LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 98
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,925

    Segundo analista, Apple deve lançar próximo iPhone com câmera de 8 megapixels

    Novos rumores indicam que a Apple pode lançar a próxima geração de iPhones com câmera principal de 8 megapixels.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quando abro uma imagem numa tela de 42" com 8mp vs 13mp a diferença é bizarra. agora q a proxima geração ja vai vir toda com 21mp no android, a apple cada vez mais ficando para tras. e o pessoal idiota pagando por tecnologia atrasada. isso freia a evolução humana. as empresas oferecem lavagem e o povo age q nem porcos chafordando.

  3. #3
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Na mesma praça, no mesmo banco... Apple não muda nunca esses 8Mpx, desde o i5 pqp '-' pra tapear os trouxas, vai la e coloca a abertura do foco maior, como se fizesse toda diferença, não que não faça é claro, mas muito pouca, e ainda vai colocar o preço do iPhone 6S e 7 a nível de carro popular. Prevejo fãnboys fazendo filas pra comprar um smartphone que não vale metade do preço cobrado..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Nao tem tecnologia suficiente?

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Isso sim, é muita inovação! Ninguém tem, nenhuma outra fabricante tem uma câmera dessas! Show! Meus parabéns, Apple, por tamanha inovação! Aff...


    E ainda tem gente que mata e morre defendendo essa coisa bizarra aí. Se duvidar, vai vim com o mesmo hardware. E ainda assim, vai vender milhões! Affffff......

  6. #6
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Enquanto isso os outros celulares com 20mp '-

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Posso te aplaudir de pe? kkkkkkkk eu ja ia falar dessa "inovada e nova" camera de 8MP rsrsrsrsrrs. Ainda trabalho com Apple, eh delicioso vender lixo para trouxas. Acredite!!! rs

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Qualquer celular vagabundo xing-ling tem câmera melhor que a do lixo do aifone.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Sinceramente? Não vejo praticamente nenhum problema com isso. O único ponto negativo dessa resolução é zoom digital que não poderá ser utilizado de forma satisfatória, mas a qualidade das fotos obtidas com os últimos iPhones demonstra como a Apple não precisa de uma resolução absurda pra melhorar sua câmera.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Pra tirar foto na frente do espelho do banheiro e postar no snap e no insta esta ótimo afinal 80% dos usuários de iPhone só fazem isso!!!

  11. #11
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Pra tirar foto na frente do espelho do banheiro e postar no snap e no insta esta ótimo afinal 80% dos usuários de iPhone só fazem isso!!!
    Verdade, mas ninguem tem coragem de postar foto das 12x parcelas que vai pagar por ele, ou pior, agora a Apple dividi em até 24x kkkkkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Haaaaáaa e Concerteza Vai Ter Mais Uma Novidade Pra Galera = D . . . Agora Ela Vai Colocar 1GB De Ram e 2900Mah ! kkkkkk

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sinceramente? Não vejo praticamente nenhum problema com isso. O único ponto negativo dessa resolução é zoom digital que não poderá ser utilizado de forma satisfatória, mas a qualidade das fotos obtidas com os últimos iPhones demonstra como a Apple não precisa de uma resolução absurda pra melhorar sua câmera.


    Eu vejo! Vejo estagnação de tecnologia! Simples assim. Assim como os 1GB de RAM, os dual core, o armazenamento de 16gb e até uma variação de, 'pasmem', 8gb! Alegando que seria mais barato. Só que a diferença é de apenas 60, 00 dilmas! E etc.... Inovação na Apple, é só nos preços mesmo. E, as vezes, um material de melhor qualidade. *as vezes!

    Mas tem gente que defende! Defende até com a vida. Passam dias em filas para comprar um. E etc! Mega ridículo. E só fazem mal a eles mesmo. Incentivando a falta de inovação e os aumentos abusivos nos preços, não só da própria Apple, mas de todas as concorrentes também, com diferenças mínimas, entre eles!

    E, eu, só bato palmas. Se crítico, é porque não tenho dinheiro! Meus parabéns! Bando de trouxas e estupradores do próprio bolso. E de quebra, incentiva a ' não inovação'. Muitos parabéns a todos vocês no mundo todo! E, em especial, aos brasileiros que pagam 4 mil dilmas por isso daí. Kkkkkkkk... Tem que ser beeeem otário mesmo para fazer uma sandices dessas! Meus parabéns! Congratulations!
    Last edited by Jocker; 02-09-2015 at 11:20 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Na mesma praça, no mesmo banco... Apple não muda nunca esses 8Mpx, desde o i5 pqp '-' pra tapear os trouxas, vai la e coloca a abertura do foco maior, como se fizesse toda diferença, não que não faça é claro, mas muito pouca, e ainda vai colocar o preço do iPhone 6S e 7 a nível de carro popular. Prevejo fãnboys fazendo filas pra comprar um smartphone que não vale metade do preço cobrado..
    desde o iphone 4s ela nao muda

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    uaaaauuu!!!

