LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 113
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,810

    Confira um vídeo com uma prévia do Windows 10 no Lumia 830

    Na última quinta-feira, 12 de fevereiro, a prévia do Windows 10 começou a ser liberada para download para alguns aparelhos da linha Lumia, acabando com a ansiedade que atormentava os usuários do sistema operacional da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Gostei espero gostar do Windows quando voltar

  3. #3
    Junior Member guixavier96's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Gostei espero gostar do Windows quando voltar
    To conseguindo instalar agora

  4. #4
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    ei alguem me reesponde uma pergunta sobre WP ?

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    ei alguem me reesponde uma pergunta sobre WP ?
    Diga meu jovem...

  6. #6
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Diga meu jovem...
    queria saber, qual WP no segmento intermediário é o melhor em custo x beneficio, to querendo me inserir na plataforma, mas são tantos Smartphones que realmente não sei qual se sai melhor e eu não precise gastar tanto

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    queria saber, qual WP no segmento intermediário é o melhor em custo x beneficio, to querendo me inserir na plataforma, mas são tantos Smartphones que realmente não sei qual se sai melhor e eu não precise gastar tanto
    Então...

    Eu indico o L830, está sendo encontrado por algo em torno de 750 reais e é um aparelho muito bom. O único ponto negativo que vi nele é a câmera frontal de baixa resolução, mas nada que prejudique tanto assim...

  8. #8
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Joe Belfiore informou que novas opções de personalização das tiles ainda serão disponibilizadas aos usuários. O sistema ainda está bem instável, quem puder segurar a ansiedade e esperar a próxima atualização não vai sair perdendo . Mas dei uma olhada geral no sistema e está Show , acho q nem 50% nas novidades foram inseridas ainda, so o basicão para poder lançar a primeira buld .

  9. #9
    Junior Member guixavier96's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Então...

    Eu indico o L830, está sendo encontrado por algo em torno de 750 reais e é um aparelho muito bom. O único ponto negativo que vi nele é a câmera frontal de baixa resolução, mas nada que prejudique tanto assim...
    Tenho um L830, e a frontal dele tem a resolução baixa, porém não deixa a desejar também eu considero ela boa perto de outros smartphones.

  10. #10
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Então...

    Eu indico o L830, está sendo encontrado por algo em torno de 750 reais e é um aparelho muito bom. O único ponto negativo que vi nele é a câmera frontal de baixa resolução, mas nada que prejudique tanto assim...
    entendo, mas pra min que to mais interessado na integração dele com meu xbox one, nem me importo com essa frontal kk muito obrigado

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    entendo, mas pra min que to mais interessado na integração dele com meu xbox one, nem me importo com essa frontal kk muito obrigado
    Nada, qualquer dúvida tamo ae
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by guixavier96 View Post
    Tenho um L830, e a frontal dele tem a resolução baixa, porém não deixa a desejar também eu considero ela boa perto de outros smartphones.
    pois vai ser ele msm, fé em Deus eu tiro ele ainda esse mês !

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Gente, eu tô apaixonado <3

  14. #14
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    e tem gente que prefere Android ou iOS... vai entender.. acho que é normal.. há quem até votou no pt

  15. #15
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    queria saber, qual WP no segmento intermediário é o melhor em custo x beneficio, to querendo me inserir na plataforma, mas são tantos Smartphones que realmente não sei qual se sai melhor e eu não precise gastar tanto
    vai de L830 brother, melhor custo benefício

  16. #16
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    pois vai ser ele msm, fé em Deus eu tiro ele ainda esse mês !
    Vai ser uma boa compra, sim. Eu comprei ele e foi o meu primeiro WP, e não saio mais da plataforma. O legal é que os jogos para Windows Phone tbm acumulam pontos (G) integrados aos que você tem no Xbox.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    13
    Olá gente, alguém pode me ajudar? Estou pensando em comprar um aparelho com WP. E tenho algumas dúvidas do sistema. O YouTube para WP da para escolher a resolução do vídeo? Postar vídeos e deixar logado sua conta, ou é só um atalho pro site? O WP tem suporte a OTG? O IE é bom? Ele deixa as páginas com aquele jeito como se fosse celular java? Tem algum app de adobe flash (pode ser não oficial)? Estou pensando em comprar o L830.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by bruno_silva View Post
    Olá gente, alguém pode me ajudar? Estou pensando em comprar um aparelho com WP. E tenho algumas dúvidas do sistema. O YouTube para WP da para escolher a resolução do vídeo? Postar vídeos e deixar logado sua conta, ou é só um atalho pro site? O WP tem suporte a OTG? O IE é bom? Ele deixa as páginas com aquele jeito como se fosse celular java? Tem algum app de adobe flash (pode ser não oficial)? Estou pensando em comprar o L830.
    1) Sim, existem diversos clientes do YouTube que permitem tudo o que você deseja, incluindo ainda download de vídeos (algo não presente em outras plataformas).

