LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    No meu Moto G 2014 o Lollipop tá rodando muito bem. Sem travamentos ou lentidão e a bateria tá durando umas 3x mais!

    Aqueles que estão tendo problemas com o Lollipop eu recomendo que faça um backup e restaure as configurações de fábrica, isso resolveu os problemas de muita gente.
    Esqueci de comentar que a minha bateria tá indo bem rápido com o pirulito que bate bate, pirulito que já bateu...

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    No que diz respeito aos bugs do Lollipop é precioso lembrar que teve muita gente que desbloqueou o BOOTLOADER e fez ROOT. Esses procedimentos podem sim gerar um sistema "bugado" se se fizer algo errado. Quem modificou o sistema assim NÃO deve atualizar via OTA mesmo que a atualização chegue pra ele.
    É claro que quem nunca modificou o sistema pode encontrar falhas, mas se o sistema foi modificado por ele é muito fácil que ele mesmo tenha causado o problema.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Sim, senhora. Sou casada, logo, senhora!
    Muito bem então. Depois dessa acho que vou mudar meu nickname... Agora vai ser: Sr Spike15! kkk

  4. #64
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Muito bem então. Depois dessa acho que vou mudar meu nickname... Agora vai ser: Sr Spike15! kkk
    Aí fica a teu critério, hahahaha

  5. #65
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Lollipop tá bonitinho, mas ordinário.

    E quanto a restaurar as configurações de fábrica, já fiz isso e não ajudou nos meus problemas. O negócio é esperar a Google ou Motorola resolver essas encrencas. Enquanto isso, uso o Outlook pros e-mails e Opera para navegar.
    Mais bonito que o Lollipop, só vc mesma Priscila. Brincadeiras a parte, estou usando a atualização em um s5 e está rodando muito bem.

  6. #66
    Li no site CNET um tempo atrás que a Google, para não concorrer com as fabricantes (LG, Samsung, Motorola, etc) mantem a linha Nexus "capada", limitada e sem grandes features. Um exemplo é a ausência até hoje de um gerenciador de arquivos e de um bloqueador de chamadas nativa decente. Não interessa a Google que a linha Nexus alcance grande sucesso de vendas, pois isso prejudicaria as demais fabricantes. A Google deixa as grandes funções para as ROMs alternativas das fabricantes, ou seja, Android Puro sempre será capado e limitado. Ainda se acordo com a matéria, é por isso que a Google propositalmente não "espalha" a linha Nexus maciçamente pelo mundo. É cada vez mais difícil comprar um Nexus, não só no Brasil. Nos EUA ele vive esgotado. Depois de usar Galaxy SII, Nexus 5 e Moto X, fiquei extremamente decepcionado com a última atualização do Android e fiz uma escolha: daqui para frente só uso Windows Phone ou iOS. Estou com um Lumia 830 e estou muito feliz.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Relatar um problema não é falar mal, é falar o que está acontecendo. Nunca meti pedras no Android. Também tenho WP em casa e o sistema também tem seus problemas. Todos tem, mas não sei o que aconteceu com o Lollipop pra estar desse jeito. Destruiu a placa do meu aparelho...
    Priscila acho que seu hardware é que tá defeituoso. Nunca vi ninguém falar que um SO danificou o hardware. Difícil de acreditar, principalmente sem comprovação por parte de quem tem conhecimento técnico pra mostrar como isso aconteceu.

  8. #68
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Mais bonito que o Lollipop, só vc mesma Priscila. Brincadeiras a parte, estou usando a atualização em um s5 e está rodando muito bem.
    Um elogio respeitoso... Obrigada!

  9. #69
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Priscila acho que seu hardware é que tá defeituoso. Nunca vi ninguém falar que um SO danificou o hardware. Difícil de acreditar, principalmente sem comprovação por parte de quem tem conhecimento técnico pra mostrar como isso aconteceu.
    Cara, o que posso dizer? Quando a instalação estava ocorrendo, o robozinho verde deitado de barriga aberta, a tela apagou. Estava completamente carregado. Não ligou mais. Levei para assistência, disseram que a placa interna queimou. Trocaram. Me perguntaram se a atualização foi pelo 3g. Óbvio que não, praticamente impossível. Só isso que posso dizer, não sou técnica em manutenção de hardware, mas já consegui ressuscitar meu Nokia E6-00 que morreu e disseram que era a placa.

