LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Todos tem direito de escolher o que quer comprar.
    Inclusive, comprei o meu com o meu dinheiro e ninguém tem nada com isso.
    Gente CHATA !

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484

    Eu acho o seguinte:
    Tem o dinheiro honesto? e o seu sonho? COMPRE!!!!!!!! A vida e bastante curta pra ligar pro que os outros pensam.
    Trabalhe pra realizar seus sonhos e desejos.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Anonymousbr2b View Post
    Kkkkkkkkkkk merece pior que isso
    Fake

  4. #34
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Eu acho o seguinte:
    Tem o dinheiro honesto? e o seu sonho? COMPRE!!!!!!!! A vida e bastante curta pra ligar pro que os outros pensam.
    Trabalhe pra realizar seus sonhos e desejos.
    Penso o mesmo.

  5. #35
    Junior Member Wesley_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não no Brasil kkkk
    Porquê não no Brasil? Você sabe que a Xiaomi tá oficialmente aqui. Né?
    Eu usei garantia deles ano passado, comprei um power bank e deu pau. Mandei msg em um domingo e 10 minutos depois me mandaram código de rastreio pra enviar pra eles, já com a caixa de envio inclusa.
    Assim que chegou lá no mesmo dia enviaram outro.

    Acho que quando a gente não sabe de algo, melhor ficar quieto.

  6. #36
    Junior Member Wesley_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by wericlesnunes View Post
    Todos tem direito de escolher o que quer comprar.
    Inclusive, comprei o meu com o meu dinheiro e ninguém tem nada com isso.
    Gente CHATA !
    Concordo. E todo mundo tem direito de não concordar com sua compra kkk.
    O IPhone pra mim é fonte de renda. Revendo direto pois tem muito tonto no mundo.
    Poderia vim aqui e falar que é o melhor investimento na vida de vocês e etc... Mas não sou assim não, é um baita desperdício de dinheiro.
    Quem é rico não sente no bolso, mas classe média baixa e pobre se lasca.

    Peguei o 12 Pro por 6 mil cada esses dias, vendi por 7,500 e o cara achou que fez um baita negócio. E eu preocupado pra carai com o valor que eu dei em 5 deles pra revender kkk

  7. #37
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Eu acho o seguinte:
    Tem o dinheiro honesto? e o seu sonho? COMPRE!!!!!!!! A vida e bastante curta pra ligar pro que os outros pensam.
    Trabalhe pra realizar seus sonhos e desejos.
    Verdade!

  8. #38
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    A bebida tem mais funções que o iPhone, boa troca.

  9. #39
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193


    Se eu compro um iPhone e vem um suco de maçã, se eu compro um suco de maçã vem um iPhone?

  10. #40
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Usuário de iPhone tem que ser feito de trouxa mesmo
    Isto é fato, pagar 12k num celular comum pq tem uma maçã é foda

  11. #41
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Criscrisbh View Post
    Tem garantia com assistência técnica decente? Tem atualização por 5 anos? Etc. Então não é melhor em tudo
    Meu aparelho não tem atualização por tanto tempo, mas ao menos sai muito mais barato comprar outro aparelho quando acabam as atualizações, mas falo isso porque nunca compro um aparelho caro, mesmo um intermediário é mais do que suficiente para o que preciso... aliás para um usuário comum um aparelho top nem tem grandes diferenciais em relação a um intermediário, o "grande" diferencial fica mesmo na questão de jogos... e como pra mim smartphones não tem jogos que prestem fico no mais em conta mesmo...

  12. #42
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Usuário de iPhone são leigos ou ostentadore. Falo isso e comprei por 9500 um s21 ultra
    MKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK auge

  13. #43
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Inovação é tudo, avisem a ela q é so por no freezer até virar um i12 pro max

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Se eu compro um iPhone e vem um suco de maçã, se eu compro um suco de maçã vem um iPhone?
    hahahaha
    palhaço demais

  15. #45
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Wesley_Lopes View Post
    Concordo. E todo mundo tem direito de não concordar com sua compra kkk.
    O IPhone pra mim é fonte de renda. Revendo direto pois tem muito tonto no mundo.
    Poderia vim aqui e falar que é o melhor investimento na vida de vocês e etc... Mas não sou assim não, é um baita desperdício de dinheiro.
    Quem é rico não sente no bolso, mas classe média baixa e pobre se lasca.

    Peguei o 12 Pro por 6 mil cada esses dias, vendi por 7,500 e o cara achou que fez um baita negócio. E eu preocupado pra carai com o valor que eu dei em 5 deles pra revender kkk
    %u201CRevendo direto pois tem muito tonto no mundo%u201D
    Isso porque você tá falando dos seus clientes, né...

    O aparelho vale o que se cobra nele? Não. Tem aparelhos melhores? Com certeza!
    Mas existe essa mania estranha das pessoas que não gostam/não usam uma coisa de minimizá-la.
    Me canso de falar aqui em discussões assim. Eu tenho Android e iOS e uso bem mais o iOS, o sistema me ajuda profissionalmente e eu gosto da UX que a Apple entrega, apesar de gostar muito também do Android (não à toa eu tenho dois Androids atualmente, e um iOS, fora os aparelhos mais antigos guardados)

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Poderia ter sido pior,ela poderia ter recebido um iPhone 12 pro Max sem o carregador.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Se eu compro um iPhone e vem um suco de maçã, se eu compro um suco de maçã vem um iPhone?
    Só os fanboys dando dislike pela sua piada kkkkk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Eu acho o seguinte:
    Tem o dinheiro honesto? e o seu sonho? COMPRE!!!!!!!! A vida e bastante curta pra ligar pro que os outros pensam.
    Trabalhe pra realizar seus sonhos e desejos.
    Um dos melhores comentários que já vi aqui! Povo preocupa de mais com o dinheiro dos outros.