    2) Sim, tem OTG, mas depende do modelo.

    3) O IE é muito bom sim, e ficará melhor com a atualização para o Windows 10.

    4) Nunca procurei pelo Flash...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by bruno_silva View Post
    Olá gente, alguém pode me ajudar? Estou pensando em comprar um aparelho com WP. E tenho algumas dúvidas do sistema. O YouTube para WP da para escolher a resolução do vídeo? Postar vídeos e deixar logado sua conta, ou é só um atalho pro site? O WP tem suporte a OTG? O IE é bom? Ele deixa as páginas com aquele jeito como se fosse celular java? Tem algum app de adobe flash (pode ser não oficial)? Estou pensando em comprar o L830.
    Primeiro que, com relação ao Youtube, não posso te informar nada a resoeito, pois uso youtube somente no pc. Mas os clientes não-oficiais, quase certeza que algum deles deve fazer isso. O suporte a OTG não tem, não se sabe se com o Windows 10 essa função chega, é provável. o IE é ótimo, e não abre as páginas no formato WAP, abre normalmente, como qualquer Android ou iOS. Suporte a flash, tem, eu acho.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    1) Sim, existem diversos clientes do YouTube que permitem tudo o que você deseja, incluindo ainda download de vídeos (algo não presente em outras plataformas).

    2) Sim, tem OTG, mas depende do modelo.

    3) O IE é muito bom sim, e ficará melhor com a atualização para o Windows 10.

    4) Nunca procurei pelo Flash...
    Sim, tem OTG, mas depende do modelo.
    sério? pensei que não tinha, em nenhum.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sim, tem OTG, mas depende do modelo.
    sério? pensei que não tinha, em nenhum.
    Foi o que eu vi em alguns reviews, nunca testei...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi o que eu vi em alguns reviews, nunca testei...
    Ahhh... que bom então. Apesar de ser uma função dispensável pra mim, certeza que é essencial para muitos.

  23. #23
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    queria saber, qual WP no segmento intermediário é o melhor em custo x beneficio, to querendo me inserir na plataforma, mas são tantos Smartphones que realmente não sei qual se sai melhor e eu não precise gastar tanto
    Recomendo o Lumia 730. Dual sim (chip), mesma resolução do 830, porém como a tela é pouco menor, a quantidade de pixels por polegadas é maior que o 830. Câmera frontal melhor, preço melhor, é o concorrente direto do Moto G. Agora se você quer a tecnologia PureView, o 830 é perfeito.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by bruno_silva View Post
    Olá gente, alguém pode me ajudar? Estou pensando em comprar um aparelho com WP. E tenho algumas dúvidas do sistema. O YouTube para WP da para escolher a resolução do vídeo? Postar vídeos e deixar logado sua conta, ou é só um atalho pro site? O WP tem suporte a OTG? O IE é bom? Ele deixa as páginas com aquele jeito como se fosse celular java? Tem algum app de adobe flash (pode ser não oficial)? Estou pensando em comprar o L830.
    Tem o metro tube q é top e tem várias opções e para download tem o tubeGet q baixa direto do YouTube na resolução q vc escolher e armazena na memória do smartp

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Que coisa linda!

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Muito bom. Bem fluido! Espero que na versão final, ele venha ainda melhor!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Muito bom. Bem fluido! Espero que na versão final, ele venha ainda melhor!
    Bem fluído, acho que não, tá travando um pouquinho. mas, levando-se em consideração que é o primeiro preview, considero até aceitavel. enfim, gostei muito do que vi, versão final tem de tudo pra ficar maravilhosa

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    bem fluido pra primeira build

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    bem fluido pra primeira build
    Sim, verdade. E a tendência é melhorar, ainda se levarmos em consideração que o sistema está sendo moldado pelos aparelhos com Hardware mais fraco.

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    e tem gente que prefere Android ou iOS... vai entender.. acho que é normal.. há quem até votou no pt

    Votar no PT, não é normal. Principalmente depois de tantos escândalos! A real, é que o povo não sabe votar. Isso sim!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana