LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    520 é tenso kkkk, meu pai tem um
    antigamente dava conta do recado.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    eu vi q subiu pq tipo nas americanas, por mais q seja caro la eu gosto, ta 1200 dilmas, em relação ao iphone e o mac tava brincando, nao me vejo com 3 cels, logo pq sou "pobre", tenho condição de comer tlgd kkkkkk
    Mas deixa eu te falar Hellgrind.... Americanas e Submarino fazem parte do mesmo grupo, as 2 lojas ficam intercambiando preços. Tipo: L1: Aumento o preço aqui que ele compra lá que ja abaixamos. Sacou? No caso prefiro a Submarino... Tem um butao de Cancelamento de compra lá adorei cliquei em cancelar e os correios ja estavam na porta pra buscar a mercadoria de volta kkkk

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Mas deixa eu te falar Hellgrind.... Americanas e Submarino fazem parte do mesmo grupo, as 2 lojas ficam intercambiando preços. Tipo: L1: Aumento o preço aqui que ele compra lá que ja abaixamos. Sacou? No caso prefiro a Submarino... Tem um butao de Cancelamento de compra lá adorei cliquei em cancelar e os correios ja estavam na porta pra buscar a mercadoria de volta kkkk
    ta q nem o homer simpson compra usa e devolve

  4. #94
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    antigamente dava conta do recado.
    verdade, joguei tanto six guns nele :')

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    ta q nem o homer simpson compra usa e devolve
    Sóoooooooo rs

  6. #96
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Mas deixa eu te falar Hellgrind.... Americanas e Submarino fazem parte do mesmo grupo, as 2 lojas ficam intercambiando preços. Tipo: L1: Aumento o preço aqui que ele compra lá que ja abaixamos. Sacou? No caso prefiro a Submarino... Tem um butao de Cancelamento de compra lá adorei cliquei em cancelar e os correios ja estavam na porta pra buscar a mercadoria de volta kkkk
    malandragem kkkkk u.u ouvi dizer q nesse submarino tem umas promoção muito louca nas madrugadas da vida hehe

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Na verdade estavam loucos pra baixar, achar os bugs, somente para criticar.
    Bem isso mesmo kkkkkkkkkkkkkk tem gente que tá comparando com a versão final do Lollipop aqui, tem que mandar matar que é bicho kkkkkkk

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Ai Galera Estou Abrindo uma enquete aqui!!! Meu L830 foi embora, e agora que deu Up no preço ja era.

    Façam a votação ai de qual devo pegar:

    1-Zenfone 5 1.6 Ghz 16 Gb/3G 2Chips
    2-Sony Xperia M2 Aqua/4g
    3-LG G3 Beat/?
    4-Moto G 2014/3g
    5-?

    É isso ai Valeu! Basta vc colocar o numero na resposta e dar sua opnião!! O numero 5 fica a seu gosto dar palpite Colabore com a enquete e talvez leve pra casa 1 Milhão de obrigados!!! É isso mesmo Pessoal! E muita coisa!!!! Á meu papai do Céu!! 1 Milhão de obrigados!!!

    Obs: Aparelho de até 740 Dilma. (Avista).
    (l730 de fora, devido a experiencia com o l830 e o mesmo ser superior.)
    Last edited by Samaritan; 02-15-2015 at 03:57 PM. Reason: !

  9. #99
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Ai Galera Estou Abrindo uma enquete aqui. Meu L830 foi embora. Agora que deu Up no preço ja era.

    Façam a votação ai de qual devo pegar:

    1-Zenfone 5 1.6 Ghz 16 Gb/3G 2Chips
    2-Sony Xperia M2 Aqua/4g
    3-LG G3 Beat/?
    4-Moto G 2014/3g
    5-?

    É isso ai Valeu! Basta vc colocar o numero na resposta e dar sua opnião!! O numero 5 fica a seu gosto dar palpite

    Obs: Aparelho de até 740 Dilma. (avista). (Lumia 730 de fora, devido a eu ter experiencia com o 830 e o mesmo ser superior.)
    Caro Samaritan, voto no Moto G 2014. O que houve com seu Lumia 830, cara?

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Ai Galera Estou Abrindo uma enquete aqui!!! Meu L830 foi embora, e agora que deu Up no preço ja era.

    Façam a votação ai de qual devo pegar:

    1-Zenfone 5 1.6 Ghz 16 Gb/3G 2Chips
    2-Sony Xperia M2 Aqua/4g
    3-LG G3 Beat/?
    4-Moto G 2014/3g
    5-?

    É isso ai Valeu! Basta vc colocar o numero na resposta e dar sua opnião!! O numero 5 fica a seu gosto dar palpite Colabore com a enquete e talvez leve pra casa 1 Milhão de obrigados!!! É isso mesmo Pessoal! E muita coisa!!!! Á meu papai do Céu!! 1 Milhão de obrigados!!!