  19. #49
    Junior Member Vullgo_Irineu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Eu acho o seguinte:
    Tem o dinheiro honesto? e o seu sonho? COMPRE!!!!!!!! A vida e bastante curta pra ligar pro que os outros pensam.
    Trabalhe pra realizar seus sonhos e desejos.
    É bom saber que o mundo ainda não está perdido!

  20. #50
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Poderia ter sido pior,ela poderia ter recebido um iPhone 12 pro Max sem o carregador.
    nAuM fALa aSSiM dA aPpLe, é pRa pRoTeGeR a nAtUreZa

  21. #51
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Só os fanboys dando dislike pela sua piada kkkkk
    Em falar em fanboy, já vi fanboy falar tanta merda, já vi um falando que um i7 10700k com uma rx 6700xt era uma bosta comparado a um iPhone 12 kkkkk

  22. #52
    Como diz, o ditado o barato sai cara...%uD83D%uDE01

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Cleiton_Borges View Post
    Como diz, o ditado o barato sai cara...%uD83D%uDE01
    Se ela comprou no site oficial, barato não foi. Não é culpa dela ter sido roubada na entrega

  24. #54
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Wesley_Lopes View Post
    Concordo. E todo mundo tem direito de não concordar com sua compra kkk.
    O IPhone pra mim é fonte de renda. Revendo direto pois tem muito tonto no mundo.
    Poderia vim aqui e falar que é o melhor investimento na vida de vocês e etc... Mas não sou assim não, é um baita desperdício de dinheiro.
    Quem é rico não sente no bolso, mas classe média baixa e pobre se lasca.

    Peguei o 12 Pro por 6 mil cada esses dias, vendi por 7,500 e o cara achou que fez um baita negócio. E eu preocupado pra carai com o valor que eu dei em 5 deles pra revender kkk
    Vocês tem que entender que um S21 ultra e um iPhone 12 pro max não foram feitos pra pessoas com fonte de renda baixa, é para uma classe superior, vocês não conseguem entender isso porra? É pra isso que serve intermediário e entrada, para atender todos os tipos de públicos. Vai me dizer que vc vai chorar agora pq não pode comprar uma Porsche 911 Turbo S de 1.4 milhão?

  25. #55
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    É que não vale a grana mesmo cara... Só trouxa compra por status e você parece ser muito parte desse grupo
    Eu tenho um amigo que tem Android, um Xiaomi inclusive é falou que o IOS tirando liberdade e tals, é superior em tudo, kkkkkkkk. Essa é a diferença, ele não é um fanboy alienado e admite quando um é melhor que outro em alguma coisa, tipo quando ele fala que a câmera do meu 11 pro max é muito superior a todos os Androids que ele já testou na vida, é olha que ele já testou vários e vários...

  26. #56
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    meu caro, eu tenho condições de ter um 12 pro max, mas mesmo assim optei por utilizar o mi 10 ultra por ser melhor em tudo do que esse iphone.
    Melhor em tudo mkkkkkkkkkkk meu amigo tem um mi 10 ultra e quela bomba de miui copia descarada do iOS travou na minha frente kkkkkkk e a tela ficou preta kkkkkkk e quando finalmente destravou eu fui testar a câmera e a frontal parece que você morreu, fica parecendo um fantasma, gravação de vídeo que até oneplus é melhor, etc...

  27. #57
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Wesley_Lopes View Post
    Porquê não no Brasil? Você sabe que a Xiaomi tá oficialmente aqui. Né?
    Eu usei garantia deles ano passado, comprei um power bank e deu pau. Mandei msg em um domingo e 10 minutos depois me mandaram código de rastreio pra enviar pra eles, já com a caixa de envio inclusa.
    Assim que chegou lá no mesmo dia enviaram outro.

    Acho que quando a gente não sabe de algo, melhor ficar quieto.
    Só falam que a assistência de uma empresa é melhor do que da Apple quando ainda não usaram kkkkkk. O negócio é diferenciado, te fazem se sentir especial, fui colocar película e o cara me deu um paninho de microfibra do nada quando eu tava saindo da loja, agradeceu a preferência e disse que era um brinde deles SÓ POR EU TER MANDADO O CARA APLICAR A PORRA DE UMA PELÍCULA. É diferenciado...

  28. #58
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Vocês tem que entender que um S21 ultra e um iPhone 12 pro max não foram feitos pra pessoas com fonte de renda baixa, é para uma classe superior, vocês não conseguem entender isso porra? É pra isso que serve intermediário e entrada, para atender todos os tipos de públicos. Vai me dizer que vc vai chorar agora pq não pode comprar uma Porsche 911 Turbo S de 1.4 milhão?
    Na realidade esses celulares são feitos pra trouxa comprar, celulares de no máximo 5k que custam um PC HIGH END com muito mais desempenho e funções

  29. #59
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    absurso esse empresa, tem que meter multa

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    nAuM fALa aSSiM dA aPpLe, é pRa pRoTeGeR a nAtUreZa
    "só fala mal quem nunca teve" maior palhaçada que já ouvi. Peguei um Mac e vendi, não vi tudo que vêem na maçã, é grife e falo pq tive