LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,905

    Nokia Lumia 900 pode ter tela de 4,3" e LTE [NEWS]

    Com a CES 2012 se aproximando, novas informações sobre o novo Windows Phone da Nokia surgem na rede. O site Pokcetnow afirma ter conseguido informações sobre esse dispositivo de muitos nomes (pode chamar de Nokia Lumia 900, Ace ou ainda Eloko, codinome usado internamente).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Já era feio, agora maior. Ficou mais ainda.

  3. #3
    E tão feio que ganhou um premio, ano passado de celular mais bonito..
    Comentarios como este ai So leio pq e curto, se fosse um longo comentario, a leitura dele estaria descartada...
    Mal gosto e cinonimo de suburbanos..

  4. #4
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Nossa que celular show de bola , agora sim a Nokia ta começando a voltar o que era antigamente , espero que depois desse venha logo um Dual-Core com 1Gb de ram hehehhe , ai esse ai vai ficar mais barato ...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Tem gente que não entende de Design!!
    Pior são a maioria dos androids!! Tem ate xing-lings com android!! rsrsrsrrsrs... Faça me rir!!

  6. #6
    Nokia eloko? Acho impossível, parece ser uma omenagem ao eloop

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Um dispositivo top de linha se fosse lançado ao mesmo tempo que o HTC Ultmate.

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @AiltonSilva

    Ninguém é obrigado a gostar de design nenhum, independente se entende ou não. E sobre SO, o que tem uma coisa a ver com a outra? Pelo que vi, o assunto é sobre o design de um aparelho de marca, e não de um xing-ling... afff

    Quanto ao aparelho do post, show de bola, achei ele lindo, estava pensando em comprar um celular com WP7 bem simples, só pra conhecer melhor o sistema, que parece estar conquistando bem o consumidor.

    Pelas especificações, a Nokia está de parabéns, mas ainda espero por aparelhos melhores.

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    AiltonSilva,Xing Ling hoje em dia não é mais como anos atrás.Os smartphones Chineses estão evoluindo tb.Tinha um tablet Chines,e foi a melhor esperiência q e tive com um Android,muito veloz
    ..
    Também tem o caso do Smartphone Chines q é o mais potente do mercado,até mais q o galaxy s2.Com processador de 1.4GHZ dual core Exynos,o mesmo q o do galaxy s2.Camera de 8MPX,ótima tela,etc..Eles estão avançando tecnologicamente.O q falta melhorar é o designer dos smart

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Marciel, com certeza ninguem é obrigatorio a nada!
    Puxei o gancho com o OS porque influencia sim, veja o designer dos aparelhos do Android, a maioria são horriveis, isso é verdade!
    So não posso falar do S2, que é lindo!!

    Mas enfim... Cada um pensa de uma forma!!

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Esqueci de escrever o nome do Smartpone Chines.Meizu MX

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    os botoes do wp7 sao feios

  13. #13
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    mas 12mm de espessura, é muito! ainda mais com a tela de 4,3"
    vai pesar mais de 160 gramas, no bolso deve ficar gigante UHAhuUHAhua
    ele será um pouco maior que o HTC DESIRE HD, deem uma olhada no Youtube!


  14. #14
    @WellingthonFreitas

    Não sou suburbano! E vê se aprende a escrever corretamente. Sinônimo é com S e não com C seu tanso.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    KKKKKKKKKKKKKKKKK.. eu me divirto muito com certas pessoas aqui.. quando é um aparelho com android com tela de 4,5 é lindo, maravilhoso e tal. agora quando é nokia.. puts.. por causa de um sistema vcs falam que o material e ruim. designer feio.. sei não viu.. windows phone não precisa ainda nessa atualização, mas nas proximas. vou adorar ver um nokia dual core com a nova atualização do windows phone..

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Mas ai Claudio so os Android que são lindos né? pode ter tela até de 5,0" ¬¬

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu mesmo nao falo isso Diego o htc ultimate é lindo mas os botoes continuam feios do wp7

  18. #18
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @Diego é nada rssss
    tinha um Xperia X1 que quebrei ele, minha noiva me zuava muito, ela colocava ele no bolso e começava a andar meio que de lado só pq o celular era pesado UauHAuhAU
    ele pesava 168 gramas, e a tela era de 3" e tinha teclado qwerty.
    Este HTC DISERE HD é muito grande também mas quando é espesso fica maior ainda!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Bom eu não gosto de falar que vai ser grande. que vai ficar pesado , feio no bolso e tal..s´pegando e testando mesmo.. por exemplo ja peguei em um galaxy S2.. é um monstro.. gigante..rs mas eh fino..e ja estou acustumado com celulares assim.. geralmente celulares da nokia são pesadinhos..rs

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    o ultimate tem camera frontal? não lembro de ter visto.. ainda bem que esse lumia tem.. ja estava na hora de um windows phone com camera frontal..

