LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,924

    Moto Maxx: topo de linha da Motorola detona nos benchmarks | Teste Tudocelular.com

    Confira os nossos testes de benchmarks que mostram todo o grande potencial que o Moto Maxx tem a oferecer.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Esse site recebe da Motorola, so pode....

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Em desempenho ele é top, mas é feio para dedeu. O conjunto está desequilibrado , excelente desempenho com uma carcaça feiosinha . Melhor pegar um LG G3 , Z3 , IPhone 6 ... que entregam bom desempenho e são apresentáveis.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Meu Note 4 Manda lembranças.. Antutu 53.272 e Vellamo Multicore 2.258. Abraço!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Eu ia comprar ele mas desisti por motivos de desfiamentos com pouco tempo de uso e a bateria tbm nao é lá essas coisas... como eu prezo bateria, acabei comprando o G flex, eu uso o dia todo e ainda chego em casa com uns 60% de carga restante, ja chegou a aguentar 2 dias e meio tranquilamente. Fiz o teste dele rodando video no brilho maximo e conseguiu ficar ligado por 12h e 18minutos... com uso jogando e navegando na net conseguiu 10h e 32 minutos de tela ^^ estou muito satisfeito haha... ps: nao ligo pras atualizaçoes do android e modificaçoes de sistema que a LG faz.

  6. #6
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Eu ia comprar ele mas desisti por motivos de desfiamentos com pouco tempo de uso e a bateria tbm nao é lá essas coisas... como eu prezo bateria, acabei comprando o G flex, eu uso o dia todo e ainda chego em casa com uns 60% de carga restante, ja chegou a aguentar 2 dias e meio tranquilamente. Fiz o teste dele rodando video no brilho maximo e conseguiu ficar ligado por 12h e 18minutos... com uso jogando e navegando na net conseguiu 10h e 32 minutos de tela ^^ estou muito satisfeito haha... ps: nao ligo pras atualizaçoes do android e modificaçoes de sistema que a LG faz.
    Fala ai cara as pessoas não acham estranho um g flex não û

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Um dos melhores Androids atualmente, altamente equilibrado . A câmera melhorou muito em relação aos outros modelos da Motorola, além de sua fluidez incrível . A bateria é ótima para uma tela 2k, coisa não vista em nenhum celular do seguimento que utiliza a mesma resolução . Sobre desfiar não são todos os aparelhos que estão apresentando esse problema . Porém devemos admitir que em muitos quesitos ele perde realmente para o Note 4, como por exemplo funcionalidades, tela, fotos principalmente noturnas . Quanto a carcaça é muito relativo . Mais comparar o Max com um Z3, um lg g3 e um iphone 6 é mesmo para rir !!! . Teste tinha que ser como esse ...


  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Um dos melhores Androids atualmente, altamente equilibrado . A câmera melhorou muito em relação aos outros modelos da Motorola, além de sua fluidez incrível . A bateria é ótima para uma tela 2k, coisa não vista em nenhum celular do seguimento que utiliza a mesma resolução . Sobre desfiar não são todos os aparelhos que estão apresentando esse problema . Porém devemos admitir que em muitos quesitos ele perde realmente para o Note 4, como por exemplo funcionalidades, tela, fotos principalmente noturnas . Quanto a carcaça é muito relativo . Mais comparar o Max com um Z3, um lg g3 e um iphone 6 é mesmo para rir !!! . Teste tinha que ser como esse ...
    https://www.youtube.com/watch?v=rjh3q9B0jtQ

  9. #9
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    É um ótimo smart mas peca d+ no design e também tem melhores no mercado, estou feliz com meu X2 (por enquanto).

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Fala ai cara as pessoas não acham estranho um g flex não û
    Kkkk algumas sim e outras ate elogiam. Por onde vou e quando tiro ele do bolso chamam muita atençao, geralmente me perguntam: nossa que celular é esse? É lançamento? Pq ele é "torto"? É bom? ... alguns dizem: achei muito legal e outros é meio esquesito.. kkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Esse teste tem que ser refeito depois que o Maxx receber o Lollipop, pois com certeza os resultados serão ainda melhores.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Esse teste tem que ser refeito depois que o Maxx receber o Lollipop, pois com certeza os resultados serão ainda melhores.
    Concordo amigo, ainda mais se ele já pular direto para o 5.1 como alguns foruns estão falando, só no resta esperar !!! .

