNTANDO CONCTAR AO SAMSUNG PC DENTRE AS OPÇÕES CLICK NA OPÇÃO DISPONIVEL ARMAZENAMENTO PRONTO APARECERA UMA TELA NO COMPUTADOR DANDO OPÇÕES DE ABRIR PASTAS ABRA A QUE QUISER

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Ao NANDODF
    Agradeço instruções. Estou tentando passar algumas fotos para
    o PC. Muito agradeço atenção. Abraços Jair. 24/10/2011.

outro jeito é menu/meus arquivos/Imagens/fotos nas fotos tiradas opcoes selecione MOVER PARA CARTÂO DE MEMORIA pronto mova as que quizer e então retire o cartão de memoria do celular e coloque-o no adapatador que vem com ele ou veja pelo metodo ja citado por mim acima ok...................

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Ao NANDODF
    Outra ótima instrução que posso usar. Muito grato mais uma vez.
    Abraços. Jair. 25/10/2011.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    samsung SGH F250 posso perder as ligações depois de fechar 30, entre as chamadas recebidas, realizada e n atendidas...assim tipo zerar???
    grata

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    porque nao pega o opera mini neste aparelho ???

digite o endereço m.oprera.com no navegador que ja vem de fabrica e então noa site que vai abrir do opera mini clique em fazer o download do opera mini aparecera na tela do display do aparelho uma barra azul e o islogam do JAVA depois de ter concluido o download ele vai perguntar se deseja baixar mais conteudo WAP click em NÃO e le abrirar automaticamente o carregamento do opera mini versão atual 4.4 apos a instalação dessa o curso ate aceitar no final da pagina entao pronto navegue igual ao computador faça downloads de musica,video e imagens ou faça o download de um programa para computador de a salvar o arquivo na transFlash(cartao de memoria de ate 2gb), ah pra quem tem ele comprado na loja ele vem com cd de instalação com o programa da SAMSUNG PC STUDIO que dentre as opções do programa o aparelho tem a função de um MODEM de internet que pode ser usado via USB ou VIA BLUETOOTH o que eu uso tem velocidade de leitura de 470kbps e não é bom pra youtube mas pra alguns tipos de downloads e navegar e muito bom ESTE E UM OTIMO APARELHO QUE A UNICA FALHA DELE È A MEMORIA INTERNA QUE E APENAS 14Mb e CARTAO MICRO SD SO ATE 2Gb TIRANTE ISTO SE ELE FOSSE UM 3G DEIXARIA MUITO SMARTPHONE NO CHINELO PRINCIPALMENTE POR ele PROPRIO SE UM MODEM EDGE GPRS com todos os drivers e softweres a disposição voce nao tem que baixar ou procurar nada ja tem tudo basta configurar e usar.....

nao tem som no youtube por questoes tecnicas de configuração do proprio site na questao audio, este aparelho tambem e um modem edge gprs que pode ser usado via usb ou bluetooth meu email ligadonarede@gmail.com

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Eu tenho este celular, mas eu esqueci a senha de privacidade dele, e agora, tenho que resetar?????

SIM; CODIGO MAST RESET *2767*3855#

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Olá, Boa noite, tenho este aparelho samsung tb, tenho windows 7: já fui no menu - configurações - telefone - usb e não esta ativado as opções armazenamento e media player, como fazer para ativa-los. desde já agradeço a atenção.

primeiro ele tem que esta com o cartao de memoria (cartao micro sd no colocado no aparelho de ate 2gb maximo) ai so esntao estara disponivel a opcao armazenamento quanto a opcao midia player tambem so com o cartao no aparelho e o relogio do aparelho tem que esta configurado pelo o windows se nao tiver nao vai sincronizar com windows media player .....

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Genteeeee, tem uns meses que esse celular não sai nenhum som externo, só sai pelo fone de ouvido, queimou?