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    não vi nada de feio nos botoes do windows, mas respeito sua opinião fernando.. oque eu mas gostei e que muitos não curtiram foi a interface metro.. é diferente. inovador. tecnologia é sempre bem vinda pra min.. posso comprar um android . mas quando eu for comprar um top de linha com certeza sera windows phone..

  22. #22
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Cara o design dos WP são maravilhosos só quem não conhece nada de design é que fala mal, o que realmente falta nos WP é hardware, quando eles melhorarem, até os Android's irão se render. E por favor se não sabem o que é design não falem do N9, Lumia 800/900 e qualquer outro futuro smartphone lançado pela Nokia.

  23. #23
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    O design desses lançamentos da Nokia são os que mais se aproximam de unificar a experiência visual, tanto do software quanto do design. Procurem fotos e vídeos na internet que vocês verão. Quanto a tela, acho que poderia ser 4,5". Eu acho que esse deveria ser o padrão de todo smartphone, afinal, smartphones não tem a finalidade de substituir computadores? Então, que isso seja feito com maestria!

  24. #24
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    »»UELITONSALVES««

    O design da interface do WP não é lá essas coisas, até porquê eu prefiro os ícones do que esses quadrados na tela.

    O celulares não são da WP mais sim das empresas, você já viu o Nokia Ace, Samsung Omnia, Acer Alegro, ZTE Tania, etc são bem diferentes o design físico.

    Só porquê é Windows Phone você acha que o design é o mesmo, acho que você só existe WP no Nokia, não só em Nokia mas em outras empresas também.
    O Windows Phone vai ter mais sucesso com Nokia, e as outras já estão meio esquecida, essa popularidade do Windows tá com a Nokia, assim como o Android no Samsung.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    nokia não ta evoluindo em nada.paro no tenpo todos estão lançado celulares dual-core e ela nada.

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Claro que o Ultimate tem camera frontal Diego, aliás, WP com CF não é algo novo no mercado...

  27. #27
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    »»Alberto««

    O design dos novos dispositivos da Nokia são incríveis, é único e só da Nokia.

    Foi mais um ponto para Nokia ter passado das 4", tava demorando muito, agora a caixa de concreto tá com Apple, mas nem adianta, os Famboy's nem reclamam, se existir só aquela maçã atrás dos iPhone pra eles já tá bom.

    Agora e esperar o Ace chegar no mercado e torcer para aparecer algum rumor de algum Nokia Ace HD ...

  28. #28
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    »»jeferson««

    Os Windows Phone não precisam de um Dual-Core, pois com 1,4GHz Scorpion não é necessário um dual-core para ter uma ótima velocidade.

    O Nokia Ace 900 poderia até usar um Dual-Core por causa da bateria de 1850mAh, mas consome muita bateria e aquece muito o aparelho.

    Sendo Single-Core ele terá uma melhor eficiência da bateria e uma ótima velocidade no processamento.

  29. #29
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Eu acho que a única coisa que o Windows Phone peca (pelo menos no Brasil) é pelo fato do preço!!! Eu acho que isso é o principal fator de eu não possuir um Windows Phone ainda. Não que seja impossível pagar em torno de R$1.600,00 em um Ultimate, mas porque celular ainda não foi feito de pedra! Acho um absurdo você pagar esse preço e depois estar sujeito a ter o celular roubado, quebrar a tela com uma queda (ex: meu tablet caiu da cama e... Trink) e mais alguns fatores. As operadoras do Brasil deveriam praticar planos que nem os contratos de fidelidade das operadoras dos EUA. Essa é a minha opinião.

  30. #30
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Ilan_Marinho, filhinho eu estava falando da interface do sistema e não do físico, pois se falar em físico o design do aparelho da Nokia ganha em disparada para qualquer outro produto no mercado só falta ser um pouco maior como esse 900, por tanto não tenho tempo pra discutir com alguém, que não tem experiências, com smartphones de verdade. Mais em parte concordo contigo.

Similar Threads

  1. Replies: 493
    Último Post: 01-27-2013, 10:01 PM
  2. Nokia pode lançar mais cores para o Lumia 800 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 16
    Último Post: 02-23-2012, 02:23 AM
  3. Replies: 12
    Último Post: 02-15-2012, 03:59 AM
  4. Replies: 23
    Último Post: 11-28-2011, 11:12 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 04-24-2010, 01:07 AM