LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    e a samsung fez esse celular para ser barato mais voces sabem no brasil nada é barato

  2. #32
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Fernando ela num fez para ser barato, U$500 e caro nos EUA para esta porcaria.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    muitos aparelhos sao bm em conta sim ! o iphone 3GS tem 600mhz 256 de Ram camera de 2mpx e resuçao de 320x480 por 1199 reais em media.. o Galaxy Ace tem 800mhz, 256 d Ram, camera de 5mpx, resoluçao de 320x480 e tem o preço d 749 em media... ou seja o Ace tem mais processador e camera melhor e custa bem menos...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    o pessoal da Samsung pensa em todos os tipos de mercado... com preços otimos ... eu pagaria tranquilo 1200 nesse aparelho.. dual core de 1Ghz, tela Super Amoled Plus de 4 polegadas..me parece otimo ! so a camera q eh fraca

  5. #35
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    anem atè vir pra cà vai demorar muito...

  6. #36
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Pessoal,o iphone não tem 2mp de câmera,tem 3MP com zoom e foco automàtico. Iphone não tem material vagabundo igual esses da samsung,e ainda pode atualizar pro ios 5.

  7. #37
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    o que adianta comprar um ace e ficar preso ao android 2.2 froyo.

    e o iphone tem muito mais apps,loja de musica,etc,não compraria android,tela amoled,interface,isso è bobeira,depois quando vc for colocar apps,sò tem porcaria.l

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    iLixo é para escreavos da maçã podre, que se conformam em viver em uma prisão. E ainda tem gente aqui que imagina ter alguma liberdade com iLixos.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    material vagabundo ? eu garanto q o material usado nos Galaxy's sao muito melhor e mais resistente q qualquer iphone...
    ACE roda 2.3....Android Market tem milhares de apps, todos rodam perfeito e sao otimos aplicativos, nao dexa absolutamente nada a desejar a apple store.. jamais eu compraria um iphone 3Gs por esse preço.. oq adianta rodar ios 5 se o android 2.3 eh melhor ?

  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    ilixos,to nem ai,to com o smartphone mais desejado do mundo,hauahuah e amoooooooo

  11. #41
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    UsurioTC, num fala isto. Pessoas como voce faz eu ter NOJO da Apple.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    UsurioTC falou tudo. Você é o típico fanboy da maçã podre. Comprou seu iLixo pelo simples motivo de achar que é o mais desejado do mundo, seu único objetivo é aparecer e se mostrar para os demais fanboys. Enquanto isso, nós que gostamos da Samsung, compramos o Galaxy S II ou o Galaxy Note porque sabemos que são os melhores smartphones do mundo. Se são os mais desejados ou não, isso para nós não faz a menor diferença.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    GilmarCastro: com certeza, os smartphones da Samsung são os mais resistentes do mundo. Seu corpo é constuído em plástico de altíssima qualidade, altamente resistente a impactos; muito melhor do que o vidro vagabundo dos iLixos, que se estilhaça totalmente numa pequena quedinha, de uma altura abaixo da cintura. Isso é uma vergonha! Vários testes já provaram isso, é fato. E, além de tudo, possuem o design mais lindo que existe.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Todos os aparelhos da Samsung são absolutamente lindos. Quisera a maçã podre, com suas cópias vagabundas e grotescas, conseguir produzir verdadeiras obras-primas como a Samsung!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    os iphones sao absolutamente lindos nisso eu tenho q concordar, mas sao frageis... se cair jah era haha
    os aparelhos da Samsung especificamente da linha Galaxy sao muuito mais elegantes, resistentes, sao finos etc...
    falam q o plastico do Galaxy eh vagabundo, disso eu posso apenas sorri... esse tal plastico eh super trabalhado e resistente, se seu aparelho cair esse plastino NUNCA vai quebrar ! a tela tem uma otiima proteçao e tudo mais...
    resumindo o Galaxy eh muito resistente e tambem nenhum idiota vai compra um telefone caro pra brincar de jogar na parede neh !?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Samsung seria uma ótima empresa. Se não fosse uma BOSTA no pós venda.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    GilmarCastro: como meu comentário foi muito longo, acho que não me fiz entender no final. Absolutamente lindos são os smartphones da Samsung. Os iLixos são absolutamente horrorosos, cópias mal feitas com um imenso espaço inaproveitado acima e abaixo da tela. Um lixo!

  18. #48
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Copia? Quem e que tem a fama de copiar mesmo?

    Nem se fala do advogado da Samsung que nao conseguia diferenciar o Galaxy Tab de um iPad.

  19. #49
    RohdMatthah

    Pode crer kkkk e sem contar que ninguem aceita né que o Android é uma cópia mau feita do IOS e Symbian.

  20. #50
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quando se nao tem mais argumentos,fica nos "iLixos" e etc...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    oq o Android tem ah ver com o Symbian ???? agora qero sabr kkkkkk dizr q parec com ios eh ate aceitavel mais com Symbian eh insulto kkkkkkk soh um loko pra dizer isso hahahaha
    o android nao tem nada, absolutament nada haver com o IOS !!! vcs nao conhecem o android mesmo heim kkk

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Essa é a prova da loucura e do despeito... Symbian? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    essa de q o android parece com Synbian dueuu ate na alma kakakaka

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Fansboys dos Ilixos, morram vermes miseráveis ...

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Em apoio ao tii10, vamos fazer uma corrente em prol dessa causa... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Kkkkk kkkk kkkk

Similar Threads

  1. Replies: 49
    Último Post: 11-12-2011, 03:41 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 11-01-2011, 09:21 PM
  3. Samsung: Super AMOLED Plus HD ainda este ano? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 08-22-2011, 04:51 PM
  4. Samsung apresenta nova tela flexível Super AMOLED [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 01-22-2011, 09:42 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 06-22-2010, 04:57 PM