LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sinal de que o chip da Intel não é tão potente quanto o esperado...
    ENTÃO O PODEROSO É O Snap 410 ? KKKKKKKKKKKKKKK

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    ENTÃO O PODEROSO É O Snap 410 ? KKKKKKKKKKKKKKK
    Vou tentar explicar de uma forma mais clara...

    O que eu quis dizer é que o Intel estava sendo comparado ao Snapdragon 805 e Exynos 5430. Porém, ao lançar uma variante com Snapdragon 410 do aparelho a Asus afirma que este é o seu equivalente. Entendeu agora?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Entao significa que a ASUS fez uma baita propaganda enganosa. Ela anunciou que ele seria um ''High a preço de Intermediario" contando com um Intel de 2.3ghz e toda essa super configuração. Agora ja está mudando TOTALMENTE o hardware!! Snap 400? 410? MediaTeck??? CADE O INTEL DE 2.3GHZ ANUNCIADOS??? Empresa mais safada, Ou estrategia pra confundir os noobs.... Ou seja Seriam '''''''3''''''''''' ou ''''''4''''''''''' versoes do mesmo aparelho chamado Zenfone 2! que vergonha asus. zenfone 2 intel top, zenfone 2 snap 400, zenone 2 snap 410, zenfone 2 Mediatek. Claro isso ai em cima e rumor. Mas ta Ridiculo.
    Vai existir Zenfone 2° geração com processador Intel (como foi prometido pela ASUS) e tela de 5,5 '' e Zenfone 2° geração com processador MediaTek e Qualcomm e tela 5 " !!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Meu deus, pra quê isso, ASUS? não tem necessidade, minha cara...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Só um leigo acha o snap 410 um processador ruim.
    Melhor que um 800 não é. Então, elas por elas... é ruim.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Talvez seja a versão "mini".
    É ai tudo bem..

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Melhor que um 800 não é. Então, elas por elas... é ruim.
    Não ser melhor que um 800 torna o 410 ruim. Genial.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Pelo que percebi, ainda vai lançar o Zenfone prometido pela CES nos mercados principais, e esses modelos seriam disponibilizados em países mais pobres, mas do jeito que está as coisas aqui, a ASUS vai achar que somos um bando de miseráveis e querem "facilitar" as coisas. É o que eu acho. Vi essa possibilidade em outros sites falando sobre o assunto.
    Last edited by dievelyn; 02-14-2015 at 12:04 AM. Reason: Não aceitaram links externos

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Pelo que percebi, ainda vai lançar o Zenfone prometido pela CES nos mercados principais, e esses modelos seriam disponibilizados em países mais pobres, mas do jeito que está as coisas aqui, a ASUS vai achar que somos um bando de miseráveis e querem "facilitar" as coisas. É o que eu acho. Vi essa possibilidade em outros sites falando sobre o assunto.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não ser melhor que um 800 torna o 410 ruim. Genial.
    Isso mesmo. Porque? Até 2016 snap 800 vai ser de aparelho de entrada kkkkk Estamos falando agora da nova etava de Hardwares para 2015-2016 cara! E os boys vem com um snap 410? Coloca um Snap 200 logo de uma vez! kkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Isso mesmo. Porque? Até 2016 snap 800 vai ser de aparelho de entrada kkkkk Estamos falando agora da nova etava de Hardwares para 2015-2016 cara! E os boys vem com um snap 410? Coloca um Snap 200 logo de uma vez! kkkkkkkkkk
    '''''''aparelho intermediario''''. ''''etapa'''''.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não tenho nada contra o desempenho do Atom, o problema é que a reclamação geral em todos os fóruns, de quem tem o produto, é seu consumo exacerbado de bateria.
    Eu com certeza prefiriria um Intel top nos smarts do que qualcoom ou mediateck. Ou mesmo Exynos. Um tegra tambem estaria ok. Porque? Intel Existe a milenios.(opa AMD poderia ser tambem) e essas fabricantes '''sabem o que fazem'. Exemplo é o zenfone 5 que com apenas 2 nucleos e 1.6 ghz bate qualquer qualcoom snapdragon 400.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vou tentar explicar de uma forma mais clara...

