LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,642

    Samsung pode revelar Galaxy S III em fevereiro na Mobile World Congress [NEWS]

    Não é a primeira vez que vemos boatos de que a Samsung poderá revelar o Galaxy S III em fevereiro, durante a Mobile World Congress, em Barcelona. De fato, se a fabricante coreana não o fizer, boa parte do público do evento deve sair decepcionado, com aquela sensação de que faltou algo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Muito bom!!!
    pelo jeito é mais fácil chegar o SIII aqui do que o Galaxy Nexus =/
    mas se for tudo isso ai de hardware, será muito bom!!
    agora sobre o 3D eu não acho viável não achei legal a tela do LG Optmius 3D na verdade achei uma merda rssss
    e ele tendo a tela em 3D e Duas Cameras iria aumentar bastante a espessura dele!!!
    com isto não acho que a Samsung irá lançar o SIII com 3D!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Esse vai ser bom, agora é esperar chegar aqui no Brasil para saber o preço que ele vai ter.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    o lg optimus 3d e bem "grossinho"

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    2012 teremos um verdadeiro computador nas maos kkkk
    esse hardwere eh super incrivel !!!!! Duvido q algum outro aparelho seja melhor q esse !. Kkkk esses caras da Samsung querem fazer oq de um celular ???? Quad-Core com 2G de RAM eh muuita coisa !

  6. #6
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    vai chegar aki só em 2013 custando em torno de 3 mil reais

  7. #7
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    deve chegaraki só em 2013 custando em torno de 3 mil reais

  8. #8
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Com esse dispositivo eu posso ficar seguro em trocar o meu Atrix, a Samsung está arrebentando.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    os aparelhos da Samsung que sao confirmados pra serem lançados no Brasil nao costumam demoram muito pra chegar... chegam quase sempre no tempo previsto rsrsrs

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    pow valor dele aqui no brasil deve ser 3 mil reais ou mais todo ano aumenta imposto...brasil vcs sabem como e.......

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Se Realmente Se Confirmar as Especificações Técnicas Deste Dispositivo, Sem Dúvida Teremos o Maior e Melhor Smartphone de Todos Os Tempos No Que Tange Recursos de Produtividade !

    Porém Em Uma Analise Global do Equipamento... Prefiro Aguardar !

    Pois Em Recursos Multimídia (Câmera, Filmadora, Music Player) e Qualidade de Acabamento... Os Coreanos Sempre Decepcionam !

    Vide Os Ultimos: Galaxy, Galaxy Lite, Galaxy S I, Galaxy S II, Celulares de Plástico Barato e Qualidade Duvidosa Com Câmeras, Filmadoras e Tocadores de Aúdio Medíocres !

    Todavia a Esperança é Ultima Que Morre !

    Quem Sabe 2012 Teremos o Lançamento de Um Smartphone Samsung Completo de Verdade !

    Afinal Quem Diria Há 3 Anos Atrás, Que Teríamos Um IPhone Com Boa Câmera Digital ??? Resposta: Ninguem !

    E Temos Hoje o 4S Como a Melhor Solução Fotográfica de 8MP do Mundo Mobile !!!

    É Esperar Para Ver !!!

  12. #12
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Esse será o smartphone dos meus sonhos..Está perfeito
    O q eu estou vendo,e q os PCs estão ficando par tras.rsrsrs

  13. #13
    se o iphone 4s que eh sem graça custa mais de R$3,000, imagina essa maravilha!
    Aqui no Brasil, vai custar uns "4 conto"

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Juliano o que você disse até que faz sentido.Mas se formos pensar bem os produtos da Apple são naturalmente caros então o Galaxy S3 não vai passar de 2.700(na minha opinião).Em relação ao 3D pra que se dane,pra que eu vou querer 3D nesse aparelho que já tem TUDO!

  15. #15
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    O Galaxy SIII tem tudo para ser um sucesso também, a Samsung sabe que a própria já acostumou os seus consumidores com coisas BIG, a Samsung sabe que não pode apresentar qualquer coisa ao publico.
    só não acho que o modelo principal vai sair de fabrica com tecnologia 3D
    Em muitas pessoas o 3D, dá dor de cabeça e mal estar depois de um tempo de uso, a Samsung deve está pensado nisso e por isso para não perder consumidores, vai optar por não colocar a tecnologia 3D no Galaxy SIII, porém isso não quer dizer que a Samsung não vai produzir um variante do GSIII. Um "Galaxy S3D"

