LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Executivo da Electronic Arts afirma que em quatro anos tablets podem ser tão poderosos quanto consoles

    O CFO da Electronic Art, Blake Jorgensen, afirmou que tablets podem se tornar mais poderosos que consoles de mesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Certamente, ontem vi um video de um tablet da CCE com windows 8.1 de R$300,00 que roda Half Life 2 sem travamentos. Imagino que jogos um Surface Pro 3 consegue rodar.

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Certamente, ontem vi um video de um tablet da CCE com windows 8.1 de R$300,00 que roda Half Life 2 sem travamentos. Imagino que jogos um Surface Pro 3 consegue rodar.
    Can I use the Surface Pro 3 for gaming?A: Yes. Surface Pro 3 runs many of the most popular PC games, including League of Legends, Civilization V, and The Elder Scrolls Online. You can also connect anXbox 360 wireless controller for Windows to your Surface and hook up to your big screen TV to play your favorite PC games.(página de FAQ do produto)

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Can I use the Surface Pro 3 for gaming?A: Yes. Surface Pro 3 runs many of the most popular PC games, including League of Legends, Civilization V, and The Elder Scrolls Online. You can also connect anXbox 360 wireless controller for Windows to your Surface and hook up to your big screen TV to play your favorite PC games.(página de FAQ do produto)
    Legal cara, roda quase tudo. Se o Surface não custasse um rim no Brasil, compraria um rsrs

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Certamente, ontem vi um video de um tablet da CCE com windows 8.1 de R$300,00 que roda Half Life 2 sem travamentos. Imagino que jogos um Surface Pro 3 consegue rodar.
    Surface Pro 3 é um híbrido.............

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Surface Pro 3 é um híbrido.............
    Sim, disso eu sei. Fiz a comparação mais pelo seu tamanho e portabilidade de um tablet. O que esse executivo aí esta imaginando para daqui 4 anos meio que já é verdade no Surface, mesmo que ele não seja exatamente um tablet

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Sim, disso eu sei. Fiz a comparação mais pelo seu tamanho e portabilidade de um tablet. O que esse executivo aí esta imaginando para daqui 4 anos meio que já é verdade no Surface, mesmo que ele não seja exatamente um tablet
    Eu discordo. Essa semana li em 3 blogs diferentes sobre a decadência dos tablets, onde um deles acredita que eles podem até deixar de existir daqui uns anos :/
    Também não vejo um tablet mais poderoso que um console. A não ser, talvez, os defasados, daqui um tempo.
    Ex.: Daqui alguns anos, Tablet > X360/PS3

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Aí depende do uso, hoje eu não troco meu tablet (ipad 4ª) por um notebook, pra mim, ficou mais portátil, mais leve, mais bateria, mas eu não trabalho com ele, uso pra lazer!
    Tá é bom demais pra usuário normal!
    Faço ideia esse air2!!!

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Surface Pro 3 é um híbrido.............
    Segundo a própria Microsoft, "The 12-inch Surface Pro 3 is the tablet that can replace your laptop (Type Cover sold separately).". É um tablet, independente de qualquer outro fator extra.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só se os consoles pararem de evoluir! Esse cara não sabe muito não, né?

    Se os consoles pararem de evoluir, como a Apple, que invés de evolução, vai para involução, então sim. Em 4 ou 5 anos eles serão prática, entre iguais. Mas, não creio que os consoles e os PCs parem de evoluir. E assim espero. Pelo amor de Deus, não deixem de evoluir os PCs, por favor! Os PCs e os consoles!

    Bom, caso isso aconteça, o que seria um retrocesso, então sim, os tablets tem grandes chances de conseguirem isso!

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Can I use the Surface Pro 3 for gaming?A: Yes. Surface Pro 3 runs many of the most popular PC games, including League of Legends, Civilization V, and The Elder Scrolls Online. You can also connect anXbox 360 wireless controller for Windows to your Surface and hook up to your big screen TV to play your favorite PC games.(página de FAQ do produto)
    but the price...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    O iPad air 2 é por enquanto o melhor tablet do mercado, excluindo o Surface Pro 3. Vamos ver o tegra x1 da nvidia.