LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,748

    ASUS Fonepad 7 chega com especificações modestas por R$ 699

    A Asus acaba de anunciar a chegada de mais um smartphone com tela gigantesca e que entra em seu catálogo de dispositivos vendidos em terras tupiniquins. Com um tamanho avantajado e preço camarada, uma nova geração de FonePad 7 aporta no Brasil com preço que começa em modestos R$ 499.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    quero ver o Zenfone C

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    TC corrige aí o modelo anterior rodava a 1.6Ghz e não 2.6Ghz.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Sou mais meu Dell Venue 7 com o Z3460 a 1.6ghz e custando R$499,00!

  5. #5
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Muito caro para um dispositivo medíocre.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Muito caro para um dispositivo medíocre.
    Realmente o destaque dele ficou exclusivamente no Dual-Chip.

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by LHADA View Post
    Realmente o destaque dele ficou exclusivamente no Dual-Chip.
    verdade...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Credo que carroça cara

  9. #9
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Oloco que isso Asus? Dilma entrou na administração?!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Kkkk lixo imundo, tablet dual kkk não falta mais nada.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Achei que a Asus iria ter boa qualidade nos aparelhos... mas nao é o que ando escutando.. Componentes frágeis no Zen5, Hardware de 2013 em aparelhos novos....

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Achei que a Asus iria ter boa qualidade nos aparelhos... mas nao é o que ando escutando.. Componentes frágeis no Zen5, Hardware de 2013 em aparelhos novos....
    Zen2 Copiando G3....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Zen2 Copiando G3....
    prefiro uma copia bem feita, do que um original mal feito, o zen2 pode parecer o g3, mas tem funções de hardware bem mais espetaculares, e aposto que vira por metade do preco que o g3 quando chegou e ate mais baratodo que estao agora, com um hardware superior, se nao fosse os 5,5pol eu iria comprar com certeza

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Tablet só presta de 8 Gb para cima, abaixo disso você tem um dispositivo muito limitado.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by hamburgo View Post
    prefiro uma copia bem feita, do que um original mal feito, o zen2 pode parecer o g3, mas tem funções de hardware bem mais espetaculares, e aposto que vira por metade do preco que o g3 quando chegou e ate mais baratodo que estao agora, com um hardware superior, se nao fosse os 5,5pol eu iria comprar com certeza
    O Problema do G3 é essa maldita moda de 'Ultra Resolução de Tela''. Se fosse num Monitor gamer de 30 Polegadas e 500Hz reais, até faria sentido kkkk, mas numa telinha de televisao de 5.5 polegadas????? Quem usa Microscópio pra ver tela de Celular? Fala sério so serve pra drenar bateria e Processador... tanto que o G2 Original supera o G3 em velocidade, Justamente por causa disso...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    O Problema do G3 é essa maldita moda de 'Ultra Resolução de Tela''. Se fosse num Monitor gamer de 30 Polegadas e 500Hz reais, até faria sentido kkkk, mas numa telinha de televisao de 5.5 polegadas????? Quem usa Microscópio pra ver tela de Celular? Fala sério so serve pra drenar bateria e Processador... tanto que o G2 Original supera o G3 em velocidade, Justamente por causa disso...
    E... o problema dos Zenfones, são componentes aparentemente pouco duraveis.(segundo relatos de terceiros.)

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    E... o problema dos Zenfones, são componentes aparentemente pouco duraveis.(segundo relatos de terceiros.)
    Tirando isso tambem gostei dos Zenfones.

  18. #18
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Bom preço, ainda mais q eh da Asus.

  19. #19
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Tirando isso tambem gostei dos Zenfones.
    Cara eu sou usuário de um zenfone 5 e te garanto que ele é um conjunto completo,to com 2 meses sem travamento nenhum, tirando a bateria ele é mt bom.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    Cara eu sou usuário de um zenfone 5 e te garanto que ele é um conjunto completo,to com 2 meses sem travamento nenhum, tirando a bateria ele é mt bom.
    Pra vc que é usuario tira uma duvida de user ''imparcial'' pra eu: Bateria dele aguenta no minimo 4-5 horas de uso continuo?(video+musica+internet tudo junto) E a camera? De dia faz fotos satisfatorias? A noite é tudo isso mesmo de melhor visibilidade? Velocidade da internet com 3g nele é boa? valeu.

  21. #21
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Pra vc que é usuario tira uma duvida de user ''imparcial'' pra eu: Bateria dele aguenta no minimo 4-5 horas de uso continuo?(video+musica+internet tudo junto) E a camera? De dia faz fotos satisfatorias? A noite é tudo isso mesmo de melhor visibilidade? Velocidade da internet com 3g nele é boa? valeu.
    cara eu uso isso tudo ai, mais jogos, sendo q é no wifi o dia todo e ele faz 7 ate 9 hrs (recorde), não tenho do que reclamar da câmera, ela tem aquele recurso de volta no tempo q é mt bom pros parente q sai de olho fechado ;-; alem de que ela tem varias opções para se configurar oq supre as expectativas de usuarios exigentes e sim as fotos a noites sao boas mas nada de especial, sobre a 3g, ela é excepcional por causa da tal da "zentena" q promete e cumpre melhorar o trafego de dados, mas o bom dele msm é esses 2 gigas de ram , te garanto q faz diferença, no multitasking, e principalmente na execução de apps, levando em conta q ele é um mero intermediário. sei q ja to extrapolando, mas nao da pra falar dele sem falar dos recursos extras dele com o pc link q pra min q fico direto no pc é ótimo pra ficar nas duas plataformas ao msm tempo sem precisar de root, sem contar o modo leitura dele, o whats next, e o launcher super personalizável q a asus investe bastante em atualizações, com o lollipop acredito q ele possa ate voar kk sorry o texto kk

  22. #22
    Até onde sei, a CPU é um Atom Dual Core 1,6 GHz, não 1,2 GHz. Confiram nas especificações: http://www.asus.com/br/Tablets_Mobile/ASUS_Fonepad_7_ME372CG/ http://ark.intel.com/pt-br/products/70101/Intel-Atom-Processor-Z2560-1M-Cache-1_60-GHz Vamos pesquisar melhor antes de postar uma notícia, TudoCelular!!!

  23. #23
    Junior Member reolon2014's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    46
    Sou mais meu galaxy tab pro quad core 2,3 GHz e adreno 330, paguei 700 reais....
    Nem todo brasileiro é trouxa.....