LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 143
  1. #31
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Deixa eu ver se entendi a matéria: quer dizer que teremos duas opções? Papel de parede no plano de fundo, com as tiles transparentes E/OU tiles transparentes, com o papel de parede nelas, formando um mosaico, como pode ser usado atualmente no WP 8.1?Se for assim, eu gostei muito. Adora fazer mosaico com imagens bonitas.
    No meu Lumia 730 com WP10 Technical Preview não há, ainda, estas opções. As tiles continuam transparentes, mas só é possível configurar o papel de parede, agora preenchendo todo o fundo da tela, não somente as tiles. A forma como se faz no WP 8.1, com a imagem "nas" tiles não foi disponibilizada na versão de teste, embora seja possível que as próximas atualizações e correções a tragam de volta. Por falar nisso, vários usuários do Lumia 730 acusam o problema de não aparecer o papel de parede selecionado, o que também acontece comigo. O fundo fica ou preto ou branco, mas não aparece imagem alguma, a não ser em alguma transição, tipo esconder lentamente a barra de notificação, quando a imagem aparece rapidamente, antes de sumir. Vale observar também que o consumo de energia aumentou consideravelmente bem como o aquecimento do dispositivo. Mas, como foi bem lembrado, esta é uma versão de testes, liberada para que a Microsoft tenha informações em primeira mão a partir dos próprios usuários, visando a melhoria das funções até que o sistema possa ser liberado em larga escala. Apesar destes problemas, o uso do aparelho não fica comprometido (exceto no caso do consumo de energia).

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    são duas atualizações, vá novamente no Windows Insider

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Cabral View Post
    Eu baixei mais não mudou nada no meu celular o que será que aconteceu?
    são duas atualizações, vá novamente no Windows Insider

  4. #34
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Eu preciso jogar meu Lumia 520 no mato é comprar um mais parrudo :c
    Eu ri disso xD

  5. #35
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Ao invés da MS focar somente do W10, poderia fazer um trabalho mais dedicado à loja de aplicativos. Muitos deles são mal acabados, anos luz atrás do Android.

  6. #36
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by JoseHilton View Post
    No meu Lumia 730 com WP10 Technical Preview não há, ainda, estas opções. As tiles continuam transparentes, mas só é possível configurar o papel de parede, agora preenchendo todo o fundo da tela, não somente as tiles. A forma como se faz no WP 8.1, com a imagem "nas" tiles não foi disponibilizada na versão de teste, embora seja possível que as próximas atualizações e correções a tragam de volta. Por falar nisso, vários usuários do Lumia 730 acusam o problema de não aparecer o papel de parede selecionado, o que também acontece comigo. O fundo fica ou preto ou branco, mas não aparece imagem alguma, a não ser em alguma transição, tipo esconder lentamente a barra de notificação, quando a imagem aparece rapidamente, antes de sumir. Vale observar também que o consumo de energia aumentou consideravelmente bem como o aquecimento do dispositivo. Mas, como foi bem lembrado, esta é uma versão de testes, liberada para que a Microsoft tenha informações em primeira mão a partir dos próprios usuários, visando a melhoria das funções até que o sistema possa ser liberado em larga escala. Apesar destes problemas, o uso do aparelho não fica comprometido (exceto no caso do consumo de energia).
    Valeu pelas dicas!

  7. #37
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Eu preciso jogar meu Lumia 520 no mato é comprar um mais parrudo :c
    me da ! kkkk

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Ao invés da MS focar somente do W10, poderia fazer um trabalho mais dedicado à loja de aplicativos. Muitos deles são mal acabados, anos luz atrás do Android.
    Anos luz, exagero de sua parte, o What'sapp do Windows Phone é bem acabado, mais prático e intuitivo de usar, e a Microsoft não tem culpa disso, são os desenvolvedores, mas como o Windows 10 será um sistema unificado, e os aplicativos serão universais,eles terão que agradar a todos, pois será um mesmo aplicativo para ser usado em Tablet, PC, Smartphone, TV e assim por diante.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Anos luz, exagero de sua parte, o What'sapp do Windows Phone é bem acabado, mais prático e intuitivo de usar, e a Microsoft não tem culpa disso, são os desenvolvedores, mas como o Windows 10 será um sistema unificado, e os aplicativos serão universais,eles terão que agradar a todos, pois será um mesmo aplicativo para ser usado em Tablet, PC, Smartphone, TV e assim por diante.
    quanto ao whatsapp concordo. prefiro mil vezes a versão do windows phone.

