LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nokia estaria pronta para vender divisão de smartphones para a Microsoft [NEWS]

    O "guru" da telefonia móvel, Eldar Murtazin, atacou mais uma vez em seu Twitter trazendo a tona os rumores sobre a possível venda da divisão de smartphones da Nokia para a Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Parece que a Microsoft quer realmente fazer o mesmo que o Google que comprou uma empresa do ramo pra ter controle total do seu sistema operacional, isso já estava na cara.

  3. #3
    Se isto acontecer, ficarei de luto... pos não sei como sera dai pra fente...Não e possivel que uma marca que augum tempo atraz dominava o mercado, cai desta forma e não se reergue.. potencial tem agora não sei o que a empede..
    espero que isto sege apenas rumores...
    Se dependesse de mim, a nokia jamas perderia sua magestade....mas
    como não cabe a mim. o que me resta e acreditar que tudo vai dar certo...equanto isto não acontece estarei com meus aparelhos nokia...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Muitas já se foram mais uma não faria diferença real.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    eu acho q a Nokia deveria rever tudo q esta fazendo, rever todos os seus smarts, suas ideas e achar uma outra soluçao pra tudo isso... na minha cabeça nao seria bom esse negociaçao.... ex : a Motorola pertence ao Google agora mais nem por isso ela estar a frente dos concorrentes android, muito pelo contrario ela esta longe muito longe de empresas como Samsung, Sony, HTC, etc..e de um modo geral a Motorola nao eh a a marior parceira do Android, jah q ela pertence ao Google e o Android pertence ao Google tambem era correto se dizer q a Motorola fabricaria o Nexus, mas nem ouvimos dizer q um dia vai acontecer,
    queria q a Nokia continuace sendo Nokia, mass aconteça oq for to torcendo pela finlandesa

  6. #6
    Eu ainda acredito na recuperação da Nokia, não é possível q uma empresa tao grande e rica, termine assim... É um desperdício se a Nokia se dedicar só aos celulares simples

  7. #7
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    eu nao acredito que isso seja possivel!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    É simplesmente deprimente ver uma empresa como a Nokia terminar assim, mas foi ela mesma quem "cavou sua própria cova" se acomodou com a liderança e achou que era imbatível, e agora quando precisa realmente lutar por ela, não sabe como. Sou ou melhor fui, fã da Nokia mas ela vem decepcionando muito e se a Microsoft realmente fizer isso, Adeus Nokia!! Pois se ela acha que com dumb-phones vai se garantir está muito enganada.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    23
    A Nokia ficou presa ao passado e não se adequou ao mercado de smartphones. Espero que essa 'previsão' esteja errada, pois não quero um smartphone com a marca 'microsoft', quero um smartphone com a marca 'NOKIA'

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @UELITONSALVES a google só comprou a motorola mobility devido as suas patentes, o portifolio da google não é grande, ou seja ela adquiriu a motorola somente para proteger o Android e não para ter controle total sobre a marca. Flw

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Bom. . Nem leio muito os comentarios de vocês.. Sei que vão falar que não é uma boa ideia e tal.. Eu ja penso ao contrario.. a Microsoft é uma otima empresa.. Sei que muitos odeiam.. Mais uso Windows no meu Pc ha anos.. E nunca tive problemas com virus.. Claro.. Usando o Anti virus.. E até o Defender do Windows ja identificou mais virus em programas na hora de ser executado que o Anti virus.. Bom.. como isso não é o caso da materia.. A microsoft com a empresa Nokia nas mãos.. Vai ter mas facilidade de modificar ou melhor os aparelhos e tal.. Só porque a Microsoft vai comprar.. E se comprar.. Não quer dizer que os aparelhos da nokia não vai ter mas o Conhecido Hardware da Nokia.. E quem disse que a microsoft se comprar vai usar o nome microsoft ? Algum aparelho da motorola tem Google no lugar de motorola ?

  12. #12
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    O CEO da Nokia foi eleito o melhor do ano,alguma coisa desse tipo!!
    Será pq?ele deve ter ganhado comição?rsrs

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    É o fim!!!

  14. #14
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Incrível!!!

  15. #15
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Não existe smartphone mais moderno e completo que o Nokia N9, com certeza devo ganhar pelo menos meia hora por dia com a incrível agilidade do meego que coloca o android e até o ios no bolso

  16. #16
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    tenho um defy e um iphone 4 tb e depois de usar o meego tudo parece arcaico

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    realmente o n9 é otimo. É o melhor middle-end do mercado.

  18. #18
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    69
    O maior pecado da nokia foi não se aliar ao android, isso tivesse acontecido ela não teria perdido o reinado de smartphone para a samsung e a apple. tinha um nokia E5 e acabei trocando pelo samsung galaxy ace, os aparelhos nokia são os melhores em captar o sinal da operadora, o maior problema : o sistema operacinal symbian.

  19. #19
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    kkkkkkk n9 middle-end, tem q ser muito alienado pra dizer isso

  20. #20
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Um N9 custa R$1.699,00 e tem o sistema operacional mais moderno e rapido do mercado, além do melhor e mais autentico desing, digo isso pq tenho um ios e um android tb, qualquer um que tenha conhecimento básico sobre tecnologia sabe que nada se comparar ao N9 que ainda tem um terminal linux pra vc que tem conhecimento sobre o assunto poder até dominar o mundo

  21. #21
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Fiquei uma semana com um galaxy s2 e com um N9, por um momento cheguei a ter dúvida mas com o passar do tempo qualquer um percebe que o N9 é bem mais rápido, e como a principal função de um smartphone é agilizar nossa vida fiquei com o mais agilizado, o N9 e o seu fantástico sistema de linguagem nativa MeeGo

  22. #22
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Guga, o symbian nao é problema, vc comprou o e5 com o velho symbian s60, se comprasse o e6 teria o symbian belle q é muito bom

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    13
    Realmente se isso acontecer, será uma pena, pra mim e pra muitas outras pessoas, a Nokia é e sempre foi a melhor marca de celulares e smartphones que existe, com certeza a empresa vai perder muito se realizar essa transação...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Se o Elop for junto, vai ser um bom negócio para a Nokia... um novo recomeço... se ela investir em tecnologia de soft e hardware, logo logo seus "dumb phones" (?) vão ser melhores que os SmarthPhones da MicroSoft... outra coisa que me intriga; e o povo finlandês? imagino que a Nokia seja a Vale ou Petrobrás da Finlândia... não nem protestos... de repente uma empresa, modelo de inovação e orgulho nacional ( a Nokia é uma das poucas coisas que me faz lembrar que a Finlândia existe) se transforma num departamento da Microsoft...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Samsung win's!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    a nokia ta muito lenta as outras marcas estão cada vez mais evoluidas ja ta hora da nokia lança um dual-core are agora nada.sou fã da nokia e estou torcendo para ela se reergue.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Enquanto a samsung vai lançar o galaxy s3 com processador quadcore, a nokia ainda nao tem nem um dual core, rsrsrs. Que decadencia, kkkk...

Similar Threads

  1. Replies: 79
    Último Post: 10-10-2012, 03:41 AM
  2. Replies: 52
    Último Post: 09-19-2012, 02:30 AM
  3. Replies: 15
    Último Post: 06-14-2012, 11:03 PM
  4. Replies: 28
    Último Post: 05-28-2012, 02:27 AM
  5. Microsoft cria divisão de jogos para Windows Phone 7 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 2
    Último Post: 08-13-2010, 04:00 PM