    Evoluindo assim tão rápido, quem sabe o iphone 8s venha com 2gb d ram...

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Enquanto isso... Continua com uma multi tarefa bem capanga! E isso é por causa de quê? Da falta de inovação e de hardware. Mas, mesmo assim, meio mundo a defendem e arregaça os bolsos para comprar um e ainda tem coragem de fica se exibindo com esse aparelho com hardware tão ultrapassado assim.

    Garanto que se esse mesmo hardware e até software, fosse da Gradiente, eles teriam vergonha de mostrar isso por aí, né! Mas como é um hardware ultrapassado mas é da Apple! Então tudo bem. Toma meus 4 mil dilmas por esse aparelho com hardware de 2010 e sem uma multi tarefa verdadeiro e decente!!! Kkkkkkkkkk...
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu vejo! Vejo estagnação de tecnologia! Simples assim. Assim como os 1GB de RAM, os dual core, o armazenamento de 16gb e até uma variação de, 'pasmem', 8gb! Alegando que seria mais barato. Só que a diferença é de apenas 60, 00 dilmas! E etc.... Inovação na Apple, é só nos preços mesmo. E, as vezes, um material de melhor qualidade. *as vezes!

    Mas tem gente que defende! Defende até com a vida. Passam dias em filas para comprar um. E etc! Mega ridículo. E só fazem mal a eles mesmo. Incentivando a falta de inovação e os aumentos abusivos nos preços, não só da própria Apple, mas de todas as concorrentes também, com diferenças mínimas, entre eles!

    E, eu, só bato palmas. Se crítico, é porque não tenho dinheiro! Meus parabéns! Bando de trouxas e estupradores do próprio bolso. E de quebra, incentiva a ' não inovação'. Muitos parabéns a todos vocês no mundo todo! E, em especial, aos brasileiros que pagam 4 mil dilmas por isso daí. Kkkkkkkk... Tem que ser beeeem otário mesmo para fazer uma sandices dessas! Meus parabéns! Congratulations!
    A " MARCA" é forte meu chapa dizer que existiu uma tremenda evolução do 5s para o 6s é uma infantilidade sem tamanho, o plus deu uma melhoradinha . Infelizmente enquanto vender tanto mesmo com esse hardware defasado não vão melhorar em nada . Fora que a bateria é uma brincadeira !!! .

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A " MARCA" é forte meu chapa dizer que existiu uma tremenda evolução do 5s para o 6s é uma infantilidade sem tamanho, o plus deu uma melhoradinha . Infelizmente enquanto vender tanto mesmo com esse hardware defasado não vão melhorar em nada . Fora que a bateria é uma brincadeira !!! .
    Desculpa do 5s para o 6 kkkkkkk .

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Quando abro uma imagem numa tela de 42" com 8mp vs 13mp a diferença é bizarra. agora q a proxima geração ja vai vir toda com 21mp no android, a apple cada vez mais ficando para tras. e o pessoal idiota pagando por tecnologia atrasada. isso freia a evolução humana. as empresas oferecem lavagem e o povo age q nem porcos chafordando.
    Disse tudo . Mesmo sabendo que o hardware é super otimizado . O Iphone se perdeu ao tempo, antigamente ditava tecnológia hoje é melhor no que ? Acho que no máximo no designe e no preço mais nada kkkkkk . Que custava colocar pelo menos 13 megapixel, 2 gigas de RAM , e uma bateria melhorzinha de pelo menos 2600 como no Xperia Z3 compact. Mas como a marca é forte, oferece o preço que for que a galera compra mesmo com um hardware decadente !!!! .

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Havia esquecido da bateria também. Outro item que não tem nenhum avançado por parte da Apple! Nenhum mesmo. E mesmo assim, toma Apple, meus quase 4.000,00 dilmas!
    Last edited by Jocker; 02-09-2015 at 12:03 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #21
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    se for verdade,a apple esta mandando o zoom(sem perda de qualidade) se ferrar.