  10. #40
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    quanto ao whatsapp concordo. prefiro mil vezes a versão do windows phone.
    Também concordo, só sinto falta de enviar arquivos de áudio, eles dizem que é pra evitar a pirataria, mas as vezes nem é musica, apenas uma piada ou algo do tipo... mas nada que estrague o app.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Ao invés da MS focar somente do W10, poderia fazer um trabalho mais dedicado à loja de aplicativos. Muitos deles são mal acabados, anos luz atrás do Android.
    Anos-luz... não cara.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    com relação à qualidade de apps: iOS > Android > Windows Phone. Quer dizer que sim, os apps do Android podem até ser melhores que os do WP em alguns casos, mas os apps do iOS sempre são bem desenhados e são melhores que os do android. Não ffalem como se os apps do Android fossem perfeitos. eles não são.

  13. #43
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Eu preciso jogar meu Lumia 520 no mato é comprar um mais parrudo :c
    Tenho um L930 a venda hehehe. Apenas duas semanas de uso.

  14. #44
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    não vejo a hora de trocar o pirulito do satanás pelas 10 janelas.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    não vejo a hora de trocar o pirulito do satanás pelas 10 janelas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ganhei meu Dia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #tirandoprintaqui!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ganhei meu Dia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #tirandoprintaqui!
    Nunca ri tanto em toda minha v... em todo 10 segundos que ja passei

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Também concordo, só sinto falta de enviar arquivos de áudio, eles dizem que é pra evitar a pirataria, mas as vezes nem é musica, apenas uma piada ou algo do tipo... mas nada que estrague o app.
    O Telegram nao envia?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Também concordo, só sinto falta de enviar arquivos de áudio, eles dizem que é pra evitar a pirataria, mas as vezes nem é musica, apenas uma piada ou algo do tipo... mas nada que estrague o app.
    so da pra enviar fazendo gambiarra.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    não vejo a hora de trocar o pirulito do satanás pelas 10 janelas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Junior Member LeoChicoWii's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    oi, eu atualizei mas tambem nao ficou trasparente. ele so fica tranparente quando eu estou subindo a barra de notificaçoes ou quando acabode desbloquear, mais dura nem meio segundo e volta a fica tudo preto

  21. #51
    Junior Member LeoChicoWii's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Cabral View Post
    Eu baixei mais não mudou nada no meu celular o que será que aconteceu?
    estou com o mesmo problema :?

  22. #52
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Quanto amor, hauushaushauhsauhau!Sim, seria incrível essas duas opções, mas eu daria um beijo na boca do Nutella. Vai saber onde a bunda dele andou, ahsuashauhsauhsuh xD
    Kkkkkkkkkkkk!

  23. #53
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Do jeito que o mundo anda não dá pra saber onde a boca andou também DKOASDOSAPDOSAPK
    Mas o ser humano sempre foi assim! Ninguém nunca sabe onde que a boca alheia andou dias antes ou até, horas antes! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas, isso faz parte da vida, viver é assim mesmo, meu chapa!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    não vejo a hora de trocar o pirulito do satanás pelas 10 janelas.
    Isso tem um duplo sentido bem explicito...

  25. #55
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Gente, o cara é CEO da MS, não deve ser tão porquinho assim.
    Se fosse da Google, né! Depois daquela invenção de gênio! Típico de Einstein! Sobre um borrifador ambulante, quem sabe! Acho que seria Seboso mesmo.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    alguem sabe me explicar como que volto do windows 10 para o windows 7?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    alguem sabe me explicar como que volto do windows 10 para o windows 7?
    do pc hahaha

  28. #58
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    muito legal...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Vai permitir 100% de transparência? Se sim, aí vou me interessar por um WinPhone.

  30. #60
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Será que roda no meu lg optimus 7q quantum? Espaço interno não é problema pois ele tem 16gb o único detalhe quase sem importância é que ele é wp7,5