LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 108
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Microsoft e Samsung em paz! Sul-coreana já pode fabricar aparelhos com Windows Phone

    Samsung e Microsoft anunciaram publicamente o acordo em relação aos direitos de uso do Android. As empresas afiliadas ao sistema operacional da Google precisam pagar royalties, ou licença de utilização, à gigante de Redmond. É necessário desembolsar valores entre US$ 10 e US$ 15 para desfrutar do robozinho, já que a dona da Nokia possui patentes referentes às ferramentas disponíveis no ambiente virtual. Embora pareçam números triviais, em grande quantidade resultam em uma enorme quantia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Isso é ótimo para ambas as empresas, a Microsoft que está com o win crescendo e vai ter mais uma empresa usando seus sistema! E para a samsung já que ela vai esta se expandindo e vai ter mais opções no mercado, ela vai ter smartphones com 3 sistemas diferentes no mercado!
    Show de bola !

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quanto mais empresas melhor...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Samsung é muito esperta. Mesmo não gostando de WP, eu apoio a decisão dela, talvez seja uma boa, para ela voltar a crescer, em vendas. Google não vai gostar da notícia.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    Nao curti muito a samsung lançando aparelhos com Windows! Sei la quando falam de samsung qualquer um ja faz referencia ao Android e meio estranho imaginar ela voltando ao SO da MS mais vamos la aguardar os proximos capitulos! Show mesmo seria os Smartwach da Samsung rodando Windows ou pelo menos compativeis ai com certeza eu e muitos usuarios teriam o que comemorar!!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Show seria um smartphone dual boot, o Android e o WP em um só aparelho .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    So faltou a ASUS tambem com o zenfone

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    Show seria um smartphone dual boot, o Android e o WP em um só aparelho .
    quem me dera

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    quem me dera
    Ainda acredito que um dia veremos isso no mercado.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    Show seria um smartphone dual boot, o Android e o WP em um só aparelho .
    Acabei de falar isso no outro post!
    Quanto mais opções, melhor!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Acabei de falar isso no outro post!
    Quanto mais opções, melhor!
    Eu vi, o aparelho que eu sonho ter é um dual boot, tomara que daqui pra frente a tendencia seja isso.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    A Microsoft precisa desesperadamente atrair novos fabricantes para o WP. Só com a linha Lumia ficará empacada onde está - 4% de paticipação.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    será que foi uma decisão sábia?Acho que a Samsung tinha que focar no Tizen para não acontecer o que aconteceu com o Bada.

  14. #14
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Ai fica a pergunta... Se você vai comprar um WP você escolhe um Microsoft Nokia ou um Samsung?

  15. #15
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Ai fica a pergunta... Se você vai comprar um WP você escolhe um Microsoft Nokia ou um Samsung?
    Provavelmente a Samsung terá as melhores telas. Em contrapartida, Microsoft é bem forte no ramo fotográfico.

  16. #16
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Provavelmente a Samsung terá as melhores telas. Em contrapartida, Microsoft é bem forte no ramo fotográfico.
    E provavelmente os melhores processadores.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    E provavelmente os melhores processadores.
    Você diz a Samsung? Eu não sei. Exynos foi criado, primordialmente, para Android.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Ai fica a pergunta... Se você vai comprar um WP você escolhe um Microsoft Nokia ou um Samsung?
    Microsoft/Lumia: acabamento, construção e câmera.

    Samsung: tela, customização e adição de recursos (quem sabe não lançam um Ativ Note)

    Quanto ao processador é difícil falar. A Qualcomm está se acomodando e o Exynos ainda é muito coadjuvante para vir querer questionar superioridade.

    Mas é uma boa, tem muita gente que assim como os usuários da Apple só compram o aparelho por ser de sua marca favorita (neste caso a Samsung). Para expandir o OS é uma boa. Se vingar quem sabe até eu não compre um...

    Li uma matéria que a LG também quer produzir novos dispositivos com o Windows Phone, é só uma destas duas dar o primeiro golpe a outra já contra-ataca.

  19. #19
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Você diz a Samsung? Eu não sei. Exynos foi criado, primordialmente, para Android.
    Ele pode ser adaptado pra poder rodar no WP.

  20. #20
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Microsoft/Lumia: acabamento, construção e câmera.

    Samsung: tela, customização e adição de recursos (quem sabe não lançam um Ativ Note)

    Quanto ao processador é difícil falar. A Qualcomm está se acomodando e o Exynos ainda é muito coadjuvante para vir querer questionar superioridade.

