LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Resumindo: virará uma mini TV portátil, só vai viver carregando na parede, plugado.
    Parabéns pela piada, mas 2015 já passou...

  2. #32
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Bruno_Portes View Post
    ah cara, complexo. Dois publicos que usam iphone: gosta e tem dinheiro pra comprar independente de preço e os que nao tem condição e divide em 500x so pra ter um dispositivo que da status. Independente de valores a serem cobrados ambos os publicos vao consumir da mesma forma. Eu ja nao curto iphone, mas ja vou comprar um high end android tipo galaxy s21 ou mi 11 em breve pra durar uns 3-4 anos. Vamos ver o que irei encontrar daqui 3-4 anos rsrs
    Mi 11 tá bugado, travando em alguns jogos e o 888 tá esquentando bastante. Fora a bateria que o pessoal tá falando que como quase sempre ele tá quente, a bateria consequentemente fica uma merda...

  3. #33
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu sair do iPhone para o Galaxy S10 Lite SD855. Eu não penso em voltar para o iOS.
    Qual iPhone? 6? Kkkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Mi 11 tá bugado, travando em alguns jogos e o 888 tá esquentando bastante. Fora a bateria que o pessoal tá falando que como quase sempre ele tá quente, a bateria consequentemente fica uma merda...
    A miui 12.5 já consertou todos esses bugs citados, ele só esquenta muito em jogos mal otimizados para o snapdragon 888 como genshin impact mais logo isso deve ser concertado.

  5. #35
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Resumindo: virará uma mini TV portátil, só vai viver carregando na parede, plugado.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Mi 11 tá bugado, travando em alguns jogos e o 888 tá esquentando bastante. Fora a bateria que o pessoal tá falando que como quase sempre ele tá quente, a bateria consequentemente fica uma merda...
    Mi11 veio PODRE, eu gosto da Xiaomi mas verdade tem que ser dita

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    O ruim disso é que TODAS as outras fabricantes IRÃO copiar a Apple! Ela mudou as câmeras de posição, outras fabricantes mudaram, ela adotou o notch, as outras adotaram, ela tirou o carregador, as outras estão tirando. Ai vem essa...

  8. #38
    Junior Member Omar_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Não confio nesse método aí não com certeza vai ter problema ou falhas
    ainda bem que não é vc que decide

  9. #39
    Junior Member Rogerio_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    A Huawei já faz atualização pelo boot seria simples isso é acho bem cômodo acabar com esse monte de cabos!