LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 108
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Os Exynos só oferecem uma desvantagem perante os Snapdragons, que é a menor compatibilidade com rom's personalizadas, tirando isso eles são superiores...
    O processador é superior mas a GPU não. Henrique você que está por dentro do poderia do CPU/GPU você sabe se é GPU o Exynos 7420 supera o Snap 810 ? Ou ainda na teoria seria pior em multimidia tais filmes e jogos ????

  2. #32
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Tem um site gringo que fala que um 801 com 2 gigas de RAM, que já nem é mais top de linha hoje , já rodaria o IOS tranquilamente ..... Iphone roda suave e detona nos games por casua da sua resolução baixa queria ver essas belezinhas em 2k principalmente o 6 kkkkkk ....
    Na verdade o iPhone não iria sofrer para levar uma tela 2K, pois sua GPU é excelente.

    Dois testes

    Nexus 6
    iPhone 6 Plus

    Olhe na tabela da direita, essa tabela mostra resultados feitos em "Offscreen", ou seja, um resultado que usa uma resolução padrão(no caso 1080p), e como você poder ver mesmo se o Nexus 6 tivesse uma tela Full HD ou o iPhone um QHD o iP6P ainda iria ganhar.
    Last edited by Henrique989898; 02-10-2015 at 07:29 PM.

  3. #33
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    O processador é superior mas a GPU não. Henrique você que está por dentro do poderia do CPU/GPU você sabe se é GPU o Exynos 7420 supera o Snap 810 ? Ou ainda na teoria seria pior em multimidia tais filmes e jogos ????
    Não tem como saber qual GPU vai ser utilizada no S6.
    Porem o mais provável é que seja uma Mali-T760 MP10

  4. #34
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    1-) Aceitação de mercado. Os Exynos ainda não são amplamente aceitos, tem gente (tipo eu) que carrega um enorme preconceito para com eles devido aos SoCs Exynos mais antigos (principalmente o 3 e 4).

    2-) Produção e disponibilidade: apesar da Samsung ser uma gigante no ramo e uma das maiores fabricantes de processadores para marcas terceiras a linha Exynos é praticamente só utilizada por ela. Uma coisa e produzir no seu quintal e equipar os seus dispositivos, outra coisa é produzir em massa e equipar centenas de modelos, como a Qualcomm faz (apesar de ultimamente ela estar sendo ineficiente, dependendo até mesmo da própria Samsung para isto).

    3-) A questão das GPUs: as GPUs dos SoCs Exynos sempre foram inferiores aos da Qualcomm, a Sammy precisa urgentemente melhorar esta questão e se possível produzir suas próprias GPUs ( o que ela já vem tentando há mais de um ano).

    Por enquanto a linha Exynos para mim ainda é uma aposta, eu já apostei nela por duas vezes e me dei mal, esperemos para ver. Por hora os Snapdragons ainda são a melhor opção.
    Produção e GPU não são grandes problemas, o problema de GPU creio que já será resolvido no S6, e a produção eu acho que no ano que vem ela já vai ter mais fabricas e já será capaz de distribuir eles para outras empresas.

    O maior com certeza é a fama deles, que não é boa por causa do Exynos do S4(na verdade era do kernel do Android) mas acho que até o S7 isso já vai ter passado.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Finalmente ter mais uma opção com Windows Phone pro mercado brasileiro... Seria ótimo se a Samsung pudesse inserir customizacoes como as da linha Note no Windows 10 também...

  6. #36
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Finalmente ter mais uma opção com Windows Phone pro mercado brasileiro... Seria ótimo se a Samsung pudesse inserir customizacoes como as da linha Note no Windows 10 também...
    A Microsoft permite customizaçoes no WP?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Um aparelho da Samsung rodando Windows 10 (que é todo colorido) com a famosa super amoled, ia ser muito show

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A Microsoft permite customizaçoes no WP?
    Ela permite a inserção de funções (como no caso do HTC One M8 e sua Dot View, por exemplo), mas não sei a que nível isso chega...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    No Windows 10 acredito que a Samsung terá a mesma liberdade dos atuais Windows Desktop, se não tiver, a Microsoft pode desistir, pois esse W10 seria só Mais um WP

  10. #40
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Véi... Se a Sammy fabricar Windows Phone será fantástico para o sistema operacional.Vai popularizar e M$ dará um salto significativo em share global (que é que mais importa no final das contas).Mas se for para eu trocar de aparelho, só será por outro Lumia, claro. É sabido que a Sammy deixa a desejar na qualidade final do produto.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A Microsoft permite customizaçoes no WP?
    naum...........

  12. #42
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    Show seria um smartphone dual boot, o Android e o WP em um só aparelho .
    google n curtiu isso

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    "No momento, a marca só possui um segmento ligado à plataforma, a."

    Masoq

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    WP travando em 3..2..1...