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Polyvox View Post
    Meu Note 4 Manda lembranças.. Antutu 53.272 e Vellamo Multicore 2.258. Abraço!
    Ô loco!!! O meu note 4 já chegou a 53.147 no Antutu e 2.098 Vellamo multicore.
    Cara você bateu o recorde..

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    E o vídeo do galaxy note 4 vs Motorola moto maxx?? Esse todo mundo quer ver..

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Tetes de benchmarks não condizem com a realidade bando de otarios, tanto smartphone que tem, pra fazer reviews deles, ficam inventando de fazer testes, aff.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Se o Note 4 não aparece nos testes é pq ele ta acima do Moto Maxx? #treta

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    E o vídeo do galaxy note 4 vs Motorola moto maxx?? Esse todo mundo quer ver..
    Olha aí: https://www.youtube.com/watch?v=wKeDWtikMoc

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    Tetes de benchmarks não condizem com a realidade bando de otarios, tanto smartphone que tem, pra fazer reviews deles, ficam inventando de fazer testes, aff.
    Claro que não, mas o meu já teve mais de 53 mil pontos ou seja isso não mostra nada kkkkkkkkkkkk mas na prática ele é um monstro destruidor.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Eu já vi esse é vários outros comparativos, mas eu quero ver o comparativo do tc.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Eu já vi esse é vários outros comparativos, mas eu quero ver o comparativo do tc.
    Concerteza vão da vitória pro Moto Maxx, aqui só tem paga pau da Motorola e Apple.

  21. #21
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    quem acha esse smart feio é porque gosta de smart com capa cor de rosinha
    esse smart é bonito pacarai

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Bom aparelho.

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Isso sim, é um smartphone forte e potente! E sem cobrar os olhos da cara por ele! Grande, Motorola, grande Moto Maxx!!!! Meus parabéns. E que venha a Xiaomi com excelentes preços também! E com ótimos produtos!
    Last edited by Jocker; 02-07-2015 at 01:57 PM.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Isso sim, é um smartphone forte e pente! E sem cobrar os olhos da cara por ele! Grande, Motorola, grande Moto Maxx!!!! Meus parabéns. E que venha a Xiaomi com excelentes preços também! E com ótimos produtos!
    kkkkkkkkkkk palavras de um leigo, que é enganado até por uma xing ling.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    quem acha esse smart feio é porque gosta de smart com capa cor de rosinha
    esse smart é bonito pacarai
    Fã boy é fogo viu kkkkkkkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Isso sim, é um smartphone forte e pente! E sem cobrar os olhos da cara por ele! Grande, Motorola, grande Moto Maxx!!!! Meus parabéns. E que venha a Xiaomi com excelentes preços também! E com ótimos produtos!
    Eu hein, forte pode ser, preço mais ou menos, já que a Motorola aumentou o preço dele! Mas ele leva um Pau do extremamente poderoso note4!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Smartphone horroroso, com tela tão ruim quanto a do LG g3 kkk, e tem uma bateria gigante porém tem um gerenciamento triste kkk, com o fundo de tricô que desfia kkkk, câmera que só tem números kkkkkkkkkkkk vou nem zuar mais note4 wins

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Eu já vi esse é vários outros comparativos, mas eu quero ver o comparativo do tc.
    ?????
    Esse vídeo justamente isso... Um comparativo do TC.

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Duas coisas que me irrita nesse aparelho, é que ele deveria ter vindo com uma tela Full HD mesmo. E a outra é que deveria ter vindo com auto falantes estéreo também! Se ele tivesse esses dois quesitos. Nossa! Seria matador demais. Excelente!

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E ainda tem uma ótima câmera também! Parabéns, Motorola, pelo ótimo aparelho e pelo ótimo preço!