LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 157
  1. #61
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Desculpe a pergunta mas em qual modelo você está testando?!
    730 do meu irmão. Tenho o 930

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Eu acho melhor os cara não baixar, vai que encontra um bug grave...Eu mesmo já encontrei de cara, é um bug que deixa tudo quadrado na tela inicial, parecendo Many Craft kkkkkkkk.

  3. #63
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Desculpe a pergunta mas em qual modelo você está testando?!
    Ele tá falando do WP mesmo kkkkkkk não estou vendo nada de novo.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    wallace, não estou conseguindo no meu. Instalei o windows Insiders, entrei e ele achou a build, seleciono e ele da um reboot no sistema, mas não acontece nada. Tem alguma idéia do que acontece? Obrigado.
    É o sistema que ta tirando onda com sua cara kkkk. O nome do problema é outo infinito.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    É o sistema que ta tirando onda com sua cara kkkk. O nome do problema é outo infinito.
    puto infinito kkkkkkkk.

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    wallace, não estou conseguindo no meu. Instalei o windows Insiders, entrei e ele achou a build, seleciono e ele da um reboot no sistema, mas não acontece nada. Tem alguma idéia do que acontece? Obrigado.
    Ele aparece que vai iniciar a instalação, reinicia e não instala? É preciso fazer o download antes de instalar...

  7. #67
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    730 do meu irmão. Tenho o 930
    Ah obrigado.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    puto infinito kkkkkkkk.
    Fabricio, se não vai ajudar, vá capinar um terreno de 10.000m², depois vc volta.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Fabricio, se não vai ajudar, vá capinar um terreno de 10.000m², depois vc volta.
    Wallace, ele só reinicia e não faz nada.

  10. #70
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Ele tá falando do WP mesmo kkkkkkk não estou vendo nada de novo.
    Serio? Bem se vc nao vou nada de novo melhor mudar de sistema kkk sem ofensa. Dizer q o W10 não mudou nada é sinal q vc esta no sistema errado.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Fabricio, se não vai ajudar, vá capinar um terreno de 10.000m², depois vc volta.
    Não tou com vontade kkkkk. Eu já corri mais de 3km hoje, eu ainda vou ter que ir capinar, só se for me pagando.

  12. #72
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Serio? Bem se vc nao vou nada de novo melhor mudar de sistema kkk sem ofensa. Dizer q o W10 não mudou nada é sinal q vc esta no sistema errado.
    Bom, adicionar mais toggles na central de notificações, alterar a aparência dos apps padrões pra mim passa longe de uma evolução incrível.

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Wallace, ele só reinicia e não faz nada.
    Sugiro desinstalar ele e o Preview for Developers e instalar novamente o Windows Insiders e reconfigurar, pode ter dado algum chabú nesse meio aí...

    Dá uma olhada também na sua Internet se tá funcionando de boa, porque tem que baixar a atualização antes de instalar...

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Bom, adicionar mais toggles na central de notificações, alterar a aparência dos apps padrões pra mim passa longe de uma evolução incrível.
    É mais do que a Google fez com o Lollipop kkkkkkkk

  15. #75
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É mais do que a Google fez com o Lollipop kkkkkkkk
    LOL, depois dessa nem digo mais nada...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Tirando os bug percebi que o sistema deu uma evolução incrível. Praticamente tudo novo. As fotos todas sincronizadas com Onedrive, Central top , um verdadeiro mini PC .
    Pegando o Trem andando, com sinseridade, é legal sim ter armazenamento em nuvem e varios GBs... Mas essa moda das fabricantes fazerem Aparelhos com pouco armazenamento e sem entrada pra cartao, ficarem dizendo que vc ''' tem tantos gigas na nuvem'''... Armazenamento para mim tem que ser fisico. Imagina vc baixar seus 50 Gb de dados da 'nuvem', em uma conexao do brasil da era discada? Ou entao pague 999R$ por mes, para ter uma conexao 3G/4G de 50Gb... e sempre tem risco dos seus dados serem manipulados invadidos... nunca importa o nivel de segurança... tudo que esta online sempre vai ter o risco de ser desencriptado e invadido.

  17. #77
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Pegando o Trem andando, com sinseridade, é legal sim ter armazenamento em nuvem e varios GBs... Mas essa moda das fabricantes fazerem Aparelhos com pouco armazenamento e sem entrada pra cartao, ficarem dizendo que vc ''' tem tantos gigas na nuvem'''... Armazenamento para mim tem que ser fisico. Imagina vc baixar seus 50 Gb de dados da 'nuvem', em uma conexao do brasil da era discada? Ou entao pague 999R$ por mes, para ter uma conexao 3G/4G de 50Gb... e sempre tem risco dos seus dados serem manipulados invadidos... nunca importa o nivel de segurança... tudo que esta online sempre vai ter o risco de ser desencriptado e invadido.
    Pois é, me recuso a comprar um aparelho com menos de 32GB internos...

