LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Roubo de celulares aumenta em 150% no estado de São Paulo

    Apesar do alto índice, os usuários ainda podem recorrer ao bloqueio dos celulares no momento em que forem abrir um boletim de ocorrência.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Me conta uma novidade!!!! Roubos sempre aumentam no Brasil. Principalmente a corrupção desses malditos políticos ladrões!!!! E ninguém é punido por nada! país de merda da poxa!
    Last edited by Jocker; 02-11-2015 at 08:12 PM.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    60
    Sem chance podem fazer oq quiserem mas não vai parar, sei lá só acho.. As coisas por aqui anda feio bloquear não é só solução, se não prenderem tbm uma quantia de vândalos pra mostrar q tão fazendo algo tbm,aqui onde moro ponto de ônibus, portas das escolas e febre isso aí, virou coisa normal....

  4. #4
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Enquanto isso em São Lourenço do Sul o roubo de smarts cresce 0,1% ao mês.

  5. #5
    As operadoras poderiam implementar um sistema de autodestruição nos aparelhos caso a pessoa fosse roubada. Assim como já existe em alguns aplicativos pagos! Os caras já roubam tanta coisa que vou te falar viu!
    Tenho 2 aparelhos (nunca fui roubado) trabalhei muito para comprá-los imagina se um safado drogado que nem estudo tem pega e sai andando, aí se eu denuncio o fdp nada acontece a ele!
    Éeeeeh galera bem vindos ao BRhuehue!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Me conta uma novidade!!!! Roubos sempre aumentam no Brasil. Principalmente a corrupção desses malditos políticos ladrões!!!! E ninguém é punido por nada! país de merda da poxa!
    Os politicos podiam ter um IMEI na bunda pra gente poder fazer eles se explodirem via comando na tela do celular...

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Os politicos podiam ter um IMEI na bunda pra gente poder fazer eles se explodirem via comando na tela do celular...
    kkkkkkkkkkkkk