  10. #70
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Guardado com carinho!
    Vocês dois estão de love aqui tem o maior tempão em...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem diria TC iniciando relacionamentos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Nosferatu View Post
    Li no site CNET um tempo atrás que a Google, para não concorrer com as fabricantes (LG, Samsung, Motorola, etc) mantem a linha Nexus "capada", limitada e sem grandes features. Um exemplo é a ausência até hoje de um gerenciador de arquivos e de um bloqueador de chamadas nativa decente. Não interessa a Google que a linha Nexus alcance grande sucesso de vendas, pois isso prejudicaria as demais fabricantes. A Google deixa as grandes funções para as ROMs alternativas das fabricantes, ou seja, Android Puro sempre será capado e limitado. Ainda se acordo com a matéria, é por isso que a Google propositalmente não "espalha" a linha Nexus maciçamente pelo mundo. É cada vez mais difícil comprar um Nexus, não só no Brasil. Nos EUA ele vive esgotado. Depois de usar Galaxy SII, Nexus 5 e Moto X, fiquei extremamente decepcionado com a última atualização do Android e fiz uma escolha: daqui para frente só uso Windows Phone ou iOS. Estou com um Lumia 830 e estou muito feliz.
    Esse matéria aí é um grande monte de lixo.
    "Ser capado", como você diz, é o grande diferencial da linha Nexus. O Android ser "puro" de forma alguma faz ele ser limitado, pois tudo isso aí que você citou pode ser instalado pelo usuário SE ELE QUISER. Essa filosofia faz tanto sucesso que outras empresas tem procurado imitar e reduzir máximo o número de apps inúteis que vem instalados de fábrica e que são impossíveis de desinstalar.
    E fato de viver esgotado prova que a procura é grande.
    Se você prefere IOS ou WP isso é preferência sua, mas dizer que Android puro é ruim...

  12. #72
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Vocês dois estão de love aqui tem o maior tempão em...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem diria TC iniciando relacionamentos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que nada, só rasgação de seda mesmo xD

  13. #73
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Que nada, só rasgação de seda mesmo xD
    Meus pais falavam isso.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só zuando mesmo..

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Esse matéria aí é um grande monte de lixo.
    "Ser capado", como você diz, é o grande diferencial da linha Nexus. O Android ser "puro" de forma alguma faz ele ser limitado, pois tudo isso aí que você citou pode ser instalado pelo usuário SE ELE QUISER. Essa filosofia faz tanto sucesso que outras empresas tem procurado imitar e reduzir máximo o número de apps inúteis que vem instalados de fábrica e que são impossíveis de desinstalar.
    E fato de viver esgotado prova que a procura é grande.
    Se você prefere IOS ou WP isso é preferência sua, mas dizer que Android puro é ruim...
    Esse é o motivo do sucesso da linha moto da motorola, que se aproxima bastante do android puro.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Esse é o motivo do sucesso da linha moto da motorola, que se aproxima bastante do android puro.
    Exato!!!!!!

