LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    A Nokia fez a pior besteira por o Windows Phone como sistema principal de seus novos celulares.
    O fato é que os celulares da nokia serão foram os melhores, em estrutura e desempenho.
    Existe até aquela velha história que o celular pode cair que é da nokia, o que é verdade mais que digna e certa.


  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Android ganha de goleada do Symbian, e sobre resistência a quedas aguardem o SGSIII.

  3. #33
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    RogerSalgado voce deve ser muito mal informado.

    Procure na internet, porque eu nao vou achar nada para pessoas desinformada (burra).

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    concerteza que o symbian ainda esta disparado na frente. pq afinal quando o android nasceu o symbian ja era rapaz velho. entao é obvio que o symbian tem bem mais aparelho ultilizando o seu sistema do que celulares com android. hehe eu mesmo ainda tenho um n95 que ainda funciona que é uma belezinha mas acho a comparação muito sem noção!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    RohdMathaah, eu acho q vc precisa se informar mais sobre Symbian... s40 eh uma verçao do Symbian, assim como o s60 ..o s40 eh encontrado no Nokia x2 no c3 e em varios aparelhos Nokia

  6. #36
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    GilmarCastro, eu tambem pensava que o S40 era Symbian, mais o maior blog sobre a Nokia o Nokiatividade, disse claramente para mim e para muitos que o S40 nao e Symbian. Na internet vai ser dificil achar, pois tem muitos como voce e outros que ainda pensa diferente.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    23
    RohdMatthah, S40 eh uma serie do symbian, assim como o S60 e symbian 3

  8. #38
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O S40 e feito pensando no Symbian, mais num e Symbian. Nao acho que a equipe do Nokiatividade vai me passar uma informaçao errada.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    nao acredite em tudo que lê na net

  10. #40
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Verdade, acho melhor nao acreditar em voces mesmo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    XD haha faz oq quiser

  12. #42
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    kkkkkkkk, nokia contra todos e ainda ganha, mas merece, uma empresa que respeita a natureza e o consumidor merece ser lider

  13. #43
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Rapaz quem ja usou o symbian belle percebeu q nao perde nada pra nenhum android ou ios, com uma pequena diferença, consome 1/3 de memoria e recursos dos concorrentes, SMARTPHONE significa celular inteligente e o mais inteligente é o NOKIA

  14. #44
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Tb acho que o s40 nao é symbian e que o resultado é só de s60 v3, symbian^1 symbian^3 symbian anna e symbian belle

  15. #45
    Junior Member SauloJow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    11
    Tanto é que meu 5233 está jogado na gaveta junto a um outro nokia que ganhei ao fazer 10 anos.
    Ainda é um celular bom, sem dúvidas, mas quando se tem um Defy na mão... a história é outra. XD

  16. #46
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    defy é um brinquedo do paraguay perto de um nokia N9 ou um Nokia 701

  17. #47
    Junior Member SauloJow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    11
    O 701 era um dos que estavam em minha lista pois tinha o preço relativo ao do Defy, e como o Defy é o meu primeiro cel com Android, resolvi ficar com ele.

    A respeito do N9: Bonito, fino, elegante e tal e tudo... mas não me passa pela cabeça gastar mais de 1000R$ em um telefone, porque pelo mesmo preço pode-se comprar um note ou computador de especificações bem modestas.

    Claro se meu ponto de vista puder ser compreendido. o/

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    o Nokia 701 e o N9 nao passam de "Nada" perto do SGS2

  19. #49
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O Galaxy S2 e inferior ao Motorola Razr.

  20. #50
    RohdMatthah,

    Acho que vc lembra de mim la do Nokiatividade, se procurar pelo nick vai lembrar. Cara desculpa mas vc ta doido, o S40 é Symbian sim como todos os celulares Nokia (tirando os aparelhos com Meego e WP7), é uma versão para celulares do Symbian, mas é symbian sim.