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Juliano acho que podemos pagar R$2.000,00 Dilmas neste smartphonegnifico quando ele chegar, Só não podemos pagar um valor acima deste em um produto que não vale applena.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    vou jogar meu pc fora

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    kkkkkkkkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    com um "pczinho" desses eu nunca nem olharia em um computador

  20. #20
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Galera, estamos falando de Samsung e não de Apple, é logico que a Samsung não vai praticar preços tão caros assim.
    O preço do Galaxy SII não para de cair, eu comprei um Galaxy SII a dois meses atras por 1.918,00 e agora posso achar o mesmo por 1.500 reais.
    até chegar o Galaxy SIII aqui, o GSII vai tá custando uns 1.200 reais, então o GSIII poderá muito bem chegar por no máximo 2.200 reais.
    Mais um detalhe. Governo quer ampliar benefício fiscal dos tablets para smartphones, isso quem disse foi o ministro das Comunicações Paulo Bernardo. Ou seja, se isso acontecer, poderemos ver o Galaxy SIII por menos de 1.900 reais.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    ainda vai ficar caro se for 1.900

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    15
    To Imaginando os jogos que ele vai poder rodar, e os que seram feitos exclusivamente pra ele. XD
    FODASTICOS HEHEHE

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A maçã explosiva está ficando cada vez mais para trás! Que venha o Galaxy S III, trazendo consigo a iFalência! E abaixo o imperialismo norte-americano, pois o futuro da tecnologia está na Coréia do Sul, para total desespero dos iDiotas e iMbecis! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

  24. #24
    Fala uma coisa Itamarzão, pq você escreve comentàrio desses sobre a Apple?
    Primeiro, a noticia é sobre o novo Galaxy
    Segundo, sente prazer em tentar ofender que tem o
    Algum produto da Apple, pois se isso te realiza posso garantir que vc só faz papelão.
    Acompanho ese blog desde que eu comprei meu N8 no ano passado, desde então praticamente todos os dias eu acesso para me manter informado, vejo que vc não muda, continua com esses comentários deprimentes bem típicos de alguém que sofreu alguma descrição amorosa, ou um dia sonhou em trabalhar na Apple e descobriu que nao tem competência, ou é sem noção mesmo.

  25. #25
    Quero só ver a duração da bateria....

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    eu acho q a bateria sera como a do Galaxy Note rsrsrs

  27. #27
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Vem que vem , mas 3D não quero , dispensável isso.
    E depois vem a maça podre e diz que ELa que inventou o 3D ........pasmem o 4D também. kkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Já pensei no nome... ficaria legal "Samsung Galaxy S3D"
    Tomara que a Samsung não pise na bola, e nem o ANDROID!
    Essa história de fragmentação tem que acabar, e todos os androids de no mínimo 1ghz dual-core venham a funcionar com o sistema!Não dá pra trocar de celular todo ano, que nem o Iphone...

  29. #29
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    quad core, daqui a pouco vão colocar um i7 n os aparelhos desse jeito vou trocar meu pc ta ficando para tras ainda é 2 duo.

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Pelo Visto Realmente o Galaxy S III Será a Melhor Opção de Compra Apenas Para 2 Públicos Em Especifico:

    1º Quem Utiliza o Aparelho Celular Como Ferramenta de Trabalho (Afinal Todos Sabemos... Fãs ou Não de Samsung Que as CPUs da Linha Galaxy São As Melhores do Mundo) !

    E Também Para Quem Utiliza o Celular Para Jogos (Pois Sabemos Também Que a GPU do Novo SIII Será a Mais Rica Em Potência Gráfica) !

    Porém Quando o Assunto São Os Recursos Multimidia, o Smart da Samsung Continuará Fraco, Principalmente Nos Recursos Câmera e Filmadora !

    Acaba de Vazar Na Rede Uma Imagem Captada Com o Aparelho Samsung GT-I9500 (PROVAVELMENTE O "CÓDIGO" DO TÃO AGUARDADO GALAXY S III) !

    E Como Sempre Quando o Assunto é Imagem e Vídeo a Samsung Não Inovou e Sim DECEPCIONOU !

Similar Threads

  1. Samsung pode lançar Galaxy S2 em fevereiro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 47
    Último Post: 05-26-2017, 02:11 PM
  2. O que esperar da Mobile World Congress 2013 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 242
    Último Post: 03-02-2013, 08:30 PM
  3. Replies: 58
    Último Post: 01-25-2012, 03:24 AM
  4. Siga o Mobile World Congress ao vivo agora [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Vivo
    Replies: 4
    Último Post: 06-14-2011, 08:30 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-13-2011, 11:55 AM