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Só falta o android ter um gerenciador de processos em segundo plano, melhor.Se eles fizessem q nem o IOS e o WP, o android fluiria muuuito melhor. Pq ainda insistem em dxar mtos apks em segundo plano sem que possam ser fechados. E tu fechar ele pelo "gerenciador" do android, é estar se enganando, pois n acontece nada.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Esse matéria aí é um grande monte de lixo.
    "Ser capado", como você diz, é o grande diferencial da linha Nexus. O Android ser "puro" de forma alguma faz ele ser limitado, pois tudo isso aí que você citou pode ser instalado pelo usuário SE ELE QUISER. Essa filosofia faz tanto sucesso que outras empresas tem procurado imitar e reduzir máximo o número de apps inúteis que vem instalados de fábrica e que são impossíveis de desinstalar.
    E fato de viver esgotado prova que a procura é grande.
    Se você prefere IOS ou WP isso é preferência sua, mas dizer que Android puro é ruim...
    Spike, em nenhum momento eu disse que o Android é ruim. Se fosse ruim não seria o OS líder do mercado, ora! Cada pessoa se adapta e prefere este ou aquele sistema. Há quem goste dessa filosofia de código aberto e software livre. Eu usei Android por quatro anos e enjoei dessa filosofia. Essa filosofia tira o controle da empresa sobre o software. Isso agrada a uns e desagrada a outros. Isso permite várias ROMs diferentes e liberdade de moldar o software como a fabricante quiser, mas por outro lado a fragmentação fez com que hoje (13.02.15) o iOS 8 esteja em 69% dos dispositivos e o Android 5.0 em apenas 1,6 deles. Cada um gosta de uma coisa. Cada um prioriza algo. Eu percebi que eu gosto de software proprietário e fechado, onde a empresa tem controle TOTAL sobre o software. Hoje, praticamente existe o Android da Google (puro), o Android da Samsung, da LG, da HTC, mas só existe o iOS da Apple e o Windows Phone da Microsoft. Uns acham isso bom, outros acham ruim.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Cara, o que posso dizer? Quando a instalação estava ocorrendo, o robozinho verde deitado de barriga aberta, a tela apagou. Estava completamente carregado. Não ligou mais. Levei para assistência, disseram que a placa interna queimou. Trocaram. Me perguntaram se a atualização foi pelo 3g. Óbvio que não, praticamente impossível. Só isso que posso dizer, não sou técnica em manutenção de hardware, mas já consegui ressuscitar meu Nokia E6-00 que morreu e disseram que era a placa.
    Priscila leva seu aparelho na assistência novamente e exija que eles deixem ele funcionando normalmente.
    Se eles não conseguirem exija seu dinheiro de volta, se eles não concordarem vá ao PROCOM. Esse é um direito seu, pois o aparelho veio com um "vício oculto".
    Vi um caso semelhante ao seu na revista Proteste de uma mulher que comprou um aparelho da Samsung (não lembro qual) que começou dar problema na tela e a mesmo depois da assistência trocar a tela problema persistia. Ela procurou a ajuda da revista que por sua vez entrou em contato com a fabricante. No final das contas ofereceram a ela 2 opções: um aparelho novo ou o dinheiro de volta... Ela pegou o dinheiro.
    Emfim... Esse é um direito seu. Corra atrás antes que acabe a garantia!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Nosferatu View Post
    Spike, em nenhum momento eu disse que o Android é ruim. Se fosse ruim não seria o OS líder do mercado, ora! Cada pessoa se adapta e prefere este ou aquele sistema. Há quem goste dessa filosofia de código aberto e software livre. Eu usei Android por quatro anos e enjoei dessa filosofia. Essa filosofia tira o controle da empresa sobre o software. Isso agrada a uns e desagrada a outros. Isso permite várias ROMs diferentes e liberdade de moldar o software como a fabricante quiser, mas por outro lado a fragmentação fez com que hoje (13.02.15) o iOS 8 esteja em 69% dos dispositivos e o Android 5.0 em apenas 1,6 deles. Cada um gosta de uma coisa. Cada um prioriza algo. Eu percebi que eu gosto de software proprietário e fechado, onde a empresa tem controle TOTAL sobre o software. Hoje, praticamente existe o Android da Google (puro), o Android da Samsung, da LG, da HTC, mas só existe o iOS da Apple e o Windows Phone da Microsoft. Uns acham isso bom, outros acham ruim.
    Cara você não usou a "palavra", mas que você falou mal falou... Não só no primeiro comentário.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Cara você não usou a "palavra", mas que você falou mal falou... Não só no primeiro comentário.
    Bom, se o que eu falei é "falar mal", então falei mesmo, pois reafirmo tudo o que disse acima.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Nosferatu View Post
    Bom, se o que eu falei é "falar mal", então falei mesmo, pois reafirmo tudo o que disse acima.
    OK, tudo bem, blz, flw.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Esse matéria aí é um grande monte de lixo.
    "Ser capado", como você diz, é o grande diferencial da linha Nexus. O Android ser "puro" de forma alguma faz ele ser limitado, pois tudo isso aí que você citou pode ser instalado pelo usuário SE ELE QUISER. Essa filosofia faz tanto sucesso que outras empresas tem procurado imitar e reduzir máximo o número de apps inúteis que vem instalados de fábrica e que são impossíveis de desinstalar.
    E fato de viver esgotado prova que a procura é grande.
    Se você prefere IOS ou WP isso é preferência sua, mas dizer que Android puro é ruim...
    Cara mas essa teoria faz sentido. Afinal vc acha que as Grandes Potencias, estão 'ai'' pro que o usuario realmente quer? O que importa pra elas é vender. Se usam de todos os metodos possiveis para isso. O Mundo é dominado pelo capitalismo.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Cara mas essa teoria faz sentido. Afinal vc acha que as Grandes Potencias, estão 'ai'' pro que o usuario realmente quer? O que importa pra elas é vender. Se usam de todos os metodos possiveis para isso. O Mundo é dominado pelo capitalismo.
    nao pela nosso simples e impotente ''feedback'' kkk HgH