  21. #51
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    leossoliveira, lembro sim, como voce tambem frequenta o Nokiatividade sabe muito bem que o Edson Israel e um editor, e que ele nao irria mentir.

    http://tinyurl.com/7k32erf

    Le no começo dos comentarios.

  22. #52
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    @RohdMatthah algumas observações:
    1-Na conta desta pesquisa, entram apenas os dispositivos com Symbian OS, ou seja, S^3 em diante.
    2-Series 40 e Series 60 são sim redistribuições do Symbian, completamente diferentes, é claro, mas são. Comprei um 5130 XM a alguns anos e uma das recomendações ao baixar apps era certificar de que eram aplicativos assinados com Java Verifyed ou Symbian Signed, ou seja, a Fundação Symbian era quem aprovava os apps para a plataforma. Ao menos isso prova que, d alguam maneira, a fundação era quem controlava ele. Procure em qualquer manual de um S40.
    3-Li em algum site da Nokia ha algum tempo, não sei qual, em uma pagina de suporte, uma página com o título Symbian Series, referente a dispositivos Series 40, Series 60 e Series 80, todos Symbians.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    jovens, querendo ou não a Nokia atua nos mercados de celulares desde o início, e sempre tinha em seus aparelhos um software simples e agradável, com o passar dos tempos me parece que a empresa ainda adota este estilo, porém inovando conforme a tendência.
    Para mim não é surpresa o Symbian OS ser o dispositivo mais usado, uma vez que a marca Nokia é líder na venda de aparelhos, justamente por esta interface criada há anos.

  24. #54
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Nokia é melhor, a Nokia pensa nos países pobres e emergentes para ter um com crescimento.

    O Nokia 701 roda com tanta fluidez que parece que só existe 1Mb armazenado nele.

    Parece tão leve os arquivos nele, músicas de 320kbps passam com fluidez.

    Vídeos em HD sem nenhum engasgue.
    Imagens, games e tudo com fluidez.

  25. #55
    RohdMatthah


    Eu acho que o Edson estava meio doido, ou não soube se expressar. S40 é Symbian assim como os S60 (inclusive meu N95).

  26. #56
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Entao posso deduzir que os S30 tambem e Symbian?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    falta d informaçao eh complicado kkkkk

  28. #58
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    RohdMatthah , vc tem toda razão o s40 não é symbian , é apenas um OS proprio da nokia , e o s40 é totalmente inconpativel com o symbian s60 , a exemplo disso é que temas e app do s60 não roda de jeito nenhum no s40 por não aceitar sis nem sisx , e se vc entrar em um site mobile do 4shared com um s40 eles não reconhecerão seu aparelho , mas se você entrar com um celular s60 eles reconhecerão como symbian e mandarão vc baixar o app do site . O symbian é um sistema operacional movel criado pela psion no ano de 1998 , ja o s40 é um sistema proprio da nokia criado em 2002 pela mesma. Ja o s60 é uma interface que roda por do sistema operacional movel symbian , concluindo um não tem nada a ver com o outro é dificil lhe dar com pessoas burras né kkk vlw

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    25
    ora pessoal o S40 E s30 sao da nokia mas nao sao Symbian isto e definitivo. se duvidarem pesquisem , acho q o N9 e o 701 belle sao bons mas a nokia esta insistindo com Windows que nao vende e passa a perder espaço no mercado ,vou torcer p els voltar ao caminho certo e nao insistir nisso ,pois nao vai vender

  30. #60
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    E muito complicado, pessoas que se quer nem tem argumentos, e chama os que tem provas de burros.

    Eu sei que sou novo, mais nao e por isto que sou louco a ponto de mentir aqui.

Similar Threads

  1. Replies: 34
    Último Post: 11-10-2012, 10:58 AM
  2. Replies: 19
    Último Post: 07-04-2012, 05:52 PM
  3. Replies: 27
    Último Post: 05-12-2012, 07:18 PM
  4. Replies: 16
    Último Post: 03-05-2012, 10:51 AM
  5. A senha "1234" é a mais usada no iPhone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 3
    Último Post: 02-14-2012, 01:44 AM