  18. #78
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Esperava para testar no 620. Estou com receio de testar no meu 830 diante dos relatos de bugs, o que já era esperado.

  19. #79
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, me recuso a comprar um aparelho com menos de 32GB internos...
    Mas isso de ser integrado é ótimo pra backup, tenho arquivos de uns 3 anos atrás guardados no meu dropbox e onedrive...

  20. #80
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É mais do que a Google fez com o Lollipop kkkkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    XABLAU NELE.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Eu tou kkkkkkkkk, eu tou achando kkkkkk, eu tou achando esse sistema muito redondo kkkkkkkkkkkkkkkk. #Rachando o bico.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mas isso de ser integrado é ótimo pra backup, tenho arquivos de uns 3 anos atrás guardados no meu dropbox e onedrive...
    É no meu caso uso apenas alguns megas, como contatos do Telefone e Fotos de baixa resolução

  23. #83
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Pegando o Trem andando, com sinseridade, é legal sim ter armazenamento em nuvem e varios GBs... Mas essa moda das fabricantes fazerem Aparelhos com pouco armazenamento e sem entrada pra cartao, ficarem dizendo que vc ''' tem tantos gigas na nuvem'''... Armazenamento para mim tem que ser fisico. Imagina vc baixar seus 50 Gb de dados da 'nuvem', em uma conexao do brasil da era discada? Ou entao pague 999R$ por mes, para ter uma conexao 3G/4G de 50Gb... e sempre tem risco dos seus dados serem manipulados invadidos... nunca importa o nivel de segurança... tudo que esta online sempre vai ter o risco de ser desencriptado e invadido.
    concordo com vc.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sugiro desinstalar ele e o Preview for Developers e instalar novamente o Windows Insiders e reconfigurar, pode ter dado algum chabú nesse meio aí...

    Dá uma olhada também na sua Internet se tá funcionando de boa, porque tem que baixar a atualização antes de instalar...
    Wallace, está tudo normal. Vou especificar melhor a situação; Ele estava com a versão Cyan, aí baixei o Preview for Developers e atualizou para , Denim. Só que quando acesso para ver a versão ainda coonsta como Cyan, mas com a funcionalidades do Denim. Acho que talvez possa ser isso. Vc viu algo do tipo??

  25. #85
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Wallace, está tudo normal. Vou especificar melhor a situação; Ele estava com a versão Cyan, aí baixei o Preview for Developers e atualizou para , Denim. Só que quando acesso para ver a versão ainda coonsta como Cyan, mas com a funcionalidades do Denim. Acho que talvez possa ser isso. Vc viu algo do tipo??
    Então, a Preview for Developers não atualiza firmware, então você ainda conta com a Cyan, mas com a versão 8.1.1 do sistema (que insere opções de pastas, atalhos para redes móveis e etc). A Denim em si não pode ser acessada por meio do Preview, sendo necessário sair dele, desinstalar e depois procurar por uma atualização.

  26. #86
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Bom, adicionar mais toggles na central de notificações, alterar a aparência dos apps padrões pra mim passa longe de uma evolução incrível.
    Tem muita coisa , pessoas, fotos, musica, videos , tudo foi ou será modificado . Eu tenho o W10 no PC e a tendência é ambos ficarem muito parecidos em quase tudo. W8.1 nem de longe chegava perto disso. Fora as funções novas q estão atreladas as novas API e etc

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    Eu acho melhor os cara não baixar, vai que encontra um bug grave...Eu mesmo já encontrei de cara, é um bug que deixa tudo quadrado na tela inicial, parecendo Many Craft kkkkkkkk.
    Fanboy da Sanguessuga falando em bug?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #88
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Fanboy da Sanguessuga falando em bug?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Né? E ele tá tão desesperado que escreve tudo sertoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    É melhor esperar mais umas semanas com a certeza que vai receber um BETA do que estar há mais de 3 meses esperando o Lollipop pro s5 que ainda nem tem previsão aqui no Brasil. Gente tosca que não repara o próprio rabo. e isso pq ainda nem é a versão final... E a Samsung não corrige bug de nada, pelo menos eu nunca vi. só deixa o Android mais pesado.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Fanboy da Sanguessuga falando em bug?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse cara ta em todo post do windows,e falando mal,se tivessem lançado ja as criticas teriam fundamento,mais o sistema nem foi concluido,fico puto com isso..