  24. #84
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Priscila leva seu aparelho na assistência novamente e exija que eles deixem ele funcionando normalmente.
    Se eles não conseguirem exija seu dinheiro de volta, se eles não concordarem vá ao PROCOM. Esse é um direito seu, pois o aparelho veio com um "vício oculto".
    Vi um caso semelhante ao seu na revista Proteste de uma mulher que comprou um aparelho da Samsung (não lembro qual) que começou dar problema na tela e a mesmo depois da assistência trocar a tela problema persistia. Ela procurou a ajuda da revista que por sua vez entrou em contato com a fabricante. No final das contas ofereceram a ela 2 opções: um aparelho novo ou o dinheiro de volta... Ela pegou o dinheiro.
    Emfim... Esse é um direito seu. Corra atrás antes que acabe a garantia!
    Spike15, depois que trocaram a placa, ele voltou a funcionar. Junto da placa, também está o pirulito problemático 5.0.2. O aplicativo de e-mail nativo sincronizou até hoje pela manhã, depois não mais. Acredito que isso seja problema do sistema, e não hardware, pois no chocolate gostoso da Nestlé, tudo sincronizava perfeitamente. Meu aparelho está em observação comigo. Se eu notar qualquer pane não relacionada ao sistema, volto na assistência na mesma hora.Por isso digo que a Google ou a Motorola tá de sacanagem com donos de Moto G.

  25. #85
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sim, é fato, o Pirulito veio com muitos problemas. pode até não ter tantos na linha nexus, mas levemos em consideração que ele é praticamente desenvolvido nesses aparelhos. então lá, ela fez seu bom trabalho. mas no restante,,, sinto te informar, mas está bugado sim.
    pra mim isso depende muito, eu mesmo tenho um nexus 4 e as ultimas versões do android só me deram problemas, saudades das jujubas

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Cara, acho que tem um povo bem azarado, o Lollipop tá uma belezura no meu Moto x2