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Havia esquecido da bateria também. Outro item que não tem nenhum avançado por parte da Apple! Nenhum mesmo. E mesmo assim, toma Apple, meus quase 4.000,00 dilmas! Meus parabéns, gente besta e metida!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Como sempre a Apple atrasando o uso de tecnologias mais novas, pra que um sensor de 2,33 ou maior se os otários compram de qualquer forma? huAIAHiAUHAuiAHAUIAHAUIHAAUI. Vai continuar no 3,06 com 8MP vendendo que nem água.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    A Apple usa tecnologia ultrapassada, não gasta nem 1000 reais na construção de um iPhone, e vende por 3000+ aqui...E os cara ainda compra...Isso que é usar a cabeça kkkkkkk.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sinceramente? Não vejo praticamente nenhum problema com isso. O único ponto negativo dessa resolução é zoom digital que não poderá ser utilizado de forma satisfatória, mas a qualidade das fotos obtidas com os últimos iPhones demonstra como a Apple não precisa de uma resolução absurda pra melhorar sua câmera.
    E você está certo wallace! Sinceramente só não tenho um iphone por não ter tanto dinheiro pra comprar um! A qualidade, durabilidade, segurança, são fatores que disparam na frente de seus concorrentes... E quanto ao hardware, o pessoal tem que deixar de ser tão idiota, questionam tanto os iphones, dizem que hardware é antigo, que não sei o que, mas os tals iphones "antigos" conseguem desempenho melhor que aparelhos com 3, 4 vezes o hardware dele! E quanto a câmera, uma vez tirei uma foto com o 4s, e sinceramente, a qualidade é muito boa! Números em hardware, são para leigos que só se importam com valores, sendo que na prática iphones dão taca nos concorrentes desde sempre...

  26. #26
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    E você está certo wallace! Sinceramente só não tenho um iphone por não ter tanto dinheiro pra comprar um! A qualidade, durabilidade, segurança, são fatores que disparam na frente de seus concorrentes... E quanto ao hardware, o pessoal tem que deixar de ser tão idiota, questionam tanto os iphones, dizem que hardware é antigo, que não sei o que, mas os tals iphones "antigos" conseguem desempenho melhor que aparelhos com 3, 4 vezes o hardware dele! E quanto a câmera, uma vez tirei uma foto com o 4s, e sinceramente, a qualidade é muito boa! Números em hardware, são para leigos que só se importam com valores, sendo que na prática iphones dão taca nos concorrentes desde sempre...
    segurança??pelo que sei o windows phone e BB10 sao mais seguros que o IOS

  27. #27
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Enquanto isso... Continua com uma multi tarefa bem capanga! E isso é por causa de quê? Da falta de inovação e de hardware. Mas, mesmo assim, meio mundo a defendem e arregaça os bolsos para comprar um e ainda tem coragem de fica se exibindo com esse aparelho com hardware tão ultrapassado assim.

    Garanto que se esse mesmo hardware e até software, fosse da Gradiente, eles teriam vergonha de mostrar isso por aí, né! Mas como é um hardware ultrapassado mas é da Apple! Então tudo bem. Toma meus 4 mil dilmas por esse aparelho com hardware de 2010 e sem uma multi tarefa verdadeiro e decente!!! Kkkkkkkkkk...
    2012 o correto

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    segurança??pelo que sei o windows phone e BB10 sao mais seguros que o IOS
    Sim, segurança! IOS é um sistema super confiável, fora ser o sistema mais bem otimizado existente...

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    E você está certo wallace! Sinceramente só não tenho um iphone por não ter tanto dinheiro pra comprar um! A qualidade, durabilidade, segurança, são fatores que disparam na frente de seus concorrentes... E quanto ao hardware, o pessoal tem que deixar de ser tão idiota, questionam tanto os iphones, dizem que hardware é antigo, que não sei o que, mas os tals iphones "antigos" conseguem desempenho melhor que aparelhos com 3, 4 vezes o hardware dele! E quanto a câmera, uma vez tirei uma foto com o 4s, e sinceramente, a qualidade é muito boa! Números em hardware, são para leigos que só se importam com valores, sendo que na prática iphones dão taca nos concorrentes desde sempre...


    Qual a parte do... "não tem uma multi tarefa real, que vc não entendeu? Qual a parte do..." preço nao compensar nem em sonho", que vc não entendeu? Sobre segurança, meu querido, ele nao é tao seguro assim! E mesmo com uma multi tarefa capenga e manca, mesmo assim, eles travam também. E ficam lentos de vez em quando! Portanto, sem justificativas.

    É um aparelho desprezivel e porcaria? Claro aque nao. Mas nao vale nem 2000,00 na versao plus! Quem dirá o outro. O normal vale no maximo 1.599,00 dilmas. E o gigante, para uma tela pequena, o "plus size", vale no maximo 1.800,00 dilmas! No maximo!

    Mas tem otário que paga. Fazer o quê!
    Last edited by Jocker; 02-09-2015 at 01:00 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Sim, segurança! IOS é um sistema super confiável, fora ser o sistema mais bem otimizado existente...
    O iOS não é tão bom em segurança assim, ele é só pouco explorado...