  15. #45
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    WP travando em 3..2..1...
    Não tinha uma piadinha melhor não? ...
    Apple boy...

  16. #46
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quem sabe assim o w ultrapassa o ios mas eu acho que a samsung vai focar no tizen. Seria louco o mesmo aparelh lançado com os três sistemas

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O "misero" dual core do iPhone e quase tão forte quanto um Snapdragon 805, então não se iluda por números, se tentarem fazer o iOS 8 rodar em um Snapdragon S4 Pro dual core o sistema iria ficar uma merda...
    Pois é, eu tenho um 4S e ainda hoje roda de boa, só não troco por um mais novo pois o dólar está nas alturas! Muita gente aqui precisa ler mais e aprender que números não diz nada..
    Concordo, dual core melhor que alguns quad core!

  18. #48
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Véi... Se a Sammy fabricar Windows Phone será fantástico para o sistema operacional.Vai popularizar e M$ dará um salto significativo em share global (que é que mais importa no final das contas).Mas se for para eu trocar de aparelho, só será por outro Lumia, claro. É sabido que a Sammy deixa a desejar na qualidade final do produto.
    Desatualizado hein? Parece que ainda não conhece a linha A da Samsung.

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Desatualizado hein? Parece que ainda não conhece a linha A da Samsung.
    Nem a linha Note...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    88
    Noooossa, seria realmente interessante ver um Samsung com WP!!!! É por isso que o ser humano não vai pra frente..... =S

  21. #51
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Desatualizado hein? Parece que ainda não conhece a linha A da Samsung.
    Fez a cama agora deita...

    Ficou tanto tempo fazendo dispositivos com baixa qualidade, que agora que resolveu fazer vi ser dificil convencer.

  22. #52
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Finalmente ter mais uma opção com Windows Phone pro mercado brasileiro... Seria ótimo se a Samsung pudesse inserir customizacoes como as da linha Note no Windows 10 também...
    A palavra customização me assusta... o Windows phone só consegue esse desempenho exatamente por não permitir customizações. Inserir apps(como a nokia fazia trazendo funções exclusivas e tal), eu acho que tudo bem, mas mexer diretamente no sistema, acho que não.

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    A palavra customização me assusta... o Windows phone só consegue esse desempenho exatamente por não permitir customizações. Inserir apps(como a nokia fazia trazendo funções exclusivas e tal), eu acho que tudo bem, mas mexer diretamente no sistema, acho que não.
    O One M8 conta com funções exclusivas e nem por isso é lento, os próprios Lumias contam com customizações no firmware pra inserir funções que não existem no WP padrão...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Tem um site gringo que fala que um 801 com 2 gigas de RAM, que já nem é mais top de linha hoje , já rodaria o IOS tranquilamente ..... Iphone roda suave e detona nos games por casua da sua resolução baixa queria ver essas belezinhas em 2k principalmente o 6 kkkkkk ....
    E eles só são espertos em não colocar essa resolução, uma vez que a tela é pequena, e não mudaria nada...

    O Iphone 6 plus, se não me engano passa dos 400ppi, não precisa mais que isso.

  25. #55
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Macintosh View Post
    Noooossa, seria realmente interessante ver um Samsung com WP!!!! É por isso que o ser humano não vai pra frente..... =S
    kkkkk sem a samsung e o android sustentam a microsoft

  26. #56
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    kkkkk sem a samsung e o android sustentam a microsoft
    a samsunge e o android que sustemtam a microsoft

  27. #57
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O One M8 conta com funções exclusivas e nem por isso é lento, os próprios Lumias contam com customizações no firmware pra inserir funções que não existem no WP padrão...
    Sim, mas a sansung e algumas outras tem um costume(que pode ser bom ou ruim depende do ponto de vista) de modificar o sistema ao extremo, acredito que se a microsoft liberasse as modificaçoes sem tantas retriçoes, ela perderia o controle sobre o sistema, como acontece no android, e ai sim ele passaria a ser travado...
    As modificações existem, e na minha opinião estão na medida certa...

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Sim, mas a sansung e algumas outras tem um costume(que pode ser bom ou ruim depende do ponto de vista) de modificar o sistema ao extremo, acredito que se a microsoft liberasse as modificaçoes sem tantas retriçoes, ela perderia o controle sobre o sistema, como acontece no android, e ai sim ele passaria a ser travado...
    As modificações existem, e na minha opinião estão na medida certa...
    Acredito que apenas algumas funções voltada para produtividade (como dividir a tela entre dois aplicativos em um possível Galaxy Note com WP) já seria um diferencial e tanto...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    a samsunge e o android que sustemtam a microsoft
    Só pode!!! rsrs

  30. #60
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acredito que apenas algumas funções voltada para produtividade (como dividir a tela entre dois aplicativos em um possível Galaxy Note com WP) já seria um diferencial e tanto...
    tem como colocar dois aplicativos ao mesmo tempo no windons phone