LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,999

    Microsoft adquire N-trig, companhia especializada na produção de canetas Stylus

    Fontes indicam que a Microsoft comprou a produtora israelense de canetas Stylus N-trig.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Opa! Agora sim. As coisas estão ficando cada vez melhor, para o lado da gigante Microsoft! Só espero que a ambição não lhe suba a cabeça, de novo!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Para min essas canetas são inúteis mas para outras pessoas tem utilidade, então foi uma boa compra, a Microsoft ultimamente anda gastando a rodo com empresas de tecnologia e jogos.

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Para min essas canetas são inúteis mas para outras pessoas tem utilidade, então foi uma boa compra, a Microsoft ultimamente anda gastando a rodo com empresas de tecnologia e jogos.


    Para tablet, elas são boas! Principalmente, quando vc tem dificuldade de acertar algo com o dedo, um botão pequeno, por exemplo! Isso é muito útil!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Nada a ver mas meu Tim beta está ilimitado, quando acaba os 100 mb, ele apenas reduz, alquem mais aí tá da mesma forma que eu?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Agora lança um 1530 com uma destas!

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Agora lança um 1530 com uma destas!
    Colocar a caneta e não otimizar o sistema pra ela não adianta :/

  8. #8
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Ela vai comrar tudo mesmo.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Colocar a caneta e não otimizar o sistema pra ela não adianta :/
    Com certeza a Microsoft não é boba mas podemos esperar phablets otimizados e com alguma função que ela julgar útil, usar uma caneta no 1520 acho que não teria nada funcional pois ele não foi projetado para tal uso.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    A Microsoft saiu da sua zona de conforto ela mudou muito as suas políticas de mercado, podem esperar que ela vai crescer muito.
    O " Nutella" está fazendo um ótimo serviço, a divisão xbox está em alta graças ao simpático e inteligente phill Spencer e também a divisão Windows que promete ter a melhor versão até agora.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    69
    Incrível como os cara paga pau pra uma empresa, que só anda comprando empresinhas e nunca faz nada que preste. Eu aposto com todo mundo que se fosse a Samsung, iriam dizer que as spen não prestam pra nada, só inutilidade, vai cagar com isso vei. O cara ser fã de uma empresa e gostar dos produtos dela é uma coisa, mais também ficar babando ovo pra tudo que ela faz, ai também já é demais.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    A Microsoft saiu da sua zona de conforto ela mudou muito as suas políticas de mercado, podem esperar que ela vai crescer muito.
    O " Nutella" está fazendo um ótimo serviço, a divisão xbox está em alta graças ao simpático e inteligente phill Spencer e também a divisão Windows que promete ter a melhor versão até agora.
    Por quanto tem né?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Para min essas canetas são inúteis mas para outras pessoas tem utilidade, então foi uma boa compra, a Microsoft ultimamente anda gastando a rodo com empresas de tecnologia e jogos.
    Deixa de ser fanboy Vanilla, tu é doido bicho, até pra o que o cara não usa, ele diz que a MS fez uma boa compra.

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu sempre achei legal, as Stylus! Menos as resistivas ou quando deixam o aparelho lento, caso de implementação no software! Tirando essas coisas, ele é inegavelmente boas! As vezes o dedo não tem um toque tão preciso assim no touch!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu sempre achei legal, as Stylus! Menos as resistivas ou quando deixam o aparelho lento, caso de implementação no software! Tirando essas coisas, ele é inegavelmente boas! As vezes o dedo não tem um toque tão preciso assim no touch!
    Queria ver se fosse a Samsung, o que tu iria falar das spen.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Fabricion9005 View Post
    Deixa de ser fanboy Vanilla, tu é doido bicho, até pra o que o cara não usa, ele diz que a MS fez uma boa compra.
    Vc entendeu eu já falei para min é inútil, mas há quem goste vc mesmo disse que usa, a Microsoft não seque meu gosto ela é uma empresa que visa lucro ela não compraria se soubesse que não pode lucrar, por essas canetas nem existiam

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Eu acho que a Microsoft comprou essa empresa por causa da sua linha surface

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Eu acho que a Microsoft comprou essa empresa por causa da sua linha surface
    Verdade pode ser isso além de fornecer para outras empresas.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Verdade pode ser isso além de fornecer para outras empresas.
    Pois é, eu pensei isso pq na apresentação do Windows Mobile ela não mencionou as canetas, já os sufarces...

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabricion9005 View Post
    Queria ver se fosse a Samsung, o que tu iria falar das spen.


    Nunca falei mal da S-Pen! Falo mal do software e de varias funções inúteis no software! E do retardamento que o software faz ao sistema!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #21
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Eu acho que a Microsoft comprou essa empresa por causa da sua linha surface


    É claro que foi! E também é obvio que não será exclusivo para a Microsoft!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Colocar a caneta e não otimizar o sistema pra ela não adianta :/
    Ela não precisaria dar as funções nativas (apesar que seria bacana), poderia lançar um app exclusivo para aparelhos de tela grande. Trazer as funções já embutidas no sistema talvez o faria ficar meio pesado, e para aparelhos que não fizessem uso disto seria desvantagem.

  23. #23
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Nada a ver mas meu Tim beta está ilimitado, quando acaba os 100 mb, ele apenas reduz, alquem mais aí tá da mesma forma que eu?
    100 MB? O meu é 10mb por dia. E só diminui realmente a velocidade, nunca bloqueou n.