    Mas é uma boa, tem muita gente que assim como os usuários da Apple só compram o aparelho por ser de sua marca favorita (neste caso a Samsung). Para expandir o OS é uma boa. Se vingar quem sabe até eu não compre um...

    Li uma matéria que a LG também quer produzir novos dispositivos com o Windows Phone, é só uma destas duas dar o primeiro golpe a outra já contra-ataca.
    Os Exynos só oferecem uma desvantagem perante os Snapdragons, que é a menor compatibilidade com rom's personalizadas, tirando isso eles são superiores...

  21. #21
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Ai fica a pergunta... Se você vai comprar um WP você escolhe um Microsoft Nokia ou um Samsung?
    E a Samsung ja lançou um WP o Ativ S

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Precisamos pensar que o WP roda com menos "máquina" que o Andróid, então não precisa ter um mega ultra turbo hyper processador, visto que o S.O. WP é mais "leve"..
    É o caso do IOS, um dual core já da conta.
    Espero novidades e inovações!

  23. #23
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Precisamos pensar que o WP roda com menos "máquina" que o Andróid, então não precisa ter um mega ultra turbo hyper processador, visto que o S.O. WP é mais "leve"..
    É o caso do IOS, um dual core já da conta.
    Espero novidades e inovações!
    O "misero" dual core do iPhone e quase tão forte quanto um Snapdragon 805, então não se iluda por números, se tentarem fazer o iOS 8 rodar em um Snapdragon S4 Pro dual core o sistema iria ficar uma merda...
    Last edited by Henrique989898; 02-10-2015 at 06:11 PM.

  24. #24
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O "misero" dual core do iPhone e quase tão forte quanto um Snapdragon 805, então não se iluda por números, se tentarem fazer o iOS 8 rodar em um Snapdragon S4 Pro dual core o sistema iria ficar uma merda...
    eu nao duvido que rode não , viu...colocar o iOS pra rodar em um Lumia 920 , com snapdragon S4 e 1GB de RAM.

  25. #25
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Ai fica a pergunta... Se você vai comprar um WP você escolhe um Microsoft Nokia ou um Samsung?
    Microsoft Nokia , é obvio.

  26. #26
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    será que foi uma decisão sábia?Acho que a Samsung tinha que focar no Tizen para não acontecer o que aconteceu com o Bada.
    eu acho melhor a Samsung sair rapidinho do colo da Google , e ir direto pro WP....nao vejo porque dela continuar usando android , e ter q pagar patentes pra MS , sendo que elas podem se aliar e popularizar o WP...imagine...Microsoft e Samsung aliadas.

  27. #27
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    eu nao duvido que rode não , viu...colocar o iOS pra rodar em um Lumia 920 , com snapdragon S4 e 1GB de RAM.
    Rodar roda, mas iria ficar travando dando engasgadas, ficaria uma bosta...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Rodar roda, mas iria ficar travando dando engasgadas, ficaria uma bosta...
    Tem um site gringo que fala que um 801 com 2 gigas de RAM, que já nem é mais top de linha hoje , já rodaria o IOS tranquilamente ..... Iphone roda suave e detona nos games por casua da sua resolução baixa queria ver essas belezinhas em 2k principalmente o 6 kkkkkk ....

  29. #29
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Ele pode ser adaptado pra poder rodar no WP.
    com certeza.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Os Exynos só oferecem uma desvantagem perante os Snapdragons, que é a menor compatibilidade com rom's personalizadas, tirando isso eles são superiores...
    1-) Aceitação de mercado. Os Exynos ainda não são amplamente aceitos, tem gente (tipo eu) que carrega um enorme preconceito para com eles devido aos SoCs Exynos mais antigos (principalmente o 3 e 4).

    2-) Produção e disponibilidade: apesar da Samsung ser uma gigante no ramo e uma das maiores fabricantes de processadores para marcas terceiras a linha Exynos é praticamente só utilizada por ela. Uma coisa e produzir no seu quintal e equipar os seus dispositivos, outra coisa é produzir em massa e equipar centenas de modelos, como a Qualcomm faz (apesar de ultimamente ela estar sendo ineficiente, dependendo até mesmo da própria Samsung para isto).

    3-) A questão das GPUs: as GPUs dos SoCs Exynos sempre foram inferiores aos da Qualcomm, a Sammy precisa urgentemente melhorar esta questão e se possível produzir suas próprias GPUs ( o que ela já vem tentando há mais de um ano).

    Por enquanto a linha Exynos para mim ainda é uma aposta, eu já apostei nela por duas vezes e me dei mal, esperemos para ver. Por hora os Snapdragons ainda são a melhor opção.
    Last edited by Bolsonaro; 02-10-2015 at 07:17 PM.