LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 94 de 94
  1. #91
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Ahhhh q se dane quem lucrou quem teve prejuízo tô preocupado com meu bolso... Mas que a Microsoft tem uma participação ridícula no setor mobile é fato não adianta fanboy chorar é fato

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sansumg ditou as funções que seriam inseridas na versão pura ??? . Li uns artigos gringos que diziam que a Sansumg quer se afastar da Google porque a mesma estava de saco cheio com tamanha modificação da Sansumg e exigiu que a mesma se quisesse usar o Android deixava-o mais parecido com o puro . Se for isso mesmo vamos ver quem vai sair perdendo . Visto que a maioria ainda prefere o Android que o WP . E o maior problema o WP que eu saiba não admite personalizações que são a marca registrada da Samsung no meu modo de ver sem o Android a Sansumg só perde . Com um sistema identico vai ser dificil ela até disputar com os Lumias da Vida !!! . Só quero ver ....
    A Google iria querer afastar se da empresa q mais lucro lhe dá?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Ahhhh q se dane quem lucrou quem teve prejuízo tô preocupado com meu bolso... Mas que a Microsoft tem uma participação ridícula no setor mobile é fato não adianta fanboy chorar é fato
    Rato louco é um pau no c.

  4. #94
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by LeoLS View Post
    Rato louco é um pau no c.
    ae se você ta sentindo um objeto pontiagudo penetrando sua região costeira isso é problema seu