LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 157
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,933

    O porquê da prévia do Windows 10 para smartphones suportar apenas 6 modelos Lumia

    Entenda por que a primeira versão do Windows 10 para smartphones suporta apenas alguns Lumias de entrada e intermediários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Baixando aquie.... (L830)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    estou esperando alguns comentarios do w10 no l730 pra baixar backup feito ja haha

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by SpeedyVelox View Post
    Baixando aquie.... (L830)
    de um rapport de como esta o sistema depois SpeedyVelox, t t um l830.

  5. #5
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    estou esperando alguns comentarios do w10 no l730 pra baixar backup feito ja haha
    Eu já vou voltar pro 8.1 KKKKKKKKKKKK ao contrario da versão pra pc ta bugado demais.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Eu já vou voltar pro 8.1 KKKKKKKKKKKK ao contrario da versão pra pc ta bugado demais.
    ja era de se esperar a propria MS alertou q não seria como as outras previas .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Eu já vou voltar pro 8.1 KKKKKKKKKKKK ao contrario da versão pra pc ta bugado demais.
    Ja testou Anderson? bugado em que sentido? funcionalidade, ou usabilidade?

  8. #8
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    ja era de se esperar a propria MS alertou q não seria como as outras previas .
    ..Que seria realmente um beta.

  9. #9
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Está mais que certa pois começando com os mais básicos (low) será mais fácil depois de portar para os tops como sempre aconteceu com a linha Lumia fazendo assim que todos os aparelhos rodem o sistema liso.
    Last edited by Unkn0wn; 02-12-2015 at 06:19 PM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    ..Que seria realmente um beta.
    então povo quer baixar e ja ver tudo funcionando .Parecem q não leem sobre o assunto.

  11. #11
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Está mais que certa pois começando com os mais básicos será mais fácil depois de transportar para os tops como sempre ocorreu na linha Lumia.
    Justamente melhor desenvolver um sistema para o hardware e portar para os mais top do que fazer um sistema para os top e fazem gambiarras para funcionar nos low, igual acontece em outros OS.

  12. #12
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Justamente melhor desenvolver um sistema para o hardware e portar para os mais top do que fazer um sistema para os top e fazem gambiarras para funcionar nos low, igual acontece em outros OS.
    Justamente melhor desenvolver um sistema para o hardware mais fraco* e portar para os mais top do que fazer um sistema para os top e fazem gambiarras para funcionar nos low, igual acontece em outros OS.

  13. #13
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    ..Que seria realmente um beta.
    ou até alpha.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "Vamos deixar a galera testar primeiro em aparelhos baratos pra depois liberar pros top de linha, que vão dar mais prejuízo pra gente caso dê algum bug mais sério". Não vejo problemas com isso...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Não estou conseguindo baixar no meu. Já tenho o programa "Preview for developers" mas não está baixando. Aguem conseguiu fazer?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    KKKKKKKKKKKKKK não saiu pros tops, aaaaaaaaaaaa os cara deve ta putos, vão apostar em Windows mobile, que tão apostando em um futuro muito grande kkkkk.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Não estou conseguindo baixar no meu. Já tenho o programa "Preview for developers" mas não está baixando. Aguem conseguiu fazer?
    OBS: O meu é o Lumia 630

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Não estou conseguindo baixar no meu. Já tenho o programa "Preview for developers" mas não está baixando. Aguem conseguiu fazer?
    Não é o Preview for Developers, tem que baixar o Windows Insider

  19. #19
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Ja testou Anderson? bugado em que sentido? funcionalidade, ou usabilidade?
    Nem o wallpaper no fundo da tela inicial aqui não aparece, só quando fecho a central de notificações, tem lag nas animações, tipo quando você abre a central começa aparecer outros toggles meio bugados, enfim, uso a Technical Preview do 10 no pc e tem bugs também, mas nenhum que me incomode muito e consigo usar de boa, mas no Lumia eu já tô baixando o Recovery Tools kkkk

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    KKKKKKKKKKKKKK não saiu pros tops, aaaaaaaaaaaa os cara deve ta putos, vão apostar em Windows mobile, que tão apostando em um futuro muito grande kkkkk.
    Tenho um L930 e não to puto, quem deve tá puto é usuário de Android top de linha que recebeu uma atualização extremamente bugada do Lollipop porque a Google não sabe realizar testes...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é o Preview for Developers, tem que baixar o Windows Insider
    ok. Mas no caso, tinha baixado o Preview for developers para atualizar pro Denim, tem algum problema? Tenho que desinstalar o Preview for developers?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Nem o wallpaper no fundo da tela inicial aqui não aparece, só quando fecho a central de notificações, tem lag nas animações, tipo quando você abre a central começa aparecer outros toggles meio bugados, enfim, uso a Technical Preview do 10 no pc e tem bugs também, mas nenhum que me incomode muito e consigo usar de boa, mas no Lumia eu já tô baixando o Recovery Tools kkkk
    E os atalhos na central? foram adicionados mais como no video? Cortana agora aparece naquela tela branca? Valeu pela info!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tenho um L930 e não to puto, quem deve tá puto é usuário de Android top de linha que recebeu uma atualização extremamente bugada do Lollipop porque a Google não sabe realizar testes...
    É por essas e outras, que nunca compro android puro, não preciso da Google corrigindo bugs no Android, a Samsung já faz isso por mim. Certeza que vc não ta puto? Deve ta conversando comigo apulso kkkkkkk.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    É por essas e outras, que nunca compro android puro, não preciso da Google corrigindo bugs no Android, a Samsung já faz isso por mim. Certeza que vc não ta puto? Deve ta conversando comigo apulso kkkkkkk.
    Cara, eu iria instalar a preview pra testar os bugs porque não tenho problema nenhum com isso, mas demorar umas semanas a mais não vai me matar...

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    ok. Mas no caso, tinha baixado o Preview for developers para atualizar pro Denim, tem algum problema? Tenho que desinstalar o Preview for developers?
    Não tem problema, são aplicativos vinculados...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Nem o wallpaper no fundo da tela inicial aqui não aparece, só quando fecho a central de notificações, tem lag nas animações, tipo quando você abre a central começa aparecer outros toggles meio bugados, enfim, uso a Technical Preview do 10 no pc e tem bugs também, mas nenhum que me incomode muito e consigo usar de boa, mas no Lumia eu já tô baixando o Recovery Tools kkkk
    Acho mais facil vc fazer o HardReset.. acho que é power+down,vibra,down+up+down+power...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Não tem porque fazer maremoto é uma versão para testes e correções ainda não é versão final

  28. #28
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    E os atalhos na central? foram adicionados mais como no video? Cortana agora aparece naquela tela branca? Valeu pela info!
    Sim, apertando em "Expand" já aparecem mais duas colunas de toggles e a Cortana agora é branca, achei horrível, só uso meu aparelho com tema preto, do nada você aperta em uma configuração e um fundo branco aparece, a mesma coisa a Cortana que só vi com tema branco.

  29. #29
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Acho mais facil vc fazer o HardReset.. acho que é power+down,vibra,down+up+down+power...
    Acredito que vai fazer o hard reset e continuar na Technical Preview...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, eu iria instalar a preview pra testar os bugs porque não tenho problema nenhum com isso, mas demorar umas semanas a mais não vai me matar...
    Concerteza não, mais vc deve ta pelo menos meio puto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fique tranquilo cara, se vc quiser eu posso falar com a Microsoft, pra ela lançar a versão o mais rápido possível kkk, o seu é o 930 né? OK.