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Nosferatu View Post
    Li no site CNET um tempo atrás que a Google, para não concorrer com as fabricantes (LG, Samsung, Motorola, etc) mantem a linha Nexus "capada", limitada e sem grandes features. Um exemplo é a ausência até hoje de um gerenciador de arquivos e de um bloqueador de chamadas nativa decente. Não interessa a Google que a linha Nexus alcance grande sucesso de vendas, pois isso prejudicaria as demais fabricantes. A Google deixa as grandes funções para as ROMs alternativas das fabricantes, ou seja, Android Puro sempre será capado e limitado. Ainda se acordo com a matéria, é por isso que a Google propositalmente não "espalha" a linha Nexus maciçamente pelo mundo. É cada vez mais difícil comprar um Nexus, não só no Brasil. Nos EUA ele vive esgotado. Depois de usar Galaxy SII, Nexus 5 e Moto X, fiquei extremamente decepcionado com a última atualização do Android e fiz uma escolha: daqui para frente só uso Windows Phone ou iOS. Estou com um Lumia 830 e estou muito feliz.
    Eu morro de rir já usei Lg, Samsung e falo uma coisa que tudo é questão de gosto pessoal não troco um Android puro por um modificado nunca nesse mundo, o Android é bom para que a gente personalize a gosto . 90% dos usuários não precisam das frescuras que as modificadas colocam e outra cada um personaliza do jeito que quiser . Dificilmente um sistema modificado consegue correr na mesma fluidez do que um puro . Se possivél teste o Nexus 6 te garanto que ficaria surpreso pela fluidez e velocidade dele . São questão de gostos . Também admiro muito WP vejo que do 8.1 teve um salto grandioso, mas particularmente não gosto de sistemas fechados . A google não lança os Nexus para serem campeões de vendas, lançam somente para mostrar geralmente a nova versão do sistema nem fazem um marketing grandioso em cimas deles, mas isso não quer dizer que são aparelhos ruins ou que o Android puro é capado, muitas funções dos modificados para muitos não servem de nada !!! .

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Esse é o motivo do sucesso da linha moto da motorola, que se aproxima bastante do android puro.
    O Android puro ou quase puro ( Motorola ) é muito mais fluido do que os Androids modificados ai fica a gosto da pessoa se ele preza por fluidez do sistema ou por modificações e recursos extras, a única coisa que eu não gosto do Android puro é nos recursos de câmera do restante nem sinto falta e se preciso de algo prefiro baixar o aplicativo . Gosto pessoal !!! .

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Só falta o android ter um gerenciador de processos em segundo plano, melhor.Se eles fizessem q nem o IOS e o WP, o android fluiria muuuito melhor. Pq ainda insistem em dxar mtos apks em segundo plano sem que possam ser fechados. E tu fechar ele pelo "gerenciador" do android, é estar se enganando, pois n acontece nada.
    Verdade !!! .

  30. #90
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu morro de rir já usei Lg, Samsung e falo uma coisa que tudo é questão de gosto pessoal não troco um Android puro por um modificado nunca nesse mundo, o Android é bom para que a gente personalize a gosto . 90% dos usuários não precisam das frescuras que as modificadas colocam e outra cada um personaliza do jeito que quiser . Dificilmente um sistema modificado consegue correr na mesma fluidez do que um puro . Se possivél teste o Nexus 6 te garanto que ficaria surpreso pela fluidez e velocidade dele . São questão de gostos . Também admiro muito WP vejo que do 8.1 teve um salto grandioso, mas particularmente não gosto de sistemas fechados . A google não lança os Nexus para serem campeões de vendas, lançam somente para mostrar geralmente a nova versão do sistema nem fazem um marketing grandioso em cimas deles, mas isso não quer dizer que são aparelhos ruins ou que o Android puro é capado, muitas funções dos modificados para muitos não servem de nada !!! .
    Eu também ODEIO as malditas ROMs alternativas! O Nexus 5 foi o Android que mais gostei. Eu só decidi sair do Android, pois como não chega nunca no Brasil o Nexus 6, eu comprei o Moto X 2013 e até hoje a atualização não veio. Então decidi sair de vez do Android... Android puro demora muito para chegar ao Brasil. O Nexus 5 sumiu do mercado e o 6 não chegou. Chamo o Moto X de "semi-puro", pois embora não tenha modificações, o aparelho vem com aplicativos da Motorola que não podem ser desinstalados. Eu odeio as modificações do sistema, mas há pessoas que preferem um Galaxy S6 cheio de firulas... Eu escolhi só usar WP e iOS. Não estou dizendo que isso é bom ou ruim, só estou dizendo que é minha escolha. Agora, o que a CNET disse está longe de ser mentira. A Google e a Samsung brigam nos bastidores por causa do Nexus. Isso já foi noticiado várias vezes.