LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Como Instrutor de Tecnologia "SOU OBRIGADO" a Conhecer Os Produtos e Serviços de Todos Os Fabricantes e Creio Que Sou "RAZOAVELMENTE" Bem Sucedido Nisso, Todavia Tenho Como Satisfação... Hobby ou Qualquer Outro Termo Tenha Similaridade Com "Prazer", Apenas Em Pesquisar, Estudar, Me Aprofundar No Conhecimento dos Produtos e Serviços Nokia e Sony Ericsson !

    E Isso Como Disse Anteriormente Não Se Deve a Um Modismo Passageiro ou Fanatismo Inexplicado e Sim Porque Em Tendo Tido o Prazer de Trabalhar Em "Quase" Todos Os Grandes Fabricantes de Telefonia Celular, Tive o Real Conhecimento do Que Rege o Mundo Mobile e Por Conta Disso Vi Que Nokia e Sony Ericsson São as Melhores "NO MOMENTO", Se Isso Um Dia Vai Mudar... Não Faço a Menor Ideia, Porém Quando o Assunto São Recursos Multimídia, GPS e Recursos Básicos de Telefonia Celular (Realizar e Receber Ligações) as 2 São as Melhores Indiscutivelmente !

  2. #62
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Quanto a Fechar Portas... Sinceramente Não Entendi a Que Se Refere!

    Porém Tenha Certeza...
    Até Hoje, Em Pouco Mais de 8 Anos Trabalhando Com Tecnologia, Nunca Fui "Desligado" de Qualquer Empresa !
    Sempre Fui Convidado a Trabalhar Nas Mesmas, Sempre Tendo Como Premissa Em Escrever e Falar a Verdade, Portanto Não Tenho a Menor Preocupação Em Agradar Ninguem e Muito Menos Me Preocupar Com o Que Escrevo, Pois Tenho Como Provar Absolutamente Tudo !
    E Se Desejam Contar Com o Meu Conhecimento Terão Que Se Adaptar a Mim e Não o Contrário !

    Tenho 2 Cursos de Nível Superior e 1 Curso de Nível Técnico Que Me Capacitam a Dizer Que Vivo Outra Realidade !

    Gosto Muito do TudoCelular, Pois é Brasileiro e Amo o Meu País e Apesar de Ainda Não Primar Pela Mesma Qualidade dos Fóruns Gringos, Ele é Muito Bom e Está No Caminho Certo !

  3. #63
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    E Espero Continuar a Contribuir Por Aqui Com Algum Tipo de Conhecimento, Por Mais Que Este Conhecimento Não Vá de Encontro aos Interesses da Maioria !

    Um Grande Abraço e Feliz Ano Novo !

  4. #64
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Ilan_Marinho...

    Concordo Com Absolutamente Tudo o Que Você Escreveu !

    Se Houve Mais Respeito Aqui e Humildade Suficiente Para Se Ouvir Mais e Falar Menos, a Riqueza do Fórum Seria Ainda Maior !

    P.S: Não Nasci Sabendo, Muito Pelo Contrário...
    Por Incrivel Que Pareça Quando Comecei a Trabalhar Com Telefonia Nem Sequer Sabia Ligar Um Aparelho ! Rs...
    E Somente Aprendi o Que Hoje Sei, Tendo a Humildade e a Sabedoria de Aprender Com Quem Sabe !

    Sem Mais...

  5. #65
    to loco meu??? esse telefone vai acabar com todo mundo! tadinho do iphone 4s, quem e vc atrixx?, ei nokia? me de licença por favor....KKKKKKkkkkkkkk...dimais....

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    VIVA A SAMSUNG, A MELHOR DO MUNDO!!!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    E eu pensando que o Galaxy Note era o mais "Fuck Yeah" de todos..

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    é so mais um deles vitor

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    toda a Linha Galaxy eh perfeita .. Desde o Galaxy 5 ao Galaxy Note kkkkk. Nao penso em compre nem um Smart que nao seja Galaxy

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    E eu não compraria nenhum smartphone que não fosse da Samsung ou da LG.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    uma pena nao atualizar o galaxy s e galaxy tab que foi uma mancada

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    22
    São notáveis essas mudanças de tecnologia, porém o que não percebemos ainda e mudança nas baterias dos celulares, o que vem por ai? Será que vão mudar ou vamos continuar com uma Ferrari na mão com motor de fusca. Alguém tem informação sobre este problema que nos persegue, pois é chato ter um aparelho bom que a bateria não dure apenas dois dias isso com todos os recursos desligados. Estou aguardando o Galaxy SIII, mais como será a bateria.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Ueider: o motor do Fusca é muito melhor do que o da Ferrari. Sua comparação foi, no mínimo, infeliz...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    22
    Itamarzao, a comparação que mencionei se refere ao celular e não tenho na contra que pensa dessa forma, pois o que eu quis dizer é ter um celular cheio de recursos em mãos, sendo que as peça necessária para brilho às esses recursos vivem durante alguns dias ou horas. Podemos da um exemplo real. O coração é um órgão fundamental para a sobrevivência dos seres humano e claro é formado por um conjunto de órgãos, bom vamos aguardar esse lançamento esperado por todos nós. A Ferrari é o celular e o motor é bateria.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Ueider: eu entendi perfeitamente o que você quis dizer. Só acho que a comparação que você citou não tem nada a ver com um super smartphone com uma bateria fraca. Você poderia ter escolhido um carro para a comparação com motor realmente fraco e ineficiente(prefiro não citar nenhum exemplo, pois alguém pode não gostar), o que, nem de longe, é o caso do Fusca.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    22
    Concordo com voce!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Que bom!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    22
    E vivendo e apredendo.

Similar Threads

  1. Samsung pode lançar Galaxy S2 em fevereiro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 47
    Último Post: 05-26-2017, 02:11 PM
  2. O que esperar da Mobile World Congress 2013 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 242
    Último Post: 03-02-2013, 08:30 PM
  3. Replies: 58
    Último Post: 01-25-2012, 03:24 AM
  4. Siga o Mobile World Congress ao vivo agora [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Vivo
    Replies: 4
    Último Post: 06-14-2011, 08:30 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-13-2011, 11:55 AM