    Obs: Aparelho de até 740 Dilma. (Avista).
    (l730 de fora, devido a experiencia com o l830 e o mesmo ser superior.)
    Desses amigo iria de Zenfone sem pensar duas vezes, a única ressalva é com a bateria infelizmente é um beberrão . Mais o Zenfone 1.6 é um ótimo intermediario . Tela ótima para um midi e muito fluido graças aos seus 2 giga de RAM . Bem essa é minha humilde opinião ...

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Valeu obrigado pela resposta!! Va la naquele post que nos conversamos antes que eu expliquei pra ti!! Abraço! (preço foi pra 881, e eu tinha pego por 719... ai... nao deu pra pegar de novo.)

  12. #102
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Valeu obrigado pela resposta!! Va la naquele post que nos conversamos antes que eu expliquei pra ti!! Abraço! (preço foi pra 881, e eu tinha pego por 719... ai... nao deu pra pegar de novo.)
    Nem lembro qual foi o post. Tem como colocar o link aqui?

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Valeu pela colaboração Obrigado!

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Sim sim, Nosferatu! Va no final da pagina... eu disse pra vc tomar cuidado, (ja to morrendo de saudade dele)

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...a-Denim/page7/

    e

    http://www.tudocelular.com/windows/n...ml#post-534096

  15. #105
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Sim sim, Nosferatu! Va no final da pagina... eu disse pra vc tomar cuidado, (ja to morrendo de saudade dele)

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...a-Denim/page7/

    e

    http://www.tudocelular.com/windows/n...ml#post-534096
    Valeu, camarada! Estou triste por você! Estou encantado com o aparelho e com o sistema. Boa sorte!

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    .... Eu tambem estava... mas como sou azarado(falta de sorte mesmo so problema de lote.) .... kkk mas bola pra frente!

  17. #107
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    .... Eu tambem estava... mas como sou azarado(falta de sorte mesmo so problema de lote.) .... kkk mas bola pra frente!
    É isso aí. O Submarino resolverá tudo rapidinho. Eles são ótimos nisso.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Nosferatu View Post
    É isso aí. O Submarino resolverá tudo rapidinho. Eles são ótimos nisso.
    Vamos continuar com a votação pessoal!!

  19. #109
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Ai Galera Estou Abrindo uma enquete aqui!!! Meu L830 foi embora, e agora que deu Up no preço ja era.

    Façam a votação ai de qual devo pegar:

    1-Zenfone 5 1.6 Ghz 16 Gb/3G 2Chips
    2-Sony Xperia M2 Aqua/4g
    3-LG G3 Beat/?
    4-Moto G 2014/3g
    5-?

    É isso ai Valeu! Basta vc colocar o numero na resposta e dar sua opnião!! O numero 5 fica a seu gosto dar palpite Colabore com a enquete e talvez leve pra casa 1 Milhão de obrigados!!! É isso mesmo Pessoal! E muita coisa!!!! Á meu papai do Céu!! 1 Milhão de obrigados!!!

    Obs: Aparelho de até 740 Dilma. (Avista).
    (l730 de fora, devido a experiencia com o l830 e o mesmo ser superior.)
    ZenFone ou Noto G não recomendo, vi muitas experiências negativas com eles no meu círculo de amizades... Iria de M2 Aqua ou Xperia T3
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #110
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Mas deixa eu te falar Hellgrind.... Americanas e Submarino fazem parte do mesmo grupo, as 2 lojas ficam intercambiando preços. Tipo: L1: Aumento o preço aqui que ele compra lá que ja abaixamos. Sacou? No caso prefiro a Submarino... Tem um butao de Cancelamento de compra lá adorei cliquei em cancelar e os correios ja estavam na porta pra buscar a mercadoria de volta kkkk
    Bom é comprar no Extra, um Lumia 730 nas Americanas esta 799 reais, no Extra esta 649 reais, tem sites vendendo por 589 reais... Americanas anda muito careira.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    ZenFone ou Noto G não recomendo, vi muitas experiências negativas com eles no meu círculo de amizades... Iria de M2 Aqua ou Xperia T3
    Obrigado pela Opniao!!

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Vamos continuar com a votação pessoal!!
    Ai como ja devem saber acabei pegando o Lummia 830 de volta, dessa vez branco. É lindo demais, e estou sofrendo com falta de app de qualidade.... mas toda hora que penso em trocar, olho pra ele e vejo o quao lindo é kkkk complicado

  23. #113
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Ai como ja devem saber acabei pegando o Lummia 830 de volta, dessa vez branco. É lindo demais, e estou sofrendo com falta de app de qualidade.... mas toda hora que penso em trocar, olho pra ele e vejo o quao lindo é kkkk complicado

    Ele é bonito mesmo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana