LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,840

    Samsung Galaxy S6 pode oferecer recarregamento de energia por indução, eliminando necessidade de fios

    Samsung pode implementar a opção de recarregamento de energia por indução em seu próximo flagship. De acordo com a mídia asiática, a gigante da Coreia do Sul adicionará a função de completar a carga da bateria do Galaxy S6 sem a necessidade de fios, seguindo o padrão vastamente utilizado por empresas em acessórios vestíveis, assim como a Motorola fez no Moto 360, por exemplo. Desta forma, a flexibilidade necessária para quem não se dá bem com cabeamento será promovida no futuro carro-chefe.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    A unica coisa mais inútil que monitor de batimentos cardíacos no Smartphone é carregador por indução. É sem fio, mas o telefone tem que ficar encostado em uma base, e essa sim tem fio...Ou seja ¬¬

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Outra coisa inútil que desperdiça energia elétrica, meu g3 veio acompanhado com o carregador por indução, so usei uma vez, não tem praticidade, isso para min não me induz nem um pouco a querer comprar um smartphone

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Eu vi em algum lugar falando de ressonância e não indução, pra mim, essa tecnologia de indução é uma bela porcaria.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Caras, quando o aparelho ser lançado, vcs vão ver como será ele, e o que vai acompanha-lo, ai sim, vcs vão poder falar bosta.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Confesso que não compraria um smartphone só porque ele tem carregamento por indução. Se outra tecnologia de recarga for inventada, ou essa for evoluída, pessoal vai perceber o quanto essa tecnologia é dispensável. Mas não critico os aparelhos que vem com a tecnologia embarcada, em especial o G3, que disponibiliza o acessório totalmente de graça

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Outra coisa inútil que desperdiça energia elétrica, meu g3 veio acompanhado com o carregador por indução, so usei uma vez, não tem praticidade, isso para min não me induz nem um pouco a querer comprar um smartphone
    O meu tbm. Usei uma vez e a bateria descarregou mega rápido. Repeti e reparei a mesma coisa. Quando usei o carregador direto no aparelho, percebi que a bateria durava muito mais!

  8. #8
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Não façam essa merda pelo amor de Martinho Lutero.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O L930 tem essa inutilidade, ou estou enganado?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    930 não sei, mas 920 e 1020, sim.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Confesso que não compraria um smartphone só porque ele tem carregamento por indução. Se outra tecnologia de recarga for inventada, ou essa for evoluída, pessoal vai perceber o quanto essa tecnologia é dispensável. Mas não critico os aparelhos que vem com a tecnologia embarcada, em especial o G3, que disponibiliza o acessório totalmente de graça
    Ridiculo é a Nokia nos ultimos tempos... Além de nao enviar fones de ouvido nos aparelhos mais recentes, o carregador por indução que é de graça com o G3, é vendido a parte pela Nokia por 250 Dilmas... Nokia querendo recuperar o que perdeu em varios anos de uma só vez... vapoNa minha opniao essa tecnologia ''atualmente'' tambem é dispensavel. Pois voce conecta um fio 'SIM', em uma base, que posteriormente manda energização pro aparelho em cima. Para isso realmente ser chamado de ''carregamento sem fio'' na minha opniao, tinha que ser por um sinal realmente sem fio vindo direto da tomada por exemplo nao colocando o aparelho em cima de bases. Apesar de que é legalzinho. (mas ja pensou? isso provavelmente se funcionar poderia mandar radiação ou alterar nosso organismo... ai....)

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Acho que a Samsung até tem uma tecnologia de ressonância, mas o problema era que ela só atingia 1 metro de distância, acredito que eles possam ter resolvido esse problema e se caso isso se confirme, poderia ser uma feature de destaque.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    (...)flexibilidade necessária para quem não se dá bem com cabeamento (...)

    Azar o deles!!!!!! Minoria que tem q se adaptar à maioria, e não o contrário!

    Tem é que melhorar a bateria que é ruim pra kct



    Quer colocar mil e uma inutilidades e a bateria não chega a 3000 mAh ¬¬