    O que eu quis dizer é que o Intel estava sendo comparado ao Snapdragon 805 e Exynos 5430. Porém, ao lançar uma variante com Snapdragon 410 do aparelho a Asus afirma que este é o seu equivalente. Entendeu agora?
    Velho.... melhor vc pensar direito... Intel Nao brinca em serviço e atualmente o processador domestico mais potente do mundo para PCs é intel. No caso de smartphones, ela com certeza nao iria brincar em serviço.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Isso mesmo. Porque? Até 2016 snap 800 vai ser de aparelho de entrada kkkkk Estamos falando agora da nova etava de Hardwares para 2015-2016 cara! E os boys vem com um snap 410? Coloca um Snap 200 logo de uma vez! kkkkkkkkkk
    Ok, o 801 transformou o 800 em um processador ruim, assim como o 805 transformou esses dois, e o 810 reduziu o status dos demais a ruim, por sua vez os novos exynos transformaram todos em processadores "ruins".

  15. #45
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Eu com certeza prefiriria um Intel top nos smarts do que qualcoom ou mediateck. Ou mesmo Exynos. Um tegra tambem estaria ok. Porque? Intel Existe a milenios.(opa AMD poderia ser tambem) e essas fabricantes '''sabem o que fazem'. Exemplo é o zenfone 5 que com apenas 2 nucleos e 1.6 ghz bate qualquer qualcoom snapdragon 400.


    Já te disse! É perda de tempo discutir com esse daí! Ele é um caso perdido! Nada salva esse carinha! Não aceita nada e só vive fazendo intrigas aqui no site!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ok, o 801 transformou o 800 em um processador ruim, assim como o 805 transformou esses dois, e o 810 reduziu o status dos demais a ruim, por sua vez os novos exynos transformaram todos em processadores "ruins".
    Entendeu o que eu quiz dizer cara. em 2016 Snap 800 vai ser de aparelho intermediario. (ja é!) Claro que o snap 800 é bom. Ruim é em relação aos novos. No mundo da tecnologia em pouco tempo qualquer coisa se torna desatualizada. Eu tenho um snap 400. E é ruim sim. Vou fazer um overclock aqui e ver se melhora.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ok, o 801 transformou o 800 em um processador ruim, assim como o 805 transformou esses dois, e o 810 reduziu o status dos demais a ruim, por sua vez os novos exynos transformaram todos em processadores "ruins".
    O que essas fabrincates fazem é otarieisse. Em pleno 2015 lançar qualquer coisa com snap 400? 410? Fala serio boy. E vendem isso a preço de ouro so por conta do nome e marca. Vide as porcarias dos Xperia intermediario M2 Aqua e o Novo E3. Capados e a preço de ouro.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Já te disse! É perda de tempo discutir com esse daí! Ele é um caso perdido! Nada salva esse carinha! Não aceita nada e só vive fazendo intrigas aqui no site!
    kkk fazer o que....

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    @Samaritan
    Eu pensei que tinha respondido isso. Mas enfim eu sei muito bem da reputação dos processadores intel, afinal eu uso no desktop e agora no smart, e sei do seu alto desempenho. Só que na parte mobile a Intel tem um problema extremo de consumo, motivo de reclamação em todo mundo. Então não adianta ter todo esse poder se voce não pode usar todo o seu potencial sem ficar na mão. A intel ou quem vai usar esses processadores tem que otimiza-los para a autonomia.

  20. #50
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    kkk fazer o que....


    Pois é! Infelizmente, temos que conviver com gente dessa laia!

    E que, ainda por cima, é um baita de um mentiroso e que adora fazer intrigas!
    Last edited by Jocker; 02-14-2015 at 12:38 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by dievelyn View Post
    Pelo que percebi, ainda vai lançar o Zenfone prometido pela CES nos mercados principais, e esses modelos seriam disponibilizados em países mais pobres, mas do jeito que está as coisas aqui, a ASUS vai achar que somos um bando de miseráveis e querem "facilitar" as coisas. É o que eu acho. Vi essa possibilidade em outros sites falando sobre o assunto.
    Concordo Plenamente.

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Velho.... melhor vc pensar direito... Intel Nao brinca em serviço e atualmente o processador domestico mais potente do mundo para PCs é intel. No caso de smartphones, ela com certeza nao iria brincar em serviço.
    Mais um que não entendeu oq eu quis dizer '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #53
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Espero que depois de insultar os membros do fórum, esse Frank tenha sido banido mesmo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #54
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Espero que depois de insultar os membros do fórum, esse Frank tenha sido banido mesmo!
    o perfil dele aparece como banido (banned).

  25. #55
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ainda bem! Se não, seria injustiça. Pois muitos aqui foram banidos por muito menos! Ele adora criar intrigas s e xingar todos aqui.
    Last edited by Jocker; 02-15-2015 at 08:19 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #56
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Era *intrigas. Não *entregas!